Major Tom Publicado 1 Novembro 2008 ganhei o último jogo e fiquei em 2º empatado com o 3º :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Epá, tava no gozo :lol: Ahn? :confuso: Vou esperar pela porcaria da actualizaçãpo para confirmar. Contra "os acamados" sei que posso ganhar... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Novembro 2008 Pra que joga em corre chuta, correria, movimentacao, e outras tacticas exteriores. Alberto Demontis POSTE Ordenado semanal: $ 3 708 DMI: 31700 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Digam quanto pagavam e eu digo se vendo ou nao ;-) Se tivesse mais de 150k comprava-to... É a minha posição mais deficitária e eu jogo exactamente em corre e chuta... :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 Osnofa :lol: Próximo jogo:: 31-12-2099 4:00:00 Se calhar é melhor marcar um amigavel que é para a equipa não perder a forma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 Ahn? :confuso: Vou esperar pela porcaria da actualizaçãpo para confirmar. Contra "os acamados" sei que posso ganhar... Esquece :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 So lá pa uma é que sai a tabela final tá visto! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Osnofa :lol: Próximo jogo:: 31-12-2099 4:00:00 Se calhar é melhor marcar um amigavel que é para a equipa não perder a forma. :mrgreen: :mrgreen: So lá pa uma é que sai a tabela final tá visto! FDS, acalma a patareca. É assim tão díficil fazer as contas? OMG. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 Inda não saiu o draft, nem o calendário dos PO, deverá ser MF - Sábado, Final 3ª, Final PO 5ª, sáb e domingo. Acho que é assim. Não se esqueçam de marcar amigável para esta semana, para os vossos jogadores treinarem. Btw, arv, depois dos PO, tens um espacinho pa um rematch me vs u? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Novembro 2008 O Draft não era suposto sair hoje a 1 e 30h Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Novembro 2008 Boa fiquei em terceiro na conferência, agora vou jogar contra a melhor equipa que incrivelmente ficou em segundo. Quando saem os resultados do Draft? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Novembro 2008 Segundo na conferência... Ganhei ontem em tranquilo :) . Primeiro jogo dos Playoff contra os Agadoisó dia 4... Gostava de ao menos ir à final da conferência...Tenho equipa para isso... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Boa fiquei em terceiro na conferência, agora vou jogar contra a melhor equipa que incrivelmente ficou em segundo. Quando saem os resultados do Draft? O que estamos a espera que saia não é os resultados, mas sim os jogadores que poderemos escolher. BL: QF - Terça, 4 de Novembro SF - Sábado, 8 de Novembro F Jogo 1 - Terça, 11 de Novembro F Jogo 2 - Sábado, 15 de Novembro F Jogo 3 - Domingo, 16 de Novembro Draft - Terça, 18 de Novembro Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 Inda não saiu o draft, nem o calendário dos PO, deverá ser MF - Sábado, Final 3ª, Final PO 5ª, sáb e domingo. Acho que é assim. Não se esqueçam de marcar amigável para esta semana, para os vossos jogadores treinarem. Btw, arv, depois dos PO, tens um espacinho pa um rematch me vs u? Com os Titulares? Off course 8) A pagina do draft supostamente saia as 5.15 da manhã mas ainda não saiu. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 Bah, o Courela não pode jogar nos PO's. Que m*rda. : \ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 BL: QF - Terça, 4 de Novembro SF - Sábado, 8 de Novembro F Jogo 1 - Terça, 11 de Novembro F Jogo 2 - Sábado, 15 de Novembro F Jogo 3 - Domingo, 16 de Novembro Draft - Terça, 18 de Novembro ;). Vou jogar com um bot na 1ª ronda, vou em PO normal, se perder(já aconteceu), fico com uma azia pqp. Arv, tass :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 Lando subiram a proposta, alem de que o gajo não pode jogar nos PO's. Não sei se vou ficar com o Courela, depende do que acontecer agora daqui a uns minutos com um poste. Se não o comprar compro o courela, whatever, também os Po's, é cagativo. edit: ya vou ficar com o Courela Lando. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Novembro 2008 Lando subiram a proposta, alem de que o gajo não pode jogar nos PO's. Não sei se vou ficar com o Courela, depende do que acontecer agora daqui a uns minutos com um poste. Se não o comprar compro o courela, whatever, também os Po's, é cagativo. edit: ya vou ficar com o Courela Lando. Ainda bem. Prefiro que o Courela vá para ti do que para um desconhecido. EDIT: Agora vou ter de ir com o Negraõ a suplente de EP e P porque vou ficar sem o Courela e se comprar alguem agora não adianta, porque não pode jogar no playoff, mas vou ver que jogadores me aparecem e se me só aparecer um bom EP ou P compro já hoje em principio um EP ou P. EDIT2: Se jogarmos em Playoff Normal não é o mesmo que jogar em Tranquilo ? Tenho entusiasmo 11 e vou jogar contra uma equipa com quem esta epoca perdi 1 vez e ganhei outra vez e vou jogar fora, o que me aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 EDIT2: Se jogarmos em Playoff Normal não é o mesmo que jogar em Tranquilo ? Tenho entusiasmo 11 e vou jogar contra uma equipa com quem esta epoca perdi 1 vez e ganhei outra vez e vou jogar fora, o que me aconselham ? Vai PO decisivo, é equivalente ao normal, portanto não ficas com o entusiasmo a metade. E como não tens a certeza que ganhas, era um risco parvo. Mas ficaste nos 4 primeiros certo? Se ficaste entre 6º e 7º, talvez o 1º jogo pudesses ir normal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2008 vou jogar contra uma equipa que ganhei os 2 jogos da temporada com ele a dar decisivo (no 1º fui em normal, no 2º em tranquilo). Vou em Playoff Normal, só um azar muito grande me fará perder, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 Vou em Playoff Normal, só um azar muito grande me fará perder, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Novembro 2008 A informação do draft que aparecia nas "próximas actividades" é um erro de apresentação. O draft realiza-se terça feira após as finais dos playoff. A lista do draft penso eu aparece este fim de semana ou no próximo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 A informação do draft que aparecia nas "próximas actividades" é um erro de apresentação. O draft realiza-se terça feira após as finais dos playoff. A lista do draft penso eu aparece este fim de semana ou no próximo. a apresentação do draft, é a pagina do draft. E não o draft em si. É isso que aparece nas proximas actividades. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Novembro 2008 a apresentação do draft, é a pagina do draft. E não o draft em si. É isso que aparece nas proximas actividades. Eu sei, eu disse que a lista para ordenar aparecia este ou no próximo fim de semana. O que aparece como sendo a próxima actividade é um erro de apresentação e nada tem a ver com a disponibilização da lista para ordenar. Tem apenas a ver com os servidores do BB e aquilo não deveria aparecer e como disse nada tem a ver com a saida da lista do draft para ordenar. Compartilhar este post Link para o post