Taka Publicado 23 Julho 2008 pois se esse EP rookie tinha potencial terias toda a vantagem em ter treinado, agora provavelmente ja n valerá a pena por isso acho que devem procurar no draft treinees, e poupar uns trocos se n sair nada no draft irem ao mercado contratar 2 treinees ou se tiverem ja 1, comtratar 1, como eu fiz esta época com o Reis Ordenado semanal: $ 4 454 DMI: 29900 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: forte Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Achas que já não valerá mesmo a pena treiná-lo? :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Julho 2008 Ordenado semanal: $ 4 454 DMI: 29900 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: forte Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Achas que já não valerá mesmo a pena treiná-lo? :| essa altura n é a melhor, mas se aqui alguem treinar bases, esse rapaz seria perfeito....precisa de bastante treino é verdade mas já levavam excelentes secundárias... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2008 Eu treino bases mas é preciso um grande treino se o Rui o quiser vender por um preço de amigo ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2008 Quanto estás disposto a oferecer? wizzy, quanto achas que ele vale? Não quero mesmo queimar o miúdo. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2008 Sinceramente, nao sei, nao estou muito por dentro do mercado... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Julho 2008 Quanto estás disposto a oferecer? wizzy, quanto achas que ele vale? Não quero mesmo queimar o miúdo. :| não sei, ele precisa de muito treino por isso não sei... jogadores neste nível n tenho noção do valor deles... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2008 Eu ando a treinar ressalto. É provável que suba para impressionante. Estimativa do valor de transferência: Muito poucos jogadores parecidos ao Telmo Lopes foram vendidos recentemente. Assim é difícil. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 Tive tempo de passar aqui por 2 min. Miguel pinto vendido por 4.7M. Podia ter sido mais, mas whatever, já ajuda. Tenho 2.7M em caixa. Estriks, depois noutro dia temos de combinar se sempre te compro o gajo ou não ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Julho 2008 Estriks? Who teh fock? Stryker faxabor. Se não comprares no inicio da próxima época treino o gajo hihi Ou então já tenho pre-acordo com o nuks, para um negócio do catano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4204615 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Julho 2008 Bom ressaltador. Pra suplente nao e` nada mau, mas o coitado nem pia no meio dos meus mininus. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Julho 2008 Bem, lá foi o Xabier... http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4175113 Até está bem bom :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Julho 2008 LOOOOOOOOL Quem e` o nabo que da` 800 mil por um mamifero daqueles? FDX! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Julho 2008 Mamífero o crl laercio. Ele vai brilhar em Israel, só tem 20 anos e por isso até haver um atentado ele tem muito tempo para aprender e para além disso passa despercebido pela altura! 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Julho 2008 Com alguma sorte ele pisa uma mina terrestre e depois do amputamento, receba umas proteses jeitosas que consigam elevar-lhe uns 30 cm. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4727481 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4175408 Bem que podiam dar o jeito, é que assim podia apostar no meu projecto a longo prazo :C Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 Estriks? Who teh fock? Stryker faxabor. Se não comprares no inicio da próxima época treino o gajo hihi Ou então já tenho pre-acordo com o nuks, para um negócio do catano :mrgreen: Vais vendê-lo ao Nikles, se não mo venderes a mim? Então quero-o fachabôr. Porto style. Btw, tou com um indice de alcool consideravel. Não façam perguntas dificeis. E Btw2, mete-o à venda de modo à transferência temrinar no Sabado/Domingo. Amanhã combinamos pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2008 Vais vendê-lo ao Nikles, se não mo venderes a mim? Então quero-o fachabôr. Porto style. Btw, tou com um indice de alcool consideravel. Não façam perguntas dificeis. E Btw2, mete-o à venda de modo à transferência temrinar no Sabado/Domingo. Amanhã combinamos pode ser? Como te chamas? Que tipo de arvore és? Que idade tens? Onde moras? Perguntas fáceis... e se ficares com o base do Stryker eu fico com o meu Bento por mais uma época e faço dele uma bomba. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 Como te chamas? João Oliveira Que tipo de arvore és? Oliveira como o nome diz, afinal quem tá bebado aqui crl? Que idade tens? 16 Onde moras? Onde a tua mãe passar a noite. Perguntas fáceis... e se ficares com o base do Stryker eu fico com o meu Bento por mais uma época e faço dele uma bomba. ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Julho 2008 Vais vendê-lo ao Nikles, se não mo venderes a mim? Então quero-o fachabôr. Porto style. Btw, tou com um indice de alcool consideravel. Não façam perguntas dificeis. E Btw2, mete-o à venda de modo à transferência temrinar no Sabado/Domingo. Amanhã combinamos pode ser? Não é bem uma venda, é mais uma troca... Já agora arv, não queres subir a parada para os 2.5M? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 Não é bem uma venda, é mais uma troca... Já agora arv, não queres subir a parada para os 2.5M? :mrgreen: Não. E se o quiseres vender ao nuks tás a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Julho 2008 Não. E se o quiseres vender ao nuks tás a vontade. Era só mesmo pra testar o teu nível de alcoolemia, mas já vi que estás sóbrio o suficiente... não custa nada tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2008 Sou capaz de fazer um negócio do catano, não rezem por mim que gosto pouco dessas m*rda :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 Era só mesmo pra testar o teu nível de alcoolemia, mas já vi que estás sóbrio o suficiente... não custa nada tentar :mrgreen: :lol: Como disse no outro topico, foi um jarro de sangria divido com outra rapariga que conheci esta noite. Táctica do camarão btw 8) , mas como estava a dizer em 11 pessoas so nos os dois e que bebemos sangria. Deve ter sido dividio 70/30 entre mim e ela, ou 60/40. E capaz de ter sido esta ultima. So sei que tou com umas dores de cabeça. O desenvolver da noite nao ajudou. Btw, isto e o BB. Quem diria. Err, amanha falamos sobre eu comprar esse gajo. Compartilhar este post Link para o post