Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Como as finanças estão por aqui, suspeito que o Renato tenha de sair mais cedo que o previsto... :(

Rui ele deverá ir aos sub-21 mas se o vais vender preciso ter garantias que não sai antes do final da época e continua a ser treinado. Como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Rui ele deverá ir aos sub-21 mas se o vais vender preciso ter garantias que não sai antes do final da época e continua a ser treinado. Como é?

Pois. Eu não o quero vender a um gajo qualquer. :|

Poderei fazer um grande (enorme) sacrifício de o manter até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Como as finanças estão por aqui, suspeito que o Renato tenha de sair mais cedo que o previsto... :(

Já conversei contigo. Se o aguentares até aos PO, compro-te lá... Quer dizer quanto é que ele valerá nessa altura wizzy?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois. Eu não o quero vender a um gajo qualquer. :|

Poderei fazer um grande (enorme) sacrifício de o manter até ao fim da época.

Ninguém quer que te prejudiques por causa dos sub-21 até porque temos outras opções, o que é importante saber é que consegues manter o jogador mais esta época ou não. Se o venderes teremos que ver para onde vai e se será treinado para podermos decidir.

Para já ele está pré-convocado, só não irá se aparecer alguma super-estrela do nada

Já conversei contigo. Se o aguentares até aos PO, compro-te lá... Quer dizer quanto é que ele valerá nessa altura wizzy?

Talvez 3M-4M depende de como decorrer o mercado esta época com a redução da partilha de receitas

Compartilhar este post

Link para o post

3M tenho nessa altura, com vendas de Nunes + Aldo. Como venderei o Courela, devo conseguir mais qualquer coisinha. Mas se esticar muito sou capaz de não o segurar. Mas até lá ainda falta muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém quer que te prejudiques por causa dos sub-21 até porque temos outras opções, o que é importante saber é que consegues manter o jogador mais esta época ou não. Se o venderes teremos que ver para onde vai e se será treinado para podermos decidir.

Para já ele está pré-convocado, só não irá se aparecer alguma super-estrela do nada

Talvez 3M-4M depende de como decorrer o mercado esta época com a redução da partilha de receitas

Só? :|

Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum

Def. Exterior: comum Drible: medíocre

Penetração: ridículo Passe: comum

Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: extraordinário ↑

Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: comum

Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável

Experiência: horrível

Está bem que não tem secundárias, mas fdx... :|

Compartilhar este post

Link para o post
arv, perdes 3 bons jogadores, para ganhares um grande jogador. Vais ficar igual ao Rui.... :|

O Courela é grande jogador? Na tua equipa, na minha começa a ser so razoavel. Tenho que pensar alto, já não quero jogadores de fortes, quero jogadores de impressionantes para cima. Na proxima epoca o Seabra tá ao mesmo nivel que o Aldo, e o Limão tá melhor que o Nunes neste momento. Não perco nada.

PG: Seabra ou Pacheco

SG: Adalberto Limão

SF: Oskarsson

PF: Francizkek Zontek

C: Renato Meira

Já pretendo fazer isto há muito. Ja tinha falado por alto com o Rui. Mas não sei se tenho capacidade financeira para segurar o Meira. Mas a conseguir isso, subia já esta epoca. Quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
O Courela é grande jogador? Na tua equipa, na minha começa a ser so razoavel. Tenho que pensar alto, já não quero jogadores de fortes, quero jogadores de impressionantes para cima. Na proxima epoca o Seabra tá ao mesmo nivel que o Aldo, e o Limão tá melhor que o Nunes neste momento. Não perco nada.

PG: Seabra ou Pacheco

SG: Adalberto Limão

SF: Oskarsson

PF: Francizkek Zontek

C: Renato Meira

Já pretendo fazer isto há muito. Ja tinha falado por alto com o Rui. Mas não sei se tenho capacidade financeira para segurar o Meira. Mas a conseguir isso, subia já esta epoca. Quase de certeza.

O Courela é bom jogador, foi o que disse ;)

A equipa é tua, tu é que sabes o que tens, o que espera. O Limão tem futuro, mas leva tempo, e depois vais treinar o Meira ou o Limão/Seabra?

Compartilhar este post

Link para o post
O Courela é bom jogador, foi o que disse ;)

A equipa é tua, tu é que sabes o que tens, o que espera. O Limão tem futuro, mas leva tempo, e depois vais treinar o Meira ou o Limão/Seabra?

Treinar um jogador com 22 anos BL? Até tu sabes a resposta a essa pergunta, faz um esforço. Mas ele ainda não está na minha equipa, e duvido que o consiga segurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Treinar um jogador com 22 anos BL? Até tu sabes a resposta a essa pergunta, faz um esforço.

Não sei a idade dele, só sei que é um jogador do crl. Nem sei o potencial.

Por exemplo, o Cabeda evolui até aos 24,25 anos. Jogador Histórico...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei a idade dele, só sei que é um jogador do crl. Nem sei o potencial.

Por exemplo, o Cabeda evolui até aos 24,25 anos. Jogador Histórico...

:lol:

Isso não funciona assim. O Potencial influencia o maximo que eles podem chegar, e não a razão velocidade/idade com que evoluiem. Até pode evoluir um ou dois niveis com 23/24/25 anos, mas vai ser muito lentamente. Não é rentável.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Isso não funciona assim. O Potencial influencia o maximo que eles podem chegar, e não a razão velocidade/idade com que evoluiem. Até pode evoluir um ou dois niveis com 23/24/25 anos, mas vai ser muito lentamente. Não é rentável.

Por isso mesmo :|.

Não tem limite quase. Logo irá subir normalmente, na mesma velocidade de agora. Evolui "igual" de medíocre para comum, como de Fabuloso po outro a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso mesmo :|.

Não tem limite quase. Logo irá subir normalmente, na mesma velocidade de agora. Evolui "igual" de medíocre para comum, como de Fabuloso po outro a seguir.

Tu és burro.

Imagina (é uma proporção não corresponde à verdade obviamente), com 18 anos evolui 20 niveis. Com 19 já so evolui 15, 20 anos 10, e a partir dai evolui uns 5 niveis por epoca.

À velocidade que o vais treinar embora o possas fazer, não vai ser rentável. Isto pelo menos falando na minha equipa, e no plano de evolução que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2,5M para comprar o Reis ao Stryker depois fica-me a faltar um extremo mas nao vou ter dinheiro, vou ter que andar a jogar com um jogador mais fraco aí vou procurar um lançador provavelmente nao defenderá bem mas Bento e Saul compensam no exterior e Reis interior, espero é que os 2,5M cheguem para ele.

Bento

Saul

Gajo a comprar

Reis

Maranon

Se tudo correr bem fico com esta equipa, vendendo o Maranon na altura dos PO caso não esteja nos mesmos nem que tenha que disputar o Playout.

Vou é ficar com altos salários mas as receitas devem dar e espero chegar longe na taça tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu és burro.

Imagina (é uma proporção não corresponde à verdade obviamente), com 18 anos evolui 20 niveis. Com 19 já so evolui 15, 20 anos 10, e a partir dai evolui uns 5 niveis por epoca.

À velocidade que o vais treinar embora o possas fazer, não vai ser rentável. Isto pelo menos falando na minha equipa, e no plano de evolução que tenho.

Mas tens a certeza disso? É que nunca ouvi dizer que a idade(só nos quase 30 anos) influenciava a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tens a certeza disso? É que nunca ouvi dizer que a idade(só nos quase 30 anos) influenciava a evolução.

Não é assim tão linear com isso dos (20/15/10/5), mas a ideia é essa. O wizzy não sei se tem mais experiência no treino ou isso, também não sei como é o sistema dele. Mas pelo menos comigo é assim, e começo a sentir grandes diferenças a nivel de velocidade, entre um de 20 anos e outro de 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, potencial de Estrela chega para chegar a Admiráveis e por aí. É que eu tenciono treinar o Cabeda durante uma carrada de épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

A idade influência o treino sim. Por cada ano que um jogador envelhece demora mais a subir 1 nível

Compartilhar este post

Link para o post
Se assim for, potencial de Estrela chega para chegar a Admiráveis e por aí. É que eu tenciono treinar o Cabeda durante uma carrada de épocas...

O limite vê-se pelo salario. Essa parte não sei explicar muito bem. So sei que um potencial util so pode chegar a um determinado salario, e a chegar aí não treina mais.

Compartilhar este post

Link para o post
No draft, o wizzy disse aí que um útil chegava a Impressionantes. Acho que era assim...

Sim disse a mim. Mas era aquele, nem todos são assim. E era so nas principais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...