Osnofa Publicado 13 Abril 2009 Bom preço para os 2. O 2º peca na penetração mas tá bom para o preço. btw, o all-star já começou! Vejam no vosso calendário :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 13 Abril 2009 Mas o comentador ainda não chegou... :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2009 Alguem para amigável ? Milwaukee Bucks* Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Abril 2009 Bem, tive 1 semana fora (torneio de basket) e agora que voltei fazer um resumo deste semana. Jogo de sabado: Ganhei fácil Jogo de quinta: Fui com os suplentes e em tranquilo e levei com os titulares e em decisivo. Jogo de terça: Mais uma vitória, easy :cool: Quanto às subidas, treinei Lançamento Interior mas ninguém subiu, agora vou treinar ou LL ou Resistência e depois volto ao Lançamento Interior. Jogos da selecção do Leitão: Extremo suplente: 21 minutos, 9 ressaltos, 2 Assistências, 1 TO, 2 Desarmes, 3 Faltas e 12 Pontos. Extremo-Postes titular: 26 minutos, 14 ressaltos, 2 Assistências, 2 TO, 1 Desarme, 2 Faltas e 14 Pontos. E obrigado a todos os que me deram os parabens ;) EDIT: No jogo All-star, Corral 3º lugar na votação, Vago 4º lugar na votação, Fraggolias titular, Extremo-Poste nao tive ninguem pois so agora e que comecei a usar o Leitao a EP, e a Poste é o Leitão titular. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Abril 2009 7ª ronda da Taça: 37-38 A vencer a equipa que me derrotou na final do campeonato, há 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Abril 2009 Força ruka elimina-me esse gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Abril 2009 Já está! Estou na 8ª ronda da taça (16 avos), alcançando um vitória por 79-81 a 9 segundos do fim. :D Em tranquilo contra normal. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Abril 2009 Rui :prayer: :prayer: Em grande :biggrin: Quem tá mais na Taça? Kaz? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Abril 2009 Nunca mais liguei a isto. :( Mas estou em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Abril 2009 Próximo jogo: vs Riachos Trail Blazers (III) Já esta quinta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Abril 2009 Benno Laas ganhou os 3 pontos lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2009 24 pts 6 rebs 2 triplos :prayer: Grande Makuszynski ! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Abril 2009 O meu grupo perdeu. Cabeda 2º melhor marcador da equipa e 4º melhor do jogo. 22pts, 6rebs 9-14FG, 4-5 3FG. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Abril 2009 o meu grupo ganhou 162-157. O Bonifácio jogou 19 minutos e marcou 14 pontos mesmo estando lesionado, ah granda homem. :prayer: o Luís Dâmaso marcou 18 pontos e ganhou 8 ressaltos tb em 19 minutos. o José Ribeiro jogou 29 minutos e fez 16 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 15 Abril 2009 Ninguém mesmo para amigável. Jaasus. Já não vou ter jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Abril 2009 vai às conferencias do jogo, tem lá tópicos mesmo para pedidos de amigáveis, de certeza encontras lá alguém. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Abril 2009 Galasso MVP e veio do banco 8) 26-2-7 em 25 min. 4 triplos (em 6) e nota de 10,5. Era bom que fizesse isto nos jogos oficiais :-k Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Abril 2009 Tou a ter um jogo amigável contra a União Desportiva Moreirense. Ambas as equipas com os titulares. A equipa da União tem o Tiago de Deus BL da selecçao nacional e eu tenho o Leitão, é um verdadeiro jogo interior vs jogo exterior, vamos lá ver quem leva a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Abril 2009 Neste momento, a disputar a passagem aos 8ºs de final da Taça: 23-29 53-60 Acho que o surpreendi ao jogar em Corre e Chuta... Já fui... perco por 20 a 2min do fim 106-119 Já foi bom chegar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2009 Osnofa :goodman: És fraquinho, mas nóis não nos emportamos, po. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Abril 2009 Osnofa :goodman: És fraquinho, mas nóis não nos emportamos, po. Actualizações do Motor de Jogo (Amigáveis) Estas actualizações irão incluir os seguintes parâmetros: 3. Modificámos a forma como a vantagem de jogar em casa...e haverá um pequeno empurrão na vantagem de jogar em casa para equipas mais fracas... :mrgreen: In jogos oficiais we trust. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Abril 2009 Gostava de saber as definições de forte, mediana e fraca para eles... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2009 Actualizações do Motor de Jogo (Amigáveis) Estas actualizações irão incluir os seguintes parâmetros: 3. Modificámos a forma como a vantagem de jogar em casa...e haverá um pequeno empurrão na vantagem de jogar em casa para equipas mais fracas... :mrgreen: In jogos oficiais we trust. 8) A minha equipa não é fraca. Um pequeno empurrão não é perderes por 18 pontos 8) Compartilhar este post Link para o post