ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2009 LOL :lol: Ir pra bebedeira a tarde da` nisso :mrgreen: Sim = foi uma boa compra Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2009 Inacreditável! Com 8 minutos de jogo, já tenho 2 lesionados... E vou perdendo... 13-18 Tivemos sorte. Parcial de 7-0 a acabar o período. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Fevereiro 2009 Fim do 1º Periodo e está assim o meu amigável. Reparem bem no Leitão, apenas em 9 minutos, fez duplo-duplo (10 Ressaltos e 10 Pontos). :prayer: a ele Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Fevereiro 2009 ao final do 1º período ganho 32 - 30 no meu amigavel :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2009 Intervalo: 23-29 Que bela m*rda de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2009 3 lesionados e tenho um P a BP! Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2009 Ainda não percebi este jogo...os meus bases têm blocks e os postes têm steals? ca raio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2009 45-51 73-80 Amanhã, decide-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Fevereiro 2009 SUBI DE DIVISÃO CRL II COME TO DADDY :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2009 Parabéns. :handclap: Quem mais é que vai subir? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Fevereiro 2009 Fui-me, agora é esperar para ver se ainda subo devido à limpeza de bots ou não... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2009 Vou la` ver se subi ou não :medinho: Edit: :prayer: =D> :D/ :supz: :handclap: :cachecol: :portugal1: :yahoo: Que 5 inicial, que equipa :prayer: Depois do desastre da primeira época, nas 3 seguintes 2 títulos :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2009 Espero que, hoje, eu não morra na praia, pela 2ª vez. [-o< Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2009 wizzy, quanto vou receber pela promoção a` II. ? Tou farto de procurar e não encontro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2009 Fui de c*na graças ao Ribeiro loles Os postes precisavam de mais meio ano de treino para ter ganho com folgo. Bem, para o ano deve ser meu suponho. [suomi] Poste Henri Harinen (6070222) Ordenado semanal: $ 5 622 DMI: 144700 Idade: 19 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: impressionante Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] Poste Emanuel Barral (6864376) Ordenado semanal: $ 4 080 DMI: 83000 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo [Portugal] Poste Patrício Madeira (6864293) Ordenado semanal: $ 3 395 DMI: 48800 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: impressionante Ressalto: forte Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Agora é continuar a treinar estes três e juntar-lhes algum provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2009 Este? Alberto Demontis (5787236) Ordenado semanal: $ 5 162 DMI: 31100 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: horrível hihi Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2009 É só uma opção, neste momento tendo em conta que estou bem abastado e que devo ficar melhor ainda vou tentar algum melhor e mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 22 Fevereiro 2009 Vou passar a treinar só Postes (para o Leitão e o Goas subirem mais depressa), ou seja, vou precisar de um bom EP, alguem tem algum bom EP que me queira vender ? EDIT: Alguem quer ? Ordenado semanal: $ 3 744 DMI: 16700 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 2 943 DMI: 11400 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 22 Fevereiro 2009 Vendo: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=6864442 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=6807387 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2009 7-16 Vamos lá, crl! Rumo à II! 24-28 Já não estou a gostar desta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Fevereiro 2009 Ao intervalo vou ganhando no 3º jogo da disputa do título nacional Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2009 47-46 Acabei por perder, com um buzzer no último segundo. Digo o mesmo que disse ao Osnofa, por BB-Mail: "Talvez daqui a 20 épocas eu suba... Tudo o que fiz para chegar aqui foi por água baixo. Desperdicei entusiasmo para me dar vantagem na final, mas de nada valeu. Por muito boa equipa, por muitos bons ratings (que os fiz) que faça, não vale a pena. Tenho dois dos melhores jogadores da liga e isso não basta. Vem uma equipazita que sabe jogar bem e derrota-me... Sinceramente, não sei o que hei-de fazer mais..." Ratings do jogo decisivo: kaiserteam Equipas Lunatic Lions Movimentação Táctica Ofensiva Bola pra Dentro Zona 2-3 Táctica Defensiva Zona 2-3 medíocre (alto) Ataque Exterior tenebroso (alto) medíocre (médio) Ataque Interior forte (baixo) tenebroso (alto) Defesa Exterior tenebroso (médio) respeitável (médio) Defesa Interior impressionante (alto) medíocre (médio) Ressaltos respeitável (alto) tenebroso (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (baixo) Pensava que ele iria jogar Low Post ou Bola Pra Dentro... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2009 Foi ai que ele lixou-te, Rui. Compartilhar este post Link para o post