Victarion Publicado 26 Novembro 2008 Vais ganhar. Isto porque só levei pessoal para fazer os 48. Btw, alguém me responde à questão que efectuei, que se encontra no fundo da página anterior, e algures no topo desta página? :[ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Novembro 2008 Sim Picardia. Para teres ainda mais garantias faz isto. Imagina que se chama Rui Patricio. Metes o nome Rui Patricio em, BP Titular, BP suplente, e BP Reserva. E fazes seguir estritamente a formação. Se depois meter em caso de problemas de faltas, não substituir o gajo so não faz os 48 min se chegar à 6ª falta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2008 Mas eu não quero seguir estritamente, porque quero que o meu EP (jogador x, vá) faça um par de minutos e que troque com o jogador y, também EP, para fazer minutos. É que ambos têm quarenta e poucos minutos no total da semana :mrgreen: E queria também que os outros fizessem os 48. Mas vou fazer isso de meter o mesmo jogador em titular, suplente e reserva da mesma posição, excepto de EP. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Novembro 2008 lol, meter seguir estritamente a formação não significa que não haja substituições. Jogo com essa opção ligada desde o 1º dia disto. ;) Acho que a unica coisa que influencia, é que o treinador não se põe a inventar mudanças de posição e coisas assim, pelo menos faz sentido que assim seja. Mas isto sou eu a especular pois não tenho o minimo conhecimento no assunto. Pode ser que o wizzy saiba alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Novembro 2008 Eu tambem. Seguir estri... é fazer o que a gente manda. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2008 Após um 2º olhar eu diria para treinares postes mais 1 época com o Carvalheira a treinar a poste (essencialmente Defesa Exterior e Ressalto) e troca para bases na próxima época e vais criar um extremo bem bom no carvalheira e vais preparar bem os teus postes para o jogo exterior. como faço isso?, não dá para meter os postes a treinar defesa exterior. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Novembro 2008 como faço isso?, não dá para meter os postes a treinar defesa exterior. :| Tens que o meter a jogar 48 min a Base, e treinar Pressão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2008 Se tiver sorte, amanha o Cervero tem o 1º admirável :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2008 Putos a serem ownados por BOT's :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2008 LOL Maia Nets tem um jogador chamado José Cid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Novembro 2008 LOL Maia Nets tem um jogador chamado José Cid :prayer: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 27 Novembro 2008 LOL Maia Nets tem um jogador chamado José Cid :prayer: so ganha ressaltos. 6 ROF 11 TR Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Novembro 2008 Tou fdd, o gajo que meti para fazer 48 min já leva 5 faltas. Tou mesmo a ver que não vai treinar. Pelo menos treino completo duvido. Acho que so vão treinar 3 :C O Lacara, poste, também já tá com 5 faltas. O engraçado é que so convoquei 5 jogadores. Tá bonito isto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Novembro 2008 como faço isso?, não dá para meter os postes a treinar defesa exterior. :| Era defesa interior, enganei-me :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Novembro 2008 Pacheco com os porcos. Fez 26 min. Vai-lhe dar uns pozitos no treino e pouco mais : \ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2008 Tou fdd, o gajo que meti para fazer 48 min já leva 5 faltas. Tou mesmo a ver que não vai treinar. Pelo menos treino completo duvido. Acho que so vão treinar 3 :C O Lacara, poste, também já tá com 5 faltas. O engraçado é que so convoquei 5 jogadores. Tá bonito isto. "Lucky fan, escolho-te a ti!" Os meus gajos tão a levar a dose, mas também tou-me cagando pa taça, quero é que eles ganhem os minutos para o treino :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2008 Lesão do extremo suplente, e um gajo já com 6 faltas,... Se mais alguem vai com os porcos, esperemos que o Lucky Fan saiba fazer uns cestos Compartilhar este post Link para o post