Lando Publicado 4 Novembro 2008 Eu vou faltar ao amigavel, vou dar falta de comparência. lulz, tenho 4 jogadores acima dos 70, e não tenho sequer 5 para levar ao amigavel. Enfim. Boa ideia :mrgreen: O Negrão não é para treinar, é o unico que não tem minutos, o Leitao e o Garayo já têm. Como se faz isso ? A não convocar jogador nenhum ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2008 Eu vou faltar ao amigavel, vou dar falta de comparência. lulz, tenho 4 jogadores acima dos 70, e não tenho sequer 5 para levar ao amigavel. Enfim. LEva um e preenche a equipa com Lucky Fans :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 4 Novembro 2008 ganhei 86-82 :celebracao: isto é so 1 jogo nos playoffs?? o jogo allstar foi no meu pavilhão so agora vi Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Novembro 2008 Boa ideia :mrgreen: O Negrão não é para treinar, é o unico que não tem minutos, o Leitao e o Garayo já têm. Como se faz isso ? A não convocar jogador nenhum ? Não faço ideia, acho que é se levares menos de 5 jogadores. Pelo sim pelo não so tenho o Courela convocado. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Novembro 2008 Então tambem só levo um. Tenho quatro, se levar esses quatro o jogo não decorre certo ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2008 Entrecampos 82 @ 107 Lakers - LA EMBRULHA (censurado)!! Osnofa, vou em normal. ;) Nice 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Novembro 2008 Ganhei 120-106 Bento 26pontos 9-11 de FG, deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2008 126 - 107, venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2008 De: Emcmgomes Para: Todos 55905.8 Em resposta a 55905.5 Data: 05-11-2008 12:32:07 Parabens a todos os que venceram os seus jogos e a todos os que particparam activamente neste grupo. Por mim o playoff foi uma grande desilusão na prxima temporada vou fazer melhor- HAHHAHAHAHHA :owned: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Novembro 2008 ganhei 101-61. Em destaque estiveram Campos, Benenati e Aragão. Agora vou enfrentar os que ficaram em 2º, não deverá ser muito dificil mas mesmo assim deve ser o jogo mais dificil dos playoffs para mim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Novembro 2008 HAHHAHAHAHHA :owned: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Novembro 2008 Vou levar para o amigavel só os 4 que não têm 48 minutos e meti os 4 a titulares, se esses jogarem nao jogam mais de 80 de certeza, mas nao vao jogar (acho eu) porque so levo 4 jogadores. A equipa Basket STR joga sempre em Corre e Chuta, têm 2 grandes bases e um bom Extremo Poste. Devo defender 3-2 ou 1-3-1 ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2008 Como funciona a opção "Formação até 4º período" ou lá como se chama? Ele não muda ninguém até ao 4º período? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Novembro 2008 Ordenado semanal: $ 4 221 DMI: 14300 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Novo puto para treinar. 6.20 e tal no excel. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Novembro 2008 Ordenado semanal: $ 4 221 DMI: 14300 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Novo puto para treinar. 6.20 e tal no excel. Grande contratação. Foi por quanto ? Pena ir fazer 19 daqui a pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Novembro 2008 http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerb...layerID=6534786 Estou a pensar comprar este para extremo. O que dizem ? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 6 Novembro 2008 Consegui ganhar o 1º jogo do play out. Se calhar ainda me safo, visto que ele jogou em decisivo e eu em normal. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Novembro 2008 Vou levar para o amigavel só os 4 que não têm 48 minutos e meti os 4 a titulares, se esses jogarem nao jogam mais de 80 de certeza, mas nao vao jogar (acho eu) porque so levo 4 jogadores. A equipa Basket STR joga sempre em Corre e Chuta, têm 2 grandes bases e um bom Extremo Poste. Devo defender 3-2 ou 1-3-1 ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Novembro 2008 Tenho o plantel fechado. Vou vender um puto do Draft, com algum sorte consigo uns 500k :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Novembro 2008 Tenho o plantel fechado. Vou vender um puto do Draft, com algum sorte consigo uns 500k :carinhoso: Muita... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Novembro 2008 Hoje vou jogar contra um maiato da turma do perdigoto (LOL). Muita... Mesmo. Só se for um deus. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Novembro 2008 Nem precisa ser um deus. Tem é de ter potencial mesmo elevado. Tou a perder 114-12, quando faltam 2 min para terminar o 3º periodo. Lucky fan attack! Compartilhar este post Link para o post