Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Tranquilo contra normal(0-11) :D

97-109

80013799.png

-Copeland pela 4ªvez seguida acima de 25 pontos(2 delas acima de 30).

-Fiz 66 ressaltos.

-Poupei a promessa portuguesa, Ciro César Bitácolo.

-Fica 7-4.

Compartilhar este post

Link para o post
O Bonifácio em 3 épocas que jogo isto foi 2x MVP da Liga e uma vez 2º classificado (atrás do Reis. :mrgreen:)

ou seja sem ele vou de certeza sair da Taça, e o pior é que para a semana jogo com o 1º da outra conferência. :medinho:

Jogo para o empate! Oh wait :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por 14, com a equipa normal dou uma abda a este gajo, só faz comum a Ataque Ext, o resto é só desajeitados e mesmo assim tá em 2º na outra conferência com uma derrota. Tou em 5º, à mesma distância do 4º e do 6º, mas vou continuar com a mesma táctica, depois logo se vê o que faço. Reduzi a prospecção para um, não vou ter grande pick, afinal sou melhor do que eu pensava 8)

Compartilhar este post

Link para o post

103 - 119

Corre e Chuta || Táctica Ofensiva || Bola pra Dentro

Zona 3-2 || Táctica Defensiva ||Individual

medíocre (baixo) || Ataque Exterior || tenebroso (alto)

tenebroso (baixo) || Ataque Interior || comum (médio)

tenebroso (alto) || Defesa Exterior || desajeitado (alto)

tenebroso (alto) || Defesa Interior || medíocre (médio)

tenebroso (médio) || Ressaltos || medíocre (alto)

desajeitado (baixo) || Ritmo Ofensivo|| tenebroso (alto)

Bruno Guimarães: 43 pontos e 20 ressaltos

Domingos Branco : 12 pontos e 21 ressaltos

Rui Cupertino : 12 pontos , 6 ressaltos e 6 assistencias

Narvydas Marišius : 19 pontos , 8 ressaltos e 6 assistências

MVP: Bruno Guimarães :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia do Leitão a EP e do Constantino a P, nada mau, diga-se.

FiscaisSpursvsformigalbasket.jpg

Leitão :prayer:

Corral :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ligando muito a este jogo..

PEDRA DURA Portimonense SC 73 - 105

:cool:

Alguém para amigável??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, tenho uma dúvida, queria saber como é que treino a defesa exterior e a penetração. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa Exterior: Pressão

Penetração: Um para Um

Compartilhar este post

Link para o post

E confirma-se a chamada à selecção do Leitão.

4º jogador do CMPT internacional por Portugal, penso que seja o 4º.

Aqui está o percurso que ele fez até chegar à selecção.

EvoluoLeitoatAbril.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E continuas na mesma divisão há anos. Qual é a diferença? :mrgreen:

Faz-me lembrar o scout da sub21 que já queria que eu mudasse o treino todo (e cagasse para os outros 2 putos) :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar o scout da sub21 que já queria que eu mudasse o treino todo (e cagasse para os outros 2 putos) :-k

Pois, mas sem ele, com a minha equipa anterior, não estaria na mesma divisão há anos é verdade., estaria mais abaixo.

Eu com a minha outra equipa não ia a lado nenhum, basicamente só tinha 1 jogador, ele, agora depois da revolução, já tenho dois bons bases e um bom extremo, para além do Constantino que é razoável mas que ainda está a receber treino, por isso acredito que com esta equipa suba este ano ou para o outro em principio.

Obrigado nuks.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que custa meter um jogador na Selecção Sub-21. Sacrificar uma equipa inteira (quase) só para o treinar. Ter jogadores fracos e ter uma super-estrela que resolve jogos e leva a nossa equipa à vitória. Sem eles, certamente que a nossa posição actual estaria bem pior. No meu caso, foram-me dizendo que o rapaz não tinha hipóteses de ir à selecção, mas contra todas as adversidades e mais algumas, consegui. Valeu a pena, mesmo jogando poucos minutos, mas é um "orgulho" dizer que um dos meus jogadores já representou a Selecção Nacional.

Por isto, parabéns Lando. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

So eu é que não consigo treinar ninguem. O Seleccionador hungaro já veio dizer para esquecer o meu puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o choradinho...

Calma rapaz, só 4 jogadores do CMPT foram à selecção. Não há apenas 5 equipas no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Começou o choradinho...

Calma rapaz, só 4 jogadores do CMPT foram à selecção. Não há apenas 5 equipas no CMPT.

Não é isso. Tenho o Ottó assim:

Ordenado semanal: $ 4 935

DMI: 59000

Altura: 6'2" / 188 cm

Potencial: Super-estrela

Forma: impressionante

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: comum

Penetração: forte Passe: medíocre

Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo

Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum

Resistência: comum Lance Livre: respeitável

Experiência: ridículo

E no inicio dá época, o seleccionador dele veio falar comigo, a dizer que o gajo tinha bom futuro. A treinar todas as semanas, voltou-me a falar. Disse que não tava a evoluir bem, e a BP para eu esquecer de vez, que nunca o convocaria. A grande esperança era ele virar BL (Que é o que eu estou a treinar)...

Tenho ainda este:

Ordenado semanal: $ 5 939

DMI: 25800

Altura: 6'2" / 188 cm

Potencial: Super-vedeta

Forma: forte

Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum

Def. Exterior: comum ↑ Drible: respeitável

Penetração: desajeitado Passe: comum

Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo

Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

Uma péssima compra, que ainda assim, se treinar um bocado, pode ser que renda para ser o meu BL suplente... Tou a dar treino de lançamento... Sei que vou queimar o segundo, mas neste momento, o Otto tem prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otto tem de chegar rapidamente aos fortes, para que comece a 2ª época nos impressionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que se está cagando se um jogador vai à selecção ou não?

Epá, eu treino a minha equipa para ganhar, não para a selecção ganhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu alemão irá concerteza á selecçao o treinador sub-21 já me afirmou isso e ele tem subido todas as semanas (menos 1) vai ser bom mas não abdiquei de nada para o ter.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL mesmo.

A mim também me disse, e eu mandei po crl, não literalmente. E ele disse "ah pensei que querias um jogador na selecção, tu é que perdes" e eu lolei.

So eu é que não consigo treinar ninguem. O Seleccionador hungaro já veio dizer para esquecer o meu puto.

Começa :lol:

Eu tenho o Amado que é bom miúdo, mas quero tanto que ele vá à selecção, que o treino é dirigido ao Cabeda e Torres. Mas claro, se o pudesse levar à selecção, era um motivo de orgulho.

Agora tou a pensar ficar com o Cabeda ao invés do Amado, e treinar postes(isto acontecerá sempre po ano). O Cabeda jogava 48m nos amigáveis e tava-se bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
O Otto tem de chegar rapidamente aos fortes, para que comece a 2ª época nos impressionantes.

Em lançamento, nas próximas 2/3 semana vai chegar. Depois vou dar defesa exterior, e depois novamente lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter 1 internacional é um luxo, pois vai adquirir mais experiência e ser melhor jogador que os não internacionais. Mas antes de tudo 1 internacional é um jogador de qualidade para a equipa e treinar 1 internacional só pode trazer coisas boas...

O resto da equipa vai ficar uma bosta? Sem dúvida...mas com a venda de algum companheiro de treino do internacional pode-se reforçar esses sectores e melhorar como equipa, e assim ir melhorando.

andar a trocar constantemente de equipa e variar o treino é que não leva a lado nenhum. Qualquer estratégia de médio prazo baseada no treino só pode dar certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...