Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Vais ganhar.

Isto porque só levei pessoal para fazer os 48.

Btw, alguém me responde à questão que efectuei, que se encontra no fundo da página anterior, e algures no topo desta página? :[

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Picardia. Para teres ainda mais garantias faz isto. Imagina que se chama Rui Patricio.

Metes o nome Rui Patricio em, BP Titular, BP suplente, e BP Reserva. E fazes seguir estritamente a formação. Se depois meter em caso de problemas de faltas, não substituir o gajo so não faz os 48 min se chegar à 6ª falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero seguir estritamente, porque quero que o meu EP (jogador x, vá) faça um par de minutos e que troque com o jogador y, também EP, para fazer minutos. É que ambos têm quarenta e poucos minutos no total da semana :mrgreen: E queria também que os outros fizessem os 48.

Mas vou fazer isso de meter o mesmo jogador em titular, suplente e reserva da mesma posição, excepto de EP.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, meter seguir estritamente a formação não significa que não haja substituições. Jogo com essa opção ligada desde o 1º dia disto. ;)

Acho que a unica coisa que influencia, é que o treinador não se põe a inventar mudanças de posição e coisas assim, pelo menos faz sentido que assim seja. Mas isto sou eu a especular pois não tenho o minimo conhecimento no assunto. Pode ser que o wizzy saiba alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Após um 2º olhar eu diria para treinares postes mais 1 época com o Carvalheira a treinar a poste (essencialmente Defesa Exterior e Ressalto) e troca para bases na próxima época e vais criar um extremo bem bom no carvalheira e vais preparar bem os teus postes para o jogo exterior.

como faço isso?, não dá para meter os postes a treinar defesa exterior. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que o meter a jogar 48 min a Base, e treinar Pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL Maia Nets tem um jogador chamado José Cid :prayer:

so ganha ressaltos. 6 ROF 11 TR

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fdd, o gajo que meti para fazer 48 min já leva 5 faltas. Tou mesmo a ver que não vai treinar. Pelo menos treino completo duvido. Acho que so vão treinar 3 :C

O Lacara, poste, também já tá com 5 faltas. O engraçado é que so convoquei 5 jogadores. Tá bonito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era defesa interior, enganei-me :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pacheco com os porcos. Fez 26 min. Vai-lhe dar uns pozitos no treino e pouco mais : \

Compartilhar este post

Link para o post
Tou fdd, o gajo que meti para fazer 48 min já leva 5 faltas. Tou mesmo a ver que não vai treinar. Pelo menos treino completo duvido. Acho que so vão treinar 3 :C

O Lacara, poste, também já tá com 5 faltas. O engraçado é que so convoquei 5 jogadores. Tá bonito isto.

"Lucky fan, escolho-te a ti!"

Os meus gajos tão a levar a dose, mas também tou-me cagando pa taça, quero é que eles ganhem os minutos para o treino :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão do extremo suplente, e um gajo já com 6 faltas,...

Se mais alguem vai com os porcos, esperemos que o Lucky Fan saiba fazer uns cestos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...