Victarion Publicado 6 Setembro 2008 Btw, ninguém quer marcar já um amigável? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Setembro 2008 Como se defende Princeton? Individual? Difícil...essa táctica aposta nos triplos e passes para afundanço, eu apostava num 3-2, para tapar os triplos, isto tendo bons postes para defender tb... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Setembro 2008 Defesa Interior ou Lançamento interior depende de qual achas mas importante humm, lanç. interior ambos tem forte e na defesa interior o Bonifácio é bem superior ao Luís. e para piorar a decisão faço precisamente o mesmo ranking a def. interior e lanç. interior. :o coisa para decidir mesmo em cima do dia do treino. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 Difícil...essa táctica aposta nos triplos e passes para afundanço, eu apostava num 3-2, para tapar os triplos, isto tendo bons postes para defender tb... Ok, obrigado ;) Tenho mesmo de começar a ganhar por grandes vantagens. Kaz, mas eu não tenho tão boa equipa como o nuks tinha, e tu agora estás mais forte ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 como querias que eu soubesse, se tivesses jogado normal ele poderia ter jogado em decisivo. :calduco: Quando um vai em tranquilo, e o outro em decisivo, diz que "Parece que a equipa de decisivo foi a única a esforçar-se em campo) Difícil...essa táctica aposta nos triplos e passes para afundanço, eu apostava num 3-2, para tapar os triplos, isto tendo bons postes para defender tb... 3-2 é para defender exterior? :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Tu sinceramente este ano és o unico que me mete medo... O Stryker não tem $ para reforçar convenientemente a equipa e apesar de ter dois bons jogadores o resto da equipa peca por isso. O Resto é tudo carne para canhão :C O teu entusiasmo deve tar a 9/10... Interessante. E quem é o outro além do Reis? :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Setembro 2008 Perdi, já era esperado. No entanto continuo em 1º. O 2º período lixou-me :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 E quem é o outro além do Reis? :-k Moises... Ainda o tens? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Setembro 2008 Segundo os meus cálculos só devo perder mais 2 jogos esta época. Em casa do Ruka e do Flyteco. :basofe: Moises... Ainda o tens? Ele é toné, vendeu. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Moises... Ainda o tens? Actualiza-te moço :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 lol, isso significa que reforçaste a equipa. (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 lol, isso significa que reforçaste a equipa. (censurado). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Setembro 2008 Perdi, já era esperado. No entanto continuo em 1º. O 2º período lixou-me :( Fracote...não ganhaste ao Entrecampos! :p Aquele Flyteco pqp... :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Setembro 2008 3-2 é para defender exterior? :| Sim...qual querias que fosse? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 Sim...qual querias que fosse? Tenho defendido 2-3 a movimentação LOL. E o meu adversário também :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Setembro 2008 :lol: OMG E ganhas? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2008 Como é que eu defendo o Ataque Normal e a Defesa individual? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Setembro 2008 :duh: Posto do BL Enough sayde. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 :lol: OMG E ganhas? y xD. LOOL. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Setembro 2008 Quando um vai em tranquilo, e o outro em decisivo, diz que "Parece que a equipa de decisivo foi a única a esforçar-se em campo) :cadeirada: e que foi que eu disse?, ele ter ido em normal e o outro em decisivo aparece o mesmo que sendo em tranquilo/normal, logo não saberia. :-| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Setembro 2008 Caramba...Se pusermos um BP a BL influencia o tempo de jogo? É que tenho feito isso mas hoje o meu BL titular que é mesmo BL fez 43 minutos e o suplente que é BP, fez 5 :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Setembro 2008 :cadeirada: e que foi que eu disse?, ele ter ido em normal e o outro em decisivo aparece o mesmo que sendo em tranquilo/normal, logo não saberia. :-| Olhaste para o nick Kaz? É o Bynum_Lover dá um desconto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Olhaste para o nick Kaz? É o Bynum_Lover dá um desconto. LOL. Percebi outra coisa crl. f*de-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2008 Bem a derrota de ontem apesar de negativa, fez-me subir na classificação na minha série. Quando comecei a orientar a equipa estava fora dos lugares de acesso ao play-off e agora já estamos em 3º, nada de espantoso é certo mas com uma equipa de recursos limitados faz-se o que se pode. Compartilhar este post Link para o post