andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2008 Tás quase no forte. Fds, quando faço comuns fico todo contente e deparo-me com isto ^^ Era comigo? Se fosse tive um recentemente: Nenhum_RIP Equipas Soizinhos de Coimbra Corre e Chuta Táctica Ofensiva Corre e Chuta Zona 1-3-1 Táctica Defensiva Zona 3-2 medíocre (baixo) Ataque Exterior respeitável (médio) horrível (baixo) Ataque Interior tenebroso (alto) comum (médio) Defesa Exterior forte (baixo) desajeitado (médio) Defesa Interior medíocre (baixo) desajeitado (médio) Ressaltos desajeitado (médio) desajeitado (médio) Ritmo Ofensivo tenebroso (alto) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Setembro 2008 127-118. Ganhei crl! e em tranquilo contra o gajo mais forte da minha divisão começo a acreditar na subida de divisão ele veio na maxima força como nunca tinha ido nesta epoca com o P de 35k mas a minha equipa teve fantástica, principalmente o Bento que fez 35 pontos 9 assistencias e 6 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 27 Setembro 2008 penso que não preciso dizer o motivo porque te deixei ganhar arv, vê senão falhas. :cadeirada: Agora sobem vocês os dois e eu fico cá mais uma época... bah :( Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Setembro 2008 2 derrota consecutiva mas mantenho o 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2008 Já sairam as equipas do ASG, tenho o meu 5 titular lá, 3 titulares e 2 suplentes. O Bento vai tambem ao concurso de triplos :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Setembro 2008 Sei perfeitamente que me deixaste ganhar. Em condições normais tinhas ganho. Agora tou é com entusiasmo 4, e vou jogar contra o 3º da vossa serie. Vou dar tranquilo espero não ter surpresas. Faltam 9 jogos, 7 são faceis, 1 é de grau intermédio e o outro é dificil. Felizmente estão guardados para as ultimas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Era comigo? Se fosse tive um recentemente: fds excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 28 Setembro 2008 Vão 2 jogadores meus ao Jogo das Estrelas, Manuel Campos vai ser o BP titular e o Umberto Benenati o BL suplente. Estes 2 também vão participar no concurso de triplos. Jorge Aragão também entrou na votação para BP mas ficou de fora. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Weeeeeeeeee Tenho 1 titular no All Star, o EP António Tovim. E tive três 3ºs lugares :(. Também tenho o Luciano Ramos no 3pt. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2008 Tenho o meu P a titular e o EP a suplente. Osnofa, se ganharmos isto por menos de 20 é uma vergonha. A nossa conferência dá-se ao luxo de deixar uma gajo de 19k...no banco. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Setembro 2008 Dois titulares (Marra e Tim). Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 28 Setembro 2008 EP (Tiago Sá da Bandeira) a suplente e P (Jorge Reis) a titular... Ainda tive uns quantos em votações mas isso pouco me interessa, só fazem falta os que são seleccionados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2008 Tive 4 gajos que participaram nas votações (3 são titulares, o outro nem é convocado :lol: ) mas nenhum foi eleito :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Setembro 2008 Tive 3 gajos em votação, um não foi e o Garayo e o Leitão vão ser titulares, EP e P correspondentemente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 3 titulares e 1 suplente. o Mário passou de titular a época passada para nem entrar na votação este ano. :-| Agora sobem vocês os dois e eu fico cá mais uma época... bah :( alguém vai ter que ficar, os 3 não vamos subir, se subirmos 2 já vai ser uma sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Setembro 2008 Não tive ninguém nos convocados, vá se lá saber porquê...foi a 1ª vez :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Setembro 2008 1 titular (EP), 1 suplente (BL), 1 3º nas votações (BP) e 1 4º (Ext), só não foi a votação o poste, naturalmente. No concurso de 3 pontos tenho o meu BL polaco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2008 Tão esta semana, não há jogos (excepto os all-star) nem nada? Nem amigáveis? :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2008 Eu tenho amigável marcado para 5ª. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Tão esta semana, não há jogos (excepto os all-star) nem nada? Nem amigáveis? :| Houve o jogo de sábado, não há o de Terça(all star) e há amigável :). Portanto quem quer treinar gajos, tem de ter amigável. Sábado volta o campeonato. Alguém para amigável?!? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Setembro 2008 Houve o jogo de sábado, não há o de Terça(all star) e há amigável :). Portanto quem quer treinar gajos, tem de ter amigável. Sábado volta o campeonato. Alguém para amigável?!? Eu. Desafia , ok ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Setembro 2008 Eu tbm quero. Albufeira Nets Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 laercio, joga com o lando. Epah tava la no jogo e aceitei o do osnofa. Tambem foi uma questão de segundos. Joga com ele :). FDS, tou a fazer alta ginástica para ter 4 gajos treináveis, 3 tão certos(faltam 18m), mas o 4º vai ser muito dificil(precisa 30m). Inda vai para suplente em ext, ep e p...Ou para titular, e meto o que menos quero treinar dos outros 3, assim se algo correr mal, não perco muito... Levo é um cabaz do crl lol. Compartilhar este post Link para o post