Osnofa Publicado 26 Fevereiro 2009 Não pá, ele é só da Srbija... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 vÊ este -> 7925643 bem melhor, bom potencial. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 26 Fevereiro 2009 Vota Zenunoh Pois eu sou a voz da razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 com esse defesa é péssimo... Pá é uma questão de treinar. Também pode ser que assim não suba tanto o preço. Já leva bastantes respeitaveis, e também me atrai o respeitavel a lanç interior... wizzy :espanto: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8341079 vÊ este -> 7925643 bem melhor, bom potencial. Já tinha visto. Acho que vou comprar esses dois mais este: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8022663 Esse ultimo era para os amigaveis... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2009 Pá é uma questão de treinar. Também pode ser que assim não suba tanto o preço. Já leva bastantes respeitaveis, e também me atrai o respeitavel a lanç interior... wizzy :espanto: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8341079 Já tinha visto. Acho que vou comprar esses dois mais este: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8022663 Esse ultimo era para os amigaveis... A altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Cada vez mais complicado reforçar o backcourt, sem ter que vender o Renato... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Cada vez mais complicado reforçar o backcourt, sem ter que vender o Renato... Same shit por aqui. Só que com o Leitão , óbvio. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 A altura :lol: 1.93 m é alto para um base? lulz, tenho treinado bases de 1.96 e não vi grandes atrasos. edit: wizzy vê este http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8018385 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2009 [Eesti] Tõnu Tammela (8194599) Extremo Equipa: BC Past Ordenado semanal: $ 4 802 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Em princípio assegurado para EP. 500m. 1.93 m é alto para um base? lulz, tenho treinado bases de 1.96 e não vi grandes atrasos. edit: wizzy vê este http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8018385 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8341079 tou a falar desse dude. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Até o vendia, mas custa-me bastante. Não sei quanto estariam dispostos a oferecer por ele e se isso chegaria para reforçar a equipa convenientemente... Tenho um substituto, só que depois ficaria com um EP que ainda não está treinado o suficiente para ser titular. Estou cada vez mais desesperado, acabei de oferecer 700k por um gajo que não é nada por aí além... :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 Perep esse dude, é para treinar a base ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Até o vendia, mas custa-me bastante. Não sei quanto estariam dispostos a oferecer por ele e se isso chegaria para reforçar a equipa convenientemente... Tenho um substituto, só que depois ficaria com um EP que ainda não está treinado o suficiente para ser titular. Eu tambem o vendia, só que não tenho substituto, até poderia por um puto que está a treinar, mas ai iria piorar bastante o ataque interior, por outro lado, poderia aumentar bastante o ataque exterior. Coisa que tenho de pensar bem, o Leitão sairia por quanto wizzy ? 3M ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Fevereiro 2009 Até o vendia, mas custa-me bastante. Não sei quanto estariam dispostos a oferecer por ele e se isso chegaria para reforçar a equipa convenientemente... Tenho um substituto, só que depois ficaria com um EP que ainda não está treinado o suficiente para ser titular. Estou cada vez mais desesperado, acabei de oferecer 700k por um gajo que não é nada por aí além... :| Pensa que quanto mais tempo demorares a vender o Meira, menos ele valerá... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 wizzy se quiseres o Cowen pdoes ficar com ele, so agora reparei no ridiculo a lanç interior ;) Tou a dar 1M pelo servo ou croata como quiserem, se subirem acho dificil comprar alguem hoje. Logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Eu tambem o vendia, só que não tenho substituto, até poderia por um puto que está a treinar, mas ai iria piorar bastante o ataque interior, por outro lado, poderia aumentar bastante o ataque exterior. Coisa que tenho de pensar bem, o Leitão sairia por quanto wizzy ? 3M ? Por aí... wizzy se quiseres o Cowen pdoes ficar com ele, so agora reparei no ridiculo a lanç interior ;) Tou a dar 1M pelo servo ou croata como quiserem, se subirem acho dificil comprar alguem hoje. Logo se vê. muito alto para o passe que tem. eu procuro BP e não BL para já vou esperar pelo juan pablo casbarro na próxima época depois de encostar o gabrielsson compro mais um histórico/mvp como ja tenho 2 MVP e 1 Histórico, um super-vedeta tb será bem vindo... mas isto esta época está muito fraco... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Por aí... Ok, obrigado. Não sei mesmo. Se o vendesse ganhava 1/2 grandes jogadores e perdi 1 grande jogador, se não o vender fico com 1 grande jogador e com uma equipa que não é grande coisa, tenho de pensar bem. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 Acho que so compro amanhã. Qualquer das maneiras não ia ter influencia no treino por isso... Vou comprar amanhã com mais calma começo as 16 e vejo o que há. Se tiver a tentar comprar algum jogador que é teu, manda aqui msg que eu paro ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Acho que so compro amanhã. Qualquer das maneiras não ia ter influencia no treino por isso... Vou comprar amanhã com mais calma começo as 16 e vejo o que há. Se tiver a tentar comprar algum jogador que é teu, manda aqui msg que eu paro ;) há partida o que eu quero é este: 8231975 tem uma distancia de piiiiiiiiiiiii mas que posso fazer... :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Pensa que quanto mais tempo demorares a vender o Meira, menos ele valerá... Também acho que sim, mas vendê-lo agora, seria bastante complicado. Acho que passaríamos a lutar por um lugar no play-out... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Fevereiro 2009 Por isso mesmo ruka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Defender Ataque Normal? Individual ou 3-2? Ele, o último jogo que fez (hoje), foi em Princeton, mas na época passada fez a maioria em Ataque Normal... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Defender Ataque Normal? Individual ou 3-2? Ele, o último jogo que fez (hoje), foi em Princeton, mas na época passada fez a maioria em Ataque Normal... Vê em que ataque é ele mais forte e defende esse ataque, é o que costumo fazer. Sabado vou jogar contra o carrasco da equipa, Spooky Retrievers, e desta vez vou defender Individual. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Fevereiro 2009 Eu este ano vou jogar bola pra dentro para aproveitar o jogo interior dos meus postes que defesa recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 A tua defesa depende do ataque adversário... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 26 Fevereiro 2009 Wizzy perciso de umas dicas tuas para a candidatação para treinador da selecção sub 21... Achas que tenho hipoteses? Que ha aspectos que tenho que melhorar? Compartilhar este post Link para o post