Taka Publicado 24 Fevereiro 2009 Objectivos - Temporada 7: - Ir aos Play-off. - Evoluir os meus dois postes (RM e EF) - Vender Renato Meira :( :( :( - Reforçar o jogo exterior -Mais do que cumprido. Fomos a melhor equipa da liga. -Mais do que cumprido. Os 2 juntos ganham agora 95k. -Não cumprido, felizmente. -Acho que foi cumprido. Não tenho nenhum objectivo em particular para a nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2009 Olhem , Princeton e Low Post que querem dizer ? Low Post é jogo com Postes, possivelmente. A descrição é esta "Low post: Foco interior, menor velocidade." Princeton diz isto "Princeton: Foco exterior/interior (menos lançamentos de 2 pontos), menor velocidade." Princeton por acaso é a que menos entendo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2009 Lançamentos de 3 e lay-ups/dunks. Poucos lançamentos de 2 e jogo mais lento que corre e chuta/movimentação. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2009 convida O perep já convidou-me, sorry. Laercio, tens proposta por 3 gajos que eu vi e curti, mas há um que vou oferecer por ele porque quando o vi não apresentei proposta logo mas nao tava com proposta tua, por isso desculpa la mas vai. Não faz mau ;-) Vou andar um bocado bruto esta semana :mrgreen: Preciso de 3 jogadores a medida para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Fevereiro 2009 stryker convida-me a mim feito Os meus objectivos são vencer o arv e o perep jk :mrgreen: boa sorte a ambos os dois :wink: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Fevereiro 2009 feito Os meus objectivos são vencer o arv e o perep jk :mrgreen: boa sorte a ambos os dois :wink: Vê-se mesmo que és benfiquista. Aceite. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Fevereiro 2009 Editado porque deverá haver alterações na equipa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Fevereiro 2009 Tens boa equipa. É reforçares-te com um bom SG, e devias ter guardado um EP titular melhor, pois se queres atacar a subida, talvez devesses ter pelo menos melhor equipa titular. Mas tens o Leitão que te vai ajudar bastante. Dependendo do que a tua divisão for, não conheço as outras equipas... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Fevereiro 2009 Tens boa equipa. É reforçares-te com um bom SG, e devias ter guardado um EP titular melhor, pois se queres atacar a subida, talvez devesses ter pelo menos melhor equipa titular. Mas tens o Leitão que te vai ajudar bastante. Dependendo do que a tua divisão for, não conheço as outras equipas... Obrigado pela opinião. Realmente a minha equipa com um bom SG deveria ficar bastante melhor, o EP talvez seria melhor sim, mas agora espero que o Goas evoluia. Na minha liga, a unica equipa capaz de me ''bater'' é a equipa Spooky Retrievers. Se quiseres ver o link é este: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/teamDeta...px?TeamID=39059 EDIT: wizzy, como eu sei que tu andas à procura de bases pt's, encontrei este que pode-te agradar: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8161263 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2009 wizzy, acho que vou fazer umas compras ao teu plantel. :mrgreen: Os 2 mais fraquitos, que estão à venda, interessam-me. :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu so vi o extremo há bocado, se tivesse visto ontem em vez do saul era esse que vinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu so vi o extremo há bocado, se tivesse visto ontem em vez do saul era esse que vinha :mrgreen: Ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 24 Fevereiro 2009 eu tou a comprar um, o Erik Wiedener. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2009 Lunatic Lions Temporada 8 Bases Principais Bases Lançadores Extremos Extremos-Postes Postes Reforços precisam-se... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Fevereiro 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerid=4823078 :espanto::espanto::espanto::espanto::espanto::espanto: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2009 WTF???? :espanto: :espanto: :espanto: Perguntei ao gajo se ele me podia mostrar as características. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2009 Este jogador está convocado para os sub-21 da selecção de Latvija. lol não tem lugar nos séniores. Rui, tás na II? Por favor, vende o Meira e compra um backourt novo lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2009 Não, não estou. Como o mercado está, ninguém dá muito pelo Renato. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2009 OMG! Um :prayer: pra essas categorias novas de pesquisa. Pra ficar perfeito, só faltam mais umas habilidades pra personalizar ainda mais a pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2009 Ya, muito bom altura e potencial faziam muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Fevereiro 2009 Ya, muito bom altura e potencial faziam muita falta. Completamente :) Gostei das alterações, no motor de jogo precisa um pouco, mas é um jogo mais complexo que o Hattrick, pois aqui aparece todas as jogadas ao pormenor. Na Economia, gostava mais como tava antes, simples, mas é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Fevereiro 2009 Gostei bastante das alterações. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2009 f*da-se!! Isto na economia está muito complexo. :| Tenho de me habituar. Compartilhar este post Link para o post