Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 Alguem sabe mais maneiras de subir as finanças sem ser bilheteira??? e que eu tenho as finanças a -250 000 :s WIzzy EU VOTEI EM TI!!!! :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Agosto 2008 Alguem sabe mais maneiras de subir as finanças sem ser bilheteira??? e que eu tenho as finanças a -250 000 :s WIzzy EU VOTEI EM TI!!!! :D Vender jogadores?? No máximo votaste na popularidade que não serve para nada :) Eu já ganhei as eleições há uma época atrás, agora só na próxima época (mas n vou participar) :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2008 Eu antes ganhava 200 e tal mil em jogos na TV. Agora recebi 60 mil.. :x Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2008 Estou satisfeito com a performance da equipa na época transacta 5 5 5 5 5 Estou satisfeito com a performance da equipa esta temporada 4 4 4 4 A equipa teve uma boa campanha na taça este ano N/A A equipa jogou bem no último jogo 4,5 4,5 4,5 4,5 4,5 A equipa jogou bem no último jogo transmitido pela TV N/A A equipa jogou bem no último jogo contra a equipa Pequerrucha Team, o nosso grande rival 4,5 4,5 4,5 4,5 4,5 Estou familiarizado com as estrelas da equipa, e não tenho medo que sejam transferidas 1 Estou satisfeito por o treinador estar a fazer todos os possíveis por melhorar a equipa 5 5 5 5 5 Considerando todos os aspectos, estou contente com o rumo do clube 5 5 5 5 5 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Agosto 2008 Eu antes ganhava 200 e tal mil em jogos na TV. Agora recebi 60 mil.. :x porque agora não recebes o dinheiro de TV de uma só vez, agora recebes 35k todas as semanas independentemente de serem TV ou não Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 Equipa: bitxos Ordenado semanal: $ 3 940 DMI: 8700 Idade: 34 Altura: 7'3" / 221 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: comum a Mais ou menos que preço devia por a vender este jogador???? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2008 Eu trato disso dos treinos amanhã ;) Eu não percebi bem é aquilo dos minutos. Para evoluírem precisam de x minutos? E baixam de forma após z minutos? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Eu trato disso dos treinos amanhã ;) Eu não percebi bem é aquilo dos minutos. Para evoluírem precisam de x minutos? E baixam de forma após z minutos? Têm que jogar 48 minutos por semana para terem treino completo. Depois outra coisa é a forma, que desce com mais de 80 minutos jogados. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 o potencial dos jogadores conta para muito??? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Agosto 2008 Se tiveres intenções de os treinar, conta bastante. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 Se tiveres intenções de os treinar, conta bastante. mas sao mais façeis de treinar?? Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 porque tipo o meu jogador com potencial mais alto e vedeta... e tem 8000 de DMI e marcou e fez alta jogo... marcou 8 pts 8 ressaltos... e e dos meus piores jogadorees... sem contar com opotencial... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Para começar, O DMI NÃO INTERESSA PARA NADA. em 2º, O DMI NÃO INTERESSA PARA NADA. em 3º, 8 pontos/8 ressaltos é um bom jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2008 O que é o DMI? :mrgreen: Ó arv, tão quer dizer que, após 80 minutos, o jogador tem de ficar no banco ou não ir ao jogo? Isto é, descansar? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Agosto 2008 Tive 10 votos, já nao foi mau, o novo selecionador é uma boa escolha, talvez a melhor. À partida foram "nossos".:) Sendo que 9 foram com contas minhas... :mrgreen: No máximo votaste na popularidade que não serve para nada :) Eu já ganhei as eleições há uma época atrás, agora só na próxima época (mas n vou participar) :p Porquê?Não gostaste da experiência?... Comprei isto por 54k,estranhei ter vindo assim, se calhar foi muito mal comprado: _____________________________________ E tou a comprar um com 30 anos por 200k, mas tem excelentes secundárias, dá-me retorno desportivo, faz 2 épocas: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2282294 Que acham? :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Agosto 2008 O que é o DMI? :mrgreen: Ó arv, tão quer dizer que, após 80 minutos, o jogador tem de ficar no banco ou não ir ao jogo? Isto é, descansar? Tens 3 jogos por semana: 2 para o campeonato e 1 amigavel. 48+48+48 = 144 minutos pra cada uma das 5 posicoes. Tens que gerir o plantel pra que os jogadores nao joguem mais do que 80 minutos cada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Agosto 2008 FDX tou-me a ver grego para comprar um PF decente, tenho 1,1M em caixa e nao me importo de dar todo pelo PF mas todos os que quero saem por pouco mais do que tenho :| Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 Para começar, O DMI NÃO INTERESSA PARA NADA. em 2º, O DMI NÃO INTERESSA PARA NADA. em 3º, 8 pontos/8 ressaltos é um bom jogo? :lol: Tipo eu falei no DMI porque tipo ele tem umas caractristicas mesmo fracas... e tipo jogou melhor que muitos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Agosto 2008 Tipo eu falei no DMI porque tipo ele tem umas caractristicas mesmo fracas... e tipo jogou melhor que muitos jogadores... O potencial apenas interessa para o nível máximo que um jogador pode atingir. já agora DMI = Deliberately Meaningless Index Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 À partida foram "nossos".:) :mrgreen: Porquê?Não gostaste da experiência?... Comprei isto por 54k,estranhei ter vindo assim, se calhar foi muito mal comprado: _____________________________________ E tou a comprar um com 30 anos por 200k, mas tem excelentes secundárias, dá-me retorno desportivo, faz 2 épocas: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2282294 Que acham? :-k Tipo eu nao sou um expert na meteria mas acho que ate fizeste bem... O estremo penetra e tem um bom lançamento interior e o poste acho que vai ser uma boua compra... E pena ser velho Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Agosto 2008 BL esse gajo é muito baixo para extremo acho-o um suplente "engraçado" Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 Alguem me sabe dizer a diferença entre lançamento, distançia de lançamento, e lançamento interior?? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Agosto 2008 Lançamento - penso que seja o lançamento geral, ou seja a capacidade que o jogador tem de lançar ao cesto independentemente de onde esteja. Lanç. Int. - é o Lançamento dentro do garrafao, util aos postes e extremos postes. Lanç. Ext. - É o lançamento do perimetro, da linha de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Agosto 2008 Alguem me sabe dizer a diferença entre lançamento, distançia de lançamento, e lançamento interior?? Lançamento = Lançamento Lançamento Interior = Lançamentos debaixo do cesto, vulgos layups ou afundanços por exemplo Distancia = Perda de eficácia com a distancia à qual o lançamento é feito, ou seja quanto mais distancia melhor o lançamento de maior distancia, se tiver muito lançamento e pouca distancia vai safar-se nos pontos de média distancia, nos de média/longa vai ser mauzito Espero que tenhas entendido, principalmente a distancia Compartilhar este post Link para o post