Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 Se eu ganhar amanha sou Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2008 Hoje, é vitória na certa. Pela 1ª vez em muito tempo, Renato Meira é convocado para um jogo à 5ª feira. Só tem 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 [italia] Ordenado semanal: $ 3 025 DMI: 7200 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Reforço a BP. Para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Dezembro 2008 Hoje mais um bot, para ganhar tranquilo. Entretanto vendi o Osses, acaba às 20:20, mas vai dar pa ultrapassar os 900k. Vou comprar um treinador :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 Jogo contra a Insolito Team Dificil. Vou perder. Tranquilo para a moral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Dezembro 2008 Ampliei o meu pavilhão. Agora vai ter: 4910 Lugares em Pé 959 Bancada 120 Plateia 11 Camarotes 6000 Capacidade Total Custou $230 300 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2008 Só agora reparei que o meu amigável é só às 23.30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Dezembro 2008 [italia] Ordenado semanal: $ 3 025 DMI: 7200 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Reforço a BP. Para treinar. Boa Compra. Jogo contra a Insolito Team Dificil. Vou perder. Tranquilo para a moral :lol: Esses gajos era da minha Divisão (e do kaz/stryka). São dificeis. Eu aqui vou massacrando um BOT com os sups. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 17-10 Os suplentes voltam a provarem serem fraquinhos... Vale o facto de Cervero e o Italiano recem contratado estarem a jogar para treinar. Se tudo correr bem, o puto tem comum de defesa exterior amanha e o Cervero admirável. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Dezembro 2008 Tou a perder 31-10 :lol: Bye Bye taça :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 42-34 Cervero a brilhar. Excelente jogador. O (censurado) do Sousa estragou tudo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Dezembro 2008 Tou a jogar com o meu base principal `a extremo-poste :lol: pra treinar-lhe o lanc. interior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Dezembro 2008 63-79 ganho. SF- Rojas -> 32 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências PF- Vancsa-> 20 pontos, 9 ressaltos, 6 assistências Altes deuses. O rojas ainda leva mais 2 steals e 3 blocks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 Perdi. O gajo com os titulares, eu suplentes... Esperava-se. Ganhei entusiasmo. De resto, Cervero treinou, Mobi vai treinar, positivo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Dezembro 2008 81-114. Correu bem. Mais uma eliminatoria. Amanhã posto SS. Mins: Nicolau Seabra-> 74 Aldo Ardistio -> 62 Adalberto Limão-> 58 Andre Nunes -> 54 João Pacheco - 46 Treinam todos, e o Pacheco não tem treino completo, mas anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 Perdi. Treinaram os que queria. Tass Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Dezembro 2008 Jogo vs Earth Estatisticas Semanais Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Dezembro 2008 Spurs rolls as Manu and Kraidis put up a show to win 93-80. 8) btw aqui dos 6 que eram suposto treinar, só não treinaram 2 mas como estes fizeram 34 e 47 min devem fazer um treino mais ao menos mesmo não sendo completo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Dezembro 2008 Mais um Bot da V, fora pela 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2008 Olha, parece que vem aí mais um bot da V. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Dezembro 2008 O Osnofa e o Stryker vão comer com gajos da III :lol: Compartilhar este post Link para o post