Nuk Publicado 20 Setembro 2008 Fazer desta formaçao a formaçao padrão ftw Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Eu tenho formação padrão claro, e não é assim. Não sei é se os 5 que aparecem naquele espaço são os que vão jogar... Apesar da padrão ser diferente da que ia jogar hoje, só mudavam 2 jogadores, posição por posição :|. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Setembro 2008 Fica descansado, BL. Eu tambem tenho tudo trocado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Fica descansado, BL. Eu tambem tenho tudo trocado aqui. :laugh: O que vale é que é com um bot xD. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 O 5 inicial está correcto. Não sei se a alteração ficou, não era importante, foi entre suplentes, tass bem. E acho que tou a jogar em tranquilo, o entusiasmo tá a 10 já para o próximo jogo, penso que tava a 8(quase a certeza). Porreiro. Agora só falta ganhar. 9-9 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2008 O nome a vermelho é lesionado? :| 23-19 dass :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 O nome a vermelho é lesionado? :| y. Já me aconteceu depois não ter nada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Setembro 2008 Estou a ser massacrado!! Espero que o meu adversário esteja em decisivo senão a coisa está muita mal encaminhada... 5-8 em triplos para eles e excelente % de campo, eu se andar acima de 20% é bom... E fui eu em normal...que m£§£ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2008 DealersFC 32 - 22 BxB nets Jogo para já positivo. Destaque negativo para as faltas de Dicu Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Setembro 2008 Força Stryker tu consegues ganhar esse bot! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2008 wizzy, o Brito está lesionado? É que o gajo não o pôs a jogar, nem sequer no banco :| Tá a jogar com um que recebe 20k. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Setembro 2008 Cascais Basket 46-43 Deserto United Jorge Reis 19reb 3ast 9pts Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Setembro 2008 27-40 ao intervalo para mim :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Setembro 2008 wizzy, o Brito está lesionado? É que o gajo não o pôs a jogar, nem sequer no banco :| Tá a jogar com um que recebe 20k. Sim lesionou-se 1 semana. Não sei quando, talvez na taça recuperei 53-55 perco...mas a recuperar vamos ver a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Setembro 2008 tou a ganhar 53-38 ao 1º classificado da outra conferência. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2008 O meu BL está com 13 ressaltos ao intervalo :| Ganho 53-36 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2008 perep manda link do teu jogo. http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6528826 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Setembro 2008 Tks ;) Vou assistindo assim por alto. GL. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 33-23. 11-9 no 2ºP :estrelas: Riccardi com 8 ressaltos e Cabeda com 9. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2008 Tou cheio de Run Time Errors no BB fogo :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 ~60-48. Girls, tenta os outros sites. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Setembro 2008 68-60 à ida para o último período. Atenção que estou a jogar contra o 1º classificado da outra conferência. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2008 Agora no .com consegui ver o jogo va lá, Dealers FC 89 - 68 BxB Nets Nos costumamos "crashar" nos ultimos periodos, espero que isso não ocorra hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post