Bynum Lover Publicado 19 Março 2009 26-24 Levo 2 titulares, mas fui em tranquilo e pensar que ele ia com os suplentes, pois jogaram os 2 a titulares. E o gajo vem com titulares lol. O BP suplente dele, marcou 9pts seguidos ao meu BL suplente em 2m, talvez menos :x. Defende medíocre nas 2 defesas :x Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2009 interessante. Tou a vencer fácil um bot, mas não tenho equipa para mais. So suplentes. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Março 2009 Tou a perder por 7 ao intervalo...vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Março 2009 fdx já fui :( parcial de 11-4 para o adversario Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Março 2009 Inicio do 4º período ganho 86-61 , sabendo que estou a jogar com 3 titulares e em tranquilo contra a equipa que lidera a III.15 (estou na IV) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2009 70-90 Espero outro BOT (se existir xD) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Março 2009 77-104 , vamos ver como corre o sorteio Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Março 2009 nesta época por enquanto só conto com vitórias (6-0 na liga e 3-0 na Taça). Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Março 2009 Equipa activa da IV, mas fraca. O máximo de salários deles é 4k -.- Mais uma vitória com os suplentes e em tranquilo. Só se lhes der uma paragem cerebral. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2009 :prayer: Gajo da III, e foi com os titulares. Normal vs Tranquilo 107-114 E fiz comum a ataque e defesa interior, não é costume. Deus Edu "ET" Torres: 25pts | 23 rebs :prayer: Raymond com 30pts. Excelente. E a seguir é um bot da V :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Março 2009 Só a mim é que não calham bots... Um tipo da série do ze_miguel. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Março 2009 IV - Almada Rockets , vamos lá ver jogo em casa... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2009 A parte boa é que conseguindo passar, na próxima semana jogo com os Lunatic Lions, logo, meto os suplentes nesse jogo e os titulares na taça :cool: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Março 2009 Lindooooo!!!!11! Reviravolta fantastica no 4º periodo e ganhei 97-92 :prayer: E ainda por cima levei com um decisivo :lol: Bot da V na proxima ronda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2009 Mais uma ronda, mais uma vitória. Próximo adversário na taça será um bot da V :lol: E só tenho pena de 1 gajo não ter ficado com os 48 mins, só fez 43. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Março 2009 109 - 65 2 easy :cool: próximo jogo contra o kaz :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2009 Eu sei que alguem ja me disse o link que diz as caracteristicas de cada jogador, mas ja nao sei qual é.. podem me indicar pff? Compartilhar este post Link para o post