Lando Publicado 15 Março 2009 Mais um jogo dificil, em que todos os meus jogadores fizeram quase os mesmos minutos :mrgreen: Estatisticas do Leitão: 16.6 PPG - Ultimo do top tem 20.0. 17.6 RPG - 1º do Top. 4.6 APG - Ultimo do Top tem 4.7. Estatisticas do Goas: 19.0 PPG - Ultimo do top tem 20.0. 14.0 RPG - 2º do Top. 0.0 APG - Ultimo do Top tem 4.7. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Março 2009 E dares tranquilos? Esta equipa supostamente não é assim tão fraca, tem jogadores decentes, um recebe 12k, um recebe 10k, um recebe 9k e um recebe 7k, nunca pensei que fosse tão facil. A partir de agora vou treinar 5 jogadores, tenho um puto tuga MVP que me agrada, vou tentar compra-lo e depois faço o seguinte: Jogo 1 - Campeonato Goas / Puto Tuga Leitao / Constantino Jogo 2 - Campeonato Goas / Puto Tuga Leitão / Constantino Jogo 3 - Taça/Amigável Hasidas / Hasidas Puto Tuga / Constantino Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Março 2009 Esqueci me das ordens lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2009 Como eu previa, vou levar tareia. O meu BP lesionou-se. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2009 24-18 Com os suplentes e em tranquilo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2009 Nunes. 41-50 ao intervalo :prayer: Agora é já só ganho por 2. Em tranquilo e só com 2 dos titulares contra uma equipa de PO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2009 Incrível! A minha equipa a mostrar como não passa de uma equipa mediana... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Março 2009 André Nunes. E parece que vou ter a minha 1ºa derrota. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2009 Enfim, vou perder mais uma de forma deprimente. Edit: OMG! meu base meteu o triplo a faltar 10 segundos :prayer: Vai a OT! 6-14 em triplos. Das poucas vezes em todo o jogo que meti mais de 5 triplos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2009 Posso votar no meu próprio base? É que ele hoje ta imparável. Tim 28pts 7ast 12-22fg 4-5 3fg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Março 2009 :prayer: :prayer: Ratings melhores ? não, ilusão de óptica só. Passar a bola ao melhor jogador para lançar la de baixo a perder por 1 e a 9 segundos do fim ? não, lanço eu de LL, assim se marcar eu é que sou o maior. Marcar rápido a perder por 1 a 9 segundos do fim para ter tempo de recuperar a bola se falhar ? para que, a acabar manda mais estilo. BB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2009 Perdi 102-94 Cabeda: 24pts | 7rebs | 5asst Chodorov: 17pts | 11rebs | 7assts Lanus: 12pts | 7rebs | 13m | nota 13. Marcar rápido a perder por 1 a 9 segundos do fim para ter tempo de recuperar a bola se falhar ? para que, a acabar manda mais estilo. E é assim que se deve fazer. Se não marcas e depois os outros ainda têm possibilidade de marcar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2009 Ruka, fui em decisivo. Era muito importante ganhar este jogo e a única maneira de consegui-lo era dar decisivo ou normal e achei que normal não era suficiente. Agora fiquei com o entusiasmo na m*rda mas enfim... :\ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Março 2009 Ora bem. Tenho um jogo para vencer, antes de jogar contra a outra conferencia e levar umas valentes coças. Lá ganhei hoje. Tou muito pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Março 2009 Cometi uma loucura. Equipa toda a venda !!!! (menos Leitão e Goas vou pensar) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2009 Ruka, fui em decisivo. Era muito importante ganhar este jogo e a única maneira de consegui-lo era dar decisivo ou normal e achei que normal não era suficiente. Agora fiquei com o entusiasmo na m*rda mas enfim... :\ Ah bom, assustei-me se tinhas jogado em tranquilo. Grandes ratings, btw. ;) Fazer admirável em tranquilo :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post