arv Publicado 3 Novembro 2008 Lando manda vir o BP. Se não o quiseres eu compro depois. BL: Estrelas de Avaliação -> 5 | Grau de Avaliação-> A- | Potencial-> 4 | Idade- 18 Mas tenho a ultima pick. Por isso tou na m*rda, não vem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Novembro 2008 Ok arv. Vou mandar esse em 1º e depois dai para baixo vou por os EP e P com 5* e depois ponho o BL e o EXT. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2008 Alguém sabe quando é que vai acontecer a "renovação" de contratos? Só sei que devo ir à falência... :lol: Entretanto já decidi que vou em decisivo, amanhã. Se passar, serei eliminado na final de conferência, de qualquer maneira... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 Alguém sabe quando é que vai acontecer a "renovação" de contratos? Só sei que devo ir à falência... :lol: No mesmo dia que o draft penso eu, porque é o dia que se faz a passagem para a nova epoca. O André Nunes deve subir os seus 5k para uns 10k pelo menos :| Entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2008 Alguem manda um link funcional do .org? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2008 Meira 13k > 20/25k Eirik 3k > 6/7k http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2008 Não me vou prenunciar sobre os jogadores que me sairam. Só digo, que se tiver um pouco de sorte, tenhoaqui estrela... (Já agora, 19 anos = 20 para a próx epoxa, certo?) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 Os do draft não Dealer. Esses ficam com a idade que lá diz. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2008 Os do draft não Dealer. Esses ficam com a idade que lá diz. Bah... Preciso de um conselho de alguem que saiba. Olho para as boas ou para o rank. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2008 Lol nao tenho um unico gajo com 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2008 Lol nao tenho um unico gajo com 5 estrelas. Um gajo 5 estrelas, avaliação A+ e 5 estrelas de potêncial é bom? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Novembro 2008 Um gajo 5 estrelas, avaliação A+ e 5 estrelas de potêncial é bom? Excelente, quantos anos e posição ? Para quanto subirá o Leitão e o Garayo ? Poste Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 8 328 DMI: 58400 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 9 827 DMI: 62000 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2008 Excelente, quantos anos e posição ? Para quanto subirá o Leitão e o Garayo ? Poste Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 8 328 DMI: 58400 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 9 827 DMI: 62000 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: horrível 19 BP (o que estou a treinar) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Novembro 2008 19 BP (o que estou a treinar) Se fosse com 18 era melhor , mas mesmo assim pode ter potencial Jogador Histórico ou Melhor Jogador de Sempre, se fosse EP ou P poderia querer negociar contigo :mrgreen: Quem tiver um bom EP ou P e que treine bases estou interessado em negociar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2008 Se fosse com 18 era melhor , mas mesmo assim pode ter potencial Jogador Histórico ou Melhor Jogador de Sempre, se fosse EP ou P poderia querer negociar contigo :mrgreen: Quem tiver um bom EP ou P e que treine bases estou interessado em negociar. Um bom jogador de 18 anos é EP. Tá em 3º na pick. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 Leitão 12/13k... Garayo 11k Podes dar a formula para fazer as contas ao meu plantel? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 3 Novembro 2008 é o meu 1º draft mas penso que tenho 1/2 jogadores bastante razoaveis Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2008 Quando é que saem os resultados do draft? :o Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Novembro 2008 Um bom jogador de 18 anos é EP. Tá em 3º na pick. Então se te sair contacta-me sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2392088 Preciso mesmo que alguém me cubra esta proposta. O jogador é bom e vai sair por muito mais portanto alguém fazer uma proposta hoje ou amanhã. É que tou a tentar comprar um gajo e não tenho dinheiro :C Por favor ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2392088 Preciso mesmo que alguém me cubra esta proposta. O jogador é bom e vai sair por muito mais portanto alguém fazer uma proposta hoje ou amanhã. É que tou a tentar comprar um gajo e não tenho dinheiro :C Por favor ;) Feito ;) Compartilhar este post Link para o post