__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Novembro 2008 O meu poste do draft mudou de nome :lol: Agora e Diogo Quaresma. Btw, o Gustava Granja ficou em 2º para MVP :) Acabei a epoca com 22-0 na epoca regular. Rui MRS e Osnofa, get ready (ou nao) xD Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2008 III.12 Jogador Equipa 1º 2º 3º 4º 5º Pontos Jorge Reis Deserto United 32 0 0 0 0 192 Reis MVP hihi Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Oh wizzy quem sobe por causa dos bots tambem recebe premio nao e? E que não entrou nada ainda... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2008 Agora, estou é curioso para ver os salários. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Oh wizzy quem sobe por causa dos bots tambem recebe premio nao e? E que não entrou nada ainda... querias, é preciso ter lata, sobe por favor e ainda reclama prémio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 querias, é preciso ter lata, sobe por favor e ainda reclama prémio. :lol: Oh açorian toma renni. :mrgreen: Não foi por favor. Acho que mesmo que perdesse contigo tinha subido :o Mas obrigado. E boa sorte esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Oh wizzy quem sobe por causa dos bots tambem recebe premio nao e? E que não entrou nada ainda... Creio que recebem sim, mas recebem menos, até onde sei Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Oh açorian toma renni. :mrgreen: Não foi por favor. Acho que mesmo que perdesse contigo tinha subido :o Mas obrigado. E boa sorte esta epoca. heim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Agora, estou é curioso para ver os salários. :lol: Isso é só sexta feira no final dos treinos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Creio que recebem sim, mas recebem menos, até onde sei O CRL!!!!! Para ajudar as equipas recém promovidas a competir nas ligas superiores, as equipas promovidas vão receber um bónus. Quer as equipas promovidas por serem campeãs, quer as equipas promovidas devido à limpeza das equipas bots vão receber dinheiro extra, apesar das equipas promovidas devido às bots não terem o mesmo aumento nos bilhetes para a época. O bónus de promoção é o seguinte: Promoção para a Div I: $ 1 000 000 Promoção para a Div II: $ 500 000 Promoção para a Div III: $ 300 000 Promoção para a Div IV: $ 200 000 Promoção para a Div V: $ 150 000 Promoção para qualquer uma das divisões inferiores: $ 150 000 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Objectivos da Próxima Época: -Ficar no minimo em 2º da Fase Regular. -Vencer o 1º Jogo dos Playoffs -1 Admiravel em Cervero e outro em Granja :lol: -Não ir a bancarrota :lol: Táctica de treinos: Granja/Cervero Granja/Cervero BL:Os dois nos dois jogo da Liga Jogo treino Cervero/Puto EP Sousa. Dava jeit arranjar um Bl jovem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2008 Isso é só sexta feira no final dos treinos. Bah :| _______________________________________ Objectivos - Temporada 7: - Ir aos Play-off. - Evoluir os meus dois postes (RM e EF) - Vender Renato Meira :( :( :( - Reforçar o jogo exterior Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Novembro 2008 III.12 Jogador Equipa 1º 2º 3º 4º 5º Pontos Jorge Reis Deserto United 32 0 0 0 0 192 Reis MVP hihi tb tou na III.12 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 O CRL!!!!! Para ajudar as equipas recém promovidas a competir nas ligas superiores, as equipas promovidas vão receber um bónus. Quer as equipas promovidas por serem campeãs, quer as equipas promovidas devido à limpeza das equipas bots vão receber dinheiro extra, apesar das equipas promovidas devido às bots não terem o mesmo aumento nos bilhetes para a época. O bónus de promoção é o seguinte: Promoção para a Div I: $ 1 000 000 Promoção para a Div II: $ 500 000 Promoção para a Div III: $ 300 000 Promoção para a Div IV: $ 200 000 Promoção para a Div V: $ 150 000 Promoção para qualquer uma das divisões inferiores: $ 150 000 Se o bonus é 300k deverias ter recebido qq coisa, mas menos dos 300k, espera até terminar o update se n receberes nada coloca nos bugs Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Novembro 2008 Alg para amigavel? Convidem-me Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Novembro 2008 Alg para amigavel? Convidem-me Eu posso jogar Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Era o inicio de mais uma epoca na IV.10, equipa completamente mudada do ano anterior, e um sentimento predominava, passadas duas epocas depois de começar a jogar, a responsabilidade era outra. E o sonho de subir de divisão era o que fomentava a vontade de jogar. Mudado o treino de postes para bases, começavamos o ano em grande, e começava o sonho de subir com tudo vitorias. Sonho esse que viria a ser desfeito a 3 jogos do fim, já depois de ter vencido Stryker e Kaz(este com uma grande ajuda do mesmo). Foi como se tudo o que tivesse sido planeado tivesse desabado. Cheguei mesmo a ponderar não jogar mais nesta conta, mas seria uma bela estupidez... Belos craques já sairam daqui, e irão continuar a sair. Equipa reformulada, mas sem entusiasmo e forma bastante má, as coisas eram dificeis. Conseguimos mesmo a vingança frente à equipa que nos tinha tirado a chance de subir. Mas depois duas derrotas na final frente ao Stryker, que mereceu vencer, ditaram o afastamento da nossa equipa e mais uma epoca na IV.10... Assim pensava eu. Acabamos por subir "sem querer", mas foi uma bela supresa, e veio premiar o trabalho desenvolvido ao longo destas 2 epocas e meia. Esta epoca na III as coisas serão mais complicadas. O Objectivo passa por segurar o Base do Stryker e continuar o treinamento, para vender o Aldo e o Nunes nos PO's, e tentar comprar o Renato Meira. Ou um poste de caracteristicas semelhantes. Não será facil, será uma epoca bem longa, mas espero que acabe por compensar. O tempo passa mas a vontade de jogar BB, continua, e vai crescendo. Aqui fica o desenvolvimento do Rookie, que ficou em 5º lugar no MVP. Grande epoca desenvolvida: Começa então a nova epoca, na III.3, e a equipa que enfrentará os adversarios da mesma é esta: Bases Principais: Bases Lançadores: Extremos: Extremos Postes: Postes: Cronica nerd não leiam. Se o bonus é 300k deverias ter recebido qq coisa, mas menos dos 300k, espera até terminar o update se n receberes nada coloca nos bugs Vou esperar. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Novembro 2008 Sabes convidar? A minha equipa é LALakers...se nao souberes da-me o nome da tua Ja agr, alg me sabe dizer se compensa aumentar o estadio agr k vou pa 3a divisao? Nestes jogos de playoff encheu 2x e noutras 2 teve perto. Mas no campeonato os lugares em pé faltavam sp cerca de 1500 lugares . Secalhar aumentos só bancadas, plateia e camarotes e deixo os 4500 lugares em pé... que me dizem? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Vou postar a minha equipa xD Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 wizzy tirando os lances livres, que possiveis lacunas encontras na minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2008 Gostei, arv. Quanto à tua equipa, acho que te falta, claramente, um BP. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Novembro 2008 Sabes convidar? A minha equipa é LALakers...se nao souberes da-me o nome da tua Ja agr, alg me sabe dizer se compensa aumentar o estadio agr k vou pa 3a divisao? Nestes jogos de playoff encheu 2x e noutras 2 teve perto. Mas no campeonato os lugares em pé faltavam sp cerca de 1500 lugares . Secalhar aumentos só bancadas, plateia e camarotes e deixo os 4500 lugares em pé... que me dizem? já mandei o desafio :wink: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Novembro 2008 Thks ;) Ja agr passem pelo meu plantel....tão lá uns toscos à venda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Novembro 2008 tb tou na III.12 Nome da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Não consigo tirar SS's :( Enfim... Equipa para tentar subir: Bases Principais Alexandre Granja (6107915) Ordenado semanal: $ 3 602 DMI: 29700 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: forte ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Javier Cervero (5726777) Ordenado semanal: $ 2 112 DMI: 19300 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: forte ↑ Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo António Sousa (6866168) Ordenado semanal: $ 3 545 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Bases Lançadores Jurek Skiba (6178467) Ordenado semanal: $ 5 941 DMI: 64900 Idade: 24 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: tenebroso ↑ Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Hugo Gomez (6566182) Ordenado semanal: $ 4 097 DMI: 7700 Idade: 31 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Jogador útil Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre Extremos-Postes Clément Müller (2589392) Indisponível nos playoffs Ordenado semanal: $ 4 141 DMI: 17500 Idade: 24 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: excepcional Experiência: tenebroso Ordenado semanal: $ 4 429 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo Extremos: Ordenado semanal: $ 3 255 DMI: 31800 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: 6º Homem Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: horrível (Em falta, possivel compra) Postes: Poste Yam Gordon (866150) Ordenado semanal: $ 4 112 DMI: 33600 Idade: 22 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre Dekarts Kazradzis (2809547) Ordenado semanal: $ 3 675 DMI: 6000 Idade: 31 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: tenebroso Que acham? Compartilhar este post Link para o post