Bynum Lover Publicado 18 Junho 2008 LOL, tu é sempre às cabazadas. Bots ou saber? xD Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Junho 2008 LOL, tu é sempre às cabazadas. Bots ou saber? xD bots não há, mas há muitos inactivos que é quase igual, mas ele tem grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Junho 2008 Já começou o meu adeus ao BBB (CL do BB)... perco por 4 no fim do 1º período, o poste de 44.000 de salário do meu adversário fora com faltas (3)...se arrancar mais umas faltas ao EP dele ainda fico com hipóteses :) EDIT:Ao intervalo perco por 6...a dar luta para já :D EDIT2: Game over...já perco por 20!! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Junho 2008 Terminou...perdi por 14 pontos de qualquer forma foi uma excelente prestação da minha equipa ao longo da competição :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2008 Ter uma equipa portuguesa entre os 8 melhores do BB :prayer: :prayer: :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Junho 2008 Boa prestação no BBB wizzy, parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Junho 2008 Alguém quer este jogador: Aurélio Galhardo (746321) Equipa:Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 5 208 DMI: 18800 Idade: 23 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado Se alguém tiver interessado diga-me quanto pensaria dar...ele custou-me 500k posso estar interessado em vender mas tenho que ver se vale a pena... É um ex-internacional português Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Junho 2008 wizzy, porque não o colocas à venda por 400k e se alguém estiver disposto a dar isso, tudo bem. Se não, continua na tua equipa na mesma... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Junho 2008 wizzy, porque não o colocas à venda por 400k e se alguém estiver disposto a dar isso, tudo bem. Se não, continua na tua equipa na mesma... com as novas alterações o jogador se não for vendido perde forma, e a % de dinheiro que recebo em futuras vendas de outros jogadores pode baixar-1-3% o que em transferências de 2M ainda tem algum impacto Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Junho 2008 Temos um jogo dia 21 e outro dia 28. Neste intervalo temos o All-Star game, certo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Junho 2008 bem que se lixe... Aurélio Galhardo (746321) Equipa:Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 5 208 DMI: 18800 Idade: 23 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado à venda por 350.000 (custou-me mais de 500.000,e as transferências tem variado até 1M) Alberto Comerdford (2608007) Equipa:Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 6 893 DMI: 18500 Idade: 27 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: comum Experiente, extremo para quem joga em bola para dentro. Excelente para qq equipa de portugal para poste ou extremo poste ainda. Está a venda por 500k e já tem proposta Transferências semelhantes vão de 500k a 1.100.000k Gašper Štorovnik (3194876) Lesão! 1 semanas. Equipa:Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 11 156 DMI: 34000 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Está lesionado 1 semana mas até domingo está recuperado 100% de certeza. Está a caminho da selecção do seu pais. Custou-me mais de 1.5M, e está a venda por 1M. No entanto já tem proposta e vai já em 1.172.000 Extremo-poste de 19 anos melhor que este em todo o BB não devem, ser muitos. Quem joga em jogo exterior este é a opção perfeita Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2008 Daqui a pouco(17h), tenho jogo com uma equipa da Eslováquia. Já joguei com equipas dos seguintes países: -Israel -Itália -Bélgica -Grécia -Lituânia -Eslováquia (a partir de hoje) 1º período: Lakers - LA 13 @ 7 Komarno nugets A 5 min do fim, estava 9 @ 2... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Junho 2008 Alguém disponível para amigável (hoje) ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Junho 2008 Já nao podes marcar Zé_miguel Eu sei. Esqueci-me desse pormenor. :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2008 Intervalo: Lakers - LA 33 @ 24 Komarno nugets Nuno Costa 6pt 9reb 2stl Está a jogar a maioria do tempo, porque o meu EP suplente resolveu, em 3 minutos, fazer 3 faltas... 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 19 Junho 2008 Tou em quarto, com o melhor marcador e mais pontos da minha conferencia, exactamente como eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2008 Equipa? btw, Renato Meira já jogou: 1min 2pt 1reb 1ast 1-1FG E já pode ir p'ra casa. :lol: Acabou. Ganhei por 20. Que cambada de mecos, nem aos meus suplentes ganham... 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2008 Estou a jogar contra o segundo classificado da minha conferência no ano passado, até agora: 1P - 25-15 2P - 31-20 3P - 34-16 (2 min para o fim) Ganho 90-51 :lol: Quem quiser: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6030660 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Junho 2008 Ganhei na taça a um da III, siga... :- Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Junho 2008 Um :prayer: pra quem ainda anda na taca. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Junho 2008 perdi 81-80 num amigável com uma equipa belga. como vem sendo habitual o meu 5 inicial nem calçou. Compartilhar este post Link para o post