Victarion Publicado 25 Fevereiro 2009 Ninguem tem postes Portugueses de 18 anos com potencial super-estrela para cima para venda ? Posso dar algum dinheiro, não tanto como o Wizzy :mrgreen: Que dizes deste? Ordenado semanal: $ 3 870 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Por bom dinheiro, seguia. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Fevereiro 2009 Ninguém quer comprar um destes jovens prodigios do basquéte? Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 25 Fevereiro 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8051928 Que Deus.. se tivesse dinheiro , mas nao tenho . Aproveitem !! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2009 @picardia queria mais alto @semogoaoj se tivesse 7'0 para cima dava por ele assim não sei, Wizzy será que compensa tentar comprar esse miúdo e deixar a subida para outra época ficando assim com um excelente treinável e com possiblidades de o vender por imenso dinheiro ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Fevereiro 2009 Se eu tiver dinheiro dou pelo Barroso Stryker. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Como é que votaste duas vezes BL? Tenho 2 contas. Wizzy e Nuk, têm aí o Base e Poste: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2009 Potencial super estrela para cima Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Fevereiro 2009 ora eu vejo aqui uma certa incoerência arv ;) já agora compra os outros 2 que eu não os quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Escapou-me essa parte :- Não sejas picuinhas.. hihi Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Fevereiro 2009 @picardia queria mais alto @semogoaoj se tivesse 7'0 para cima dava por ele assim não sei, Wizzy será que compensa tentar comprar esse miúdo e deixar a subida para outra época ficando assim com um excelente treinável e com possiblidades de o vender por imenso dinheiro ? Se o teu futuro é a médio prazo o Alemão é excelente, mas tens outros semelhantes provavelmente por menos dinheiro, mas mais fracos um pouco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2009 @picardia queria mais alto Mais alto só com umas antas :z Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Fevereiro 2009 Ainda só tenho 4 Bases Principais. Vamos la participar pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 25 Fevereiro 2009 Ainda só tenho 4 Bases Principais. Vamos la participar pessoal. se esperares mais uns dias mando, agora ainda não tenho a equipa completa e por isso ainda não sei bem quem vai ser o BP. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Fevereiro 2009 Também não sei quem vai ser o meu. Até ao fim do dia de Sexta, tenho 8 leilões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2009 Também não sei quem vai ser o meu. Até ao fim do dia de Sexta, tenho 8 leilões. :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOL Tenho 22 :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 LOOOOOOOOOOOOOOOL Tenho 22 :lol: tenho 28 :p Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 26 Fevereiro 2009 tantos, eu cá tenho apenas 4. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2009 Não sei mesmo se compro ou não aquele puto alemão, é muito bom mas vai me custar largo, no entanto ficava com um jogador fenomal para o futuro, e talvez ainda conseguisse a subida com um pouco de sorte. Que recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Fevereiro 2009 O meu draft foi uma porcaria. Todos para dispensar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Tenho 3 hoje, mas 2 deles quase impossíveis. Um vai em 800k e outro em 400k. Interesso-me pelo último que ainda vai nos 51k e acaba daqui a 4 horas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8051928 este miudo ou este SG: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2292097 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Fevereiro 2009 Vendi o Cavanna por 200k. Dispensei um m*rda que tinha para os amigaveis. Sabado meto novamente os meus 2 miúdos, acho que valem uns euros... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 LOL :lol: Que se passa com o motor de jogo BB? Num periodo dou 32-10 ao Stryker, e no a seguir ele da me 23-4 : \ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Miguel Prado rumo ao triplo-duplo: 11 pontos 6 ressaltos 7 assistências Duvido, mas era engraçado. :lol: 11-6-8... 13-6-9 Compartilhar este post Link para o post