Nuk Publicado 20 Setembro 2008 78-58 O meu EXT etá com 2-15 em FG :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Setembro 2008 41-65 no fim do 3º P Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Gostava de saber porque é que os meus postes (P/EP) já lançaram 6x de 3 :|.Tá estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2008 Gostava de saber porque é que os meus postes (P/EP) já lançaram 6x de 3 :|.Tá estúpido. Tu tambem és e nao me vês a queixar :mrgreen: Nao jogas exterior ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Tu tambem és e nao me vês a queixar :mrgreen: Nao jogas exterior ? :lol: Jogo, mas o poste lançar 3x :estrelas: E isto acontece sempre, mas hoje reparei mais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Setembro 2008 Almada Bulls 103 - Jcfb Punk 74. Vencemos os primeiros classificados da outra Conferência. Destaque para Luís Aroso 34 pontos, 4 triplos, 4 assistências, 5 roubos de bola e 4 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Setembro 2008 Cascais Basket 98-91 Deserto United 11-0. Já disse por msn, mas parabéns stryker grande jogo, e o reis que deus. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Setembro 2008 Eu no último minuto eles pediram 2:30 minutos de desconto e tive 12 LL e só falhei um e eles tiveram 3 e falharam todos tudo no último minuto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Setembro 2008 Parabéns arv ;) Btw, Reis é Deus e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2008 Merde, tenho a certeza que meti para ir em tranquilo e aquilo foi em normal. :-| e se passares dos jogos comigo e com o Stryker só com vitórias a jogar em tranquilo eu fecho a minha equipa. :laugh: já não corro o risco de ter que fechar a equipa. :D/ Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Setembro 2008 Ganhei, e subo ao 2º lugar a 1 vitória do primeiro posto. Com mais esforço consegui virar o jogo em relação a 1 primeiro período "ridiculo". Santisteban com treino garantido, 6 jogadores acima de 10 pontos e 3 duplos-duplos Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Setembro 2008 Qual a tua opinião sobre a equipa 1pedr0team achas que têm entusiasmo ou jogam sempre em normal? Parabens pela vitória, ainda que a falta do brito tenha ajudado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2008 Ganhei 98-79, continuo invicto mas nao me parece que vá durar até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2008 Tenho ideia de jogarem sempre em normal, para além disso não ajustam a táctica defensiva ao adversário, jogando sempre em ataque normal e defesa individual. Quando joguei com eles pareceram-me acessíveis, ainda que tenha sido no início da época. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Setembro 2008 Tenho ideia de jogarem sempre em normal, para além disso não ajustam a táctica defensiva ao adversário, jogando sempre em ataque normal e defesa individual. Quando joguei com eles pareceram-me acessíveis, ainda que tenha sido no início da época. Sendo assim talvez arrisque um tranquilo, já que vou com a equipa principal, na máxima força... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 83-61 15pts-15rebs do Cabeda. _______________ Ganharam todos e tão 2 bots à frente do 4º gajo que joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2008 103-101 Que m*rda pqp f*dasse crl pa esta f*da :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Setembro 2008 Extremo [Deutschland] Erik Wiedener (2550757) Equipa: Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 16 038 DMI: 55000 Idade: 22 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: admirável Drible: forte Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post