Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Jogo mais dificil de todo o BB que a minha equipa já fez...vitória apertada por 37-117...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai po crl arv. Esses gajos sao fracos ganhei-lhes em tranquilo e tenho menos entusiasmo que tu.

Ganhei 90-68.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 74 - 59 ao 3º classificado na minha conferência (Daniel Nogueira aqui do fórum) no pavilhão dele. Para mim, é imperceptível o porquê de ele ter jogado em tranquilo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, já é a 2ª vez que não ponho os 2 reforços a jogar e não preparo nada para o jogo :|

Compartilhar este post

Link para o post

GANHEI CRL!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

A vitória mais importante da época!

Lakers - LA 91 @ 85 LFP KLUB 73

PF Nuno Costa 26pt 17reb 12/15 FG

C Renato Meira 16pt 10reb 3ast

Meira & Costa :heart: :heart:

Entusiasmo = 13 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai po crl arv. Esses gajos sao fracos ganhei-lhes em tranquilo e tenho menos entusiasmo que tu.

Ganhei 90-68.

Tens melhor equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
GANHEI CRL!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

A vitória mais importante da época!

Lakers - LA 91 @ 85 LFP KLUB 73

PF Nuno Costa 26pt 17reb 12/15 FG

C Renato Meira 16pt 10reb 3ast

Meira & Costa :heart: :heart:

Bah, se tivesse preparado a equipa era vitória certo e estava mais perto desses gajos. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, se tivesse preparado a equipa era vitória certo e estava mais perto desses gajos. :angry:

Eu a dar-te uma ajudinha... :(

Mas Sábado recuperas...

Os Irmãos de Fogo ganharam oas Celtics! OMFG! :shock: :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu a dar-te uma ajudinha... :(

Mas Sábado recuperas...

Os Irmãos de Fogo ganharam oas Celtics! OMFG! :shock: :shock:

LOL, o que aconteceu aos Celtics? Ainda vão ficar fora dos PO se continuarem assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 65-90 em tranquilo :)

Lindo!!!! Entusiasmo em 13 pela primeira vez eheheh

Vinha agr escrever que n percebia o porque de aumentar mais porque ja para ai à 3/4 semanas estava com ele em 10 e depois descia sp pa 9

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 101-75 :celebracao: Em tranquilo contra um bot. 8)

Btw, 2-3 é para bola para dentro, ou é 3-2? Acho que é 2-3. O 2 é para defender o "os bases" né?

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 101-75 :celebracao: Em tranquilo contra um bot. 8)

Btw, 2-3 é para bola para dentro, ou é 3-2? Acho que é 2-3. O 2 é para defender o "os bases" né?

2-3 defende bola para dentro

3-2 defende corre e chuta

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 74 - 59 ao 3º classificado na minha conferência (Daniel Nogueira aqui do fórum) no pavilhão dele. Para mim, é imperceptível o porquê de ele ter jogado em tranquilo, mas...

foi mais equilibrado do que esperava, eu joguei em tranquilo porque depois de ter perdido com o basket str já não tinha hipóteses de chegar ao 2º lugar a não ser que algo de muito estranho acontecesse por isso decidi jogar tranquilo até ao fim, o 3º lugar deve ficar para mim visto que o Chelas deve perder contigo, com Basket str e ainda comigo. E eu devo ganhar todos até ao fim por isso, fico em 3ºdo grupo e também o 3º com mais vitórias da conferência já que do outro grupo têm todos menos vitórias que eu.

Aqui está a justificação. Pode não ser a melhor opção mas foi por isso que joguei tranquilo.

Parabéns pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda jogo com o Stryker e com o JUSANAMAR, já estou mesmo a ver-me a acabar em 3º. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda jogo com o Stryker e com o JUSANAMAR, já estou mesmo a ver-me a acabar em. :lol:

A mim ganhas :mrgreen:

Bynum, suplentes? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, se te ganhar no Sábado, podes ir ao Play-Out... :badgrin:

E deixas de ser o eterno 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não tenho Center para jogar contra ti oh Earth. Vai ter que ser o Guerra nessa posição uma vez qeu o Miguel já fez 71 minutos. Que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, não tenho Center para jogar contra ti oh Earth. Vai ter que ser o Guerra nessa posição uma vez qeu o Miguel já fez 71 minutos. Que se lixe.

Tass bem ;). O Guerra é PF? Isso tambem importa pouco porque desde que tenha as caracteristicas necessarias, tambem jogará bem.

Eu vou rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tass bem ;). O Guerra é PF? Isso tambem importa pouco porque desde que tenha as caracteristicas necessarias, tambem jogará bem.

Eu vou rodar a equipa.

Sim é. PF de 6.4. Até joga melhor a Center na táctica actual...

Mas não é a mesma coisa jogares com um PF de 5.2 e um Center de 6.5, do que jogares com um PF de 6.4 e um Center de 9.1 se é que me entendes :biggrin:

Qualquer das maneiras é so um amigavel, seja o que deus quiser, so não quero perder por mais de 20 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...