Stryka Publicado 19 Setembro 2008 [Portugal] Extremo-Poste Tiago Sá da Bandeira (4179041) Ordenado semanal: $ 4 308 DMI: 17900 Idade: 24 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: medíocre ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível [Portugal] Poste Gonçalo Evaristo (4179038) Ordenado semanal: $ 4 570 DMI: 19700 Idade: 26 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: horrível [Portugal] Extremo-Poste Afonso Moreira (5891458) Ordenado semanal: $ 2 707 DMI: 27000 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: medíocre ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Setembro 2008 Tive que treinar a forma esta semana :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 Acham que deve vender um destes dois (imagem em baixo) e comprar um jovem para treinar e um Base Principal ? Se sim qual ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Setembro 2008 Portugal, Bélgica, Argentina, França, Inglaterra, Canadá, Itália, EUA, Brasil, Austrália, Irlanda, China, Nova Zelândia, Alemanha, Espanha, Áustria, Lituânia, Bolívia. 18 bandeiras. :) e nestas ultimas com equipas da I/II divisão. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Setembro 2008 Subidas: Antonio Claret (5726457) Ordenado semanal: $ 3 267 DMI: 13200 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: comum ↑ Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: ridículo André Nunes (5891432) Ordenado semanal: $ 5 475 DMI: 65500 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre ↑ Penetração: horrível ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Setembro 2008 fds como é que sobes Drible, Penetração e Lançamento? um para um/drible? Não sabia que subia lançamento :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Setembro 2008 fds como é que sobes Drible, Penetração e Lançamento? Sou amigo do programador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2008 Acho que só tive duas subidas, um em dribble (ficou forte) e outro em penetração (ficou comum). Acho que vou treinar umas duas ou três semanas seguidas o lançamento :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Setembro 2008 Sou amigo do programador. Atão não. Prefiro preservar o meu cu. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Setembro 2008 Atão não. Prefiro preservar o meu cu. 'Bynum Lover' lol.tentativas falhadas de own Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Setembro 2008 Atão não. Prefiro preservar o meu cu. arv pwnado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Setembro 2008 Eliminei uma equipa da III :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2008 Base Lançador Sérgio Vieira (4175399) Ordenado semanal: $ 6 978 DMI: 51000 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Única subida, com isto tenho a lançamento: BP - Impressionante / forte BL - extraordinário / impressionante EXT - impressionante / forte EP - respeitável / horrível P - horrível / horrível / desajeitado Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Setembro 2008 Go Stryker Go! :torcida: Por acaso era melhor para mim que fosse o arv a vencer, mas que se lixe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Setembro 2008 Das equipas que apostam no jogo exterior tenho 1 pergunta. Quem lança mais o BP ou o EXT? Respondam-me para cada tipo de ataque (corre e chuta e movimentação) se tiverem ideia. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Setembro 2008 Das equipas que apostam no jogo exterior tenho 1 pergunta. Quem lança mais o BP ou o EXT? Respondam-me para cada tipo de ataque (corre e chuta e movimentação) se tiverem ideia. Em corre e chuta, BP continua a não lançar muito, mas também depende da defesa da outra equipa. Aqui claramente, lança mais o Extremo, mas o extremo é bastante superior ao BP. Mas o que lança mais é mesmo o BL. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Setembro 2008 Em corre e chuta, BP continua a não lançar muito, mas também depende da defesa da outra equipa. Aqui claramente, lança mais o Extremo, mas o extremo é bastante superior ao BP. Mas o que lança mais é mesmo o BL. Eu quanto ao BL não tenho dúvidas, tenho em relação aos outros 2, pode variar em função do passe e do adversário, por isso quantas mais opiniões melhor :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 Acham que deve vender um destes dois (imagem em baixo) e comprar um jovem para treinar e um Base Principal ? Se sim qual ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Setembro 2008 O 1º rende-te quase o dobro do 2º, e para quereres comprar 2 jogadores, vendes o 1º. Mas eu vendia o 2º e comprava o que precisava mais. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 O 1º rende-te quase o dobro do 2º, e para quereres comprar 2 jogadores, vendes o 1º. Mas eu vendia o 2º e comprava o que precisava mais. Eu irei gastar mais dinheiro no Base Principal, pois o Postes vai ser um jovem e bem barato para que possa evoluir e sair por mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2008 Das equipas que apostam no jogo exterior tenho 1 pergunta. Quem lança mais o BP ou o EXT? Respondam-me para cada tipo de ataque (corre e chuta e movimentação) se tiverem ideia. No meu caso em corre e chuta alternam, tendo o mesmo tempo de jogo aproximadamente, penso que terá muito a ver com quem os defende, no entanto têm números semelhantes a esse nível, em movimentação já não jogo há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2008 Hm. Opinião, fachabor: O meu oponente vai jogar em Movimentação e Pressão ao campo todo. Eu em Bola para Dentro e Individual. Vou em tranquilo, mas será que devia mudar a defesa? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Setembro 2008 Vou meter o Tolga à venda por 700k se não conseguir vendo mais tarde ou nos PO. Quem quiser: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerid=2989169 ;) EDIT: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6316601 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6390757 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6024746 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=5787663 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6405063 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6391519 Algum destes vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 FDS, tava a fazer uma alteração de última hora, deu-me erro. Fiz retroceder, e aparece todos os jogadores não convocados, vou a Calendário, e já tava ao vivo. Carrego e o 5 inicial tem 4 postes. Não sei se aquele é mesmo o 5 inicial, espero que não e que tenha ficado o que pus, ou pelo menos o que tava antes. E que jogue em tranquilo :| Compartilhar este post Link para o post