Victarion Publicado 2 Maio 2009 $ 649 959 omfg LOL Eu diria que precisas de 1 BP titular, talvez um P para ires treinando com o Alencar, e alguns suplentes em vez de cocós que tens ai. Mas agora é a parte mais chata da coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Eu não tenho jeito nenhum para transferências, mas irei tentar :cool: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Espera que eu vou arranjar algumas hipóteses. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9067188 <- Base Principal. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9077908 <- Base Lançador. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8206385 <- Poste http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9093791 <- Extremo Acho que estas são opções viáveis. O último e o 2º são para suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Ou então dizes-me o que meto na pesquisa que depois faço, porque devo estar a sair de casa. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 2 Maio 2009 pica depois diz me alguma coisa sff Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Ok, Eu acredito, tens quanto de moneiz? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Maio 2009 Universal treina os 2 primeiros EP, principalmente o Alencar. Não compres ninguem para treinar, compra para a próxima época. Precisas urgentemente de um BP com passe, penetração e Def.Exterior. Os extremos não consegui ver. Eu acredito, o Lázaro e o Santiago podes treinar esta época, pa próxima ou compras ou vês o draft. O Pacheco dá para esta época, mas tens de arranjar um BP, o Puppin é +/- pa jogar pa dentro. Compra um BL Em postes é que isso tá muita fraco lol. Na off-season sugiro que vás às compras. O Couceiro poderá servir para 3º gajo pa treinar. Mantém também o Lázaro, Santiago e o Puppin. O resto manda co crl. E não treines resistência a meio da época, baixa a forma. Treina só no final(na última semana a forma não baixa). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Universal treina os 2 primeiros EP, principalmente o Alencar. Não compres ninguem para treinar, compra para a próxima época. Precisas urgentemente de um BP com passe, penetração e Def.Exterior. Os extremos não consegui ver. Dude, se ele comprar um Poste com bom potencial, e melhor (tipo aquele que meti para ele comprar), aproveita e sobe 3 gajos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2009 Eu tou a tentar treinar um puto super-vedeta desde o inicio do ano e o gajo não quer subir. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Maio 2009 Dude, se ele comprar um Poste com bom potencial, e melhor (tipo aquele que meti para ele comprar), aproveita e sobe 3 gajos ao mesmo tempo. Sim, também serve. A minha ideia era ele comprar um gajo de 18 anos po ano e que dê continuidade ao trabalho com o Alencar(dá para treinar umas 5 épocas). Edit: Isto se ele treinasse apenas P... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Sim, também serve. A minha ideia era ele comprar um gajo de 18 anos po ano e que dê continuidade ao trabalho com o Alencar(dá para treinar umas 5 épocas). Edit: Isto se ele treinasse apenas P... Ele com os gajos que lhe disse para comprar consegue reforçar muito bem a equipa. Depois só tem de dispensar uns quantos pesos mortos, e fica com uma boa equipa para funcionar à volta dos postes. Ele tem é de ter noção que pelo menos 1 gajo acaba leilão daqui a uma hora e meia... :z Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 2 Maio 2009 voltei :D tive jogo (na realidade) ganhei 86-37 pica Saldo da equipa Clube União Sportiva: $ 540 466 Saldo disponível após ofertas: $ 540 466 bynum então fico com aqueles 5 e mando o resto com o crl? xD edit: estou a ganhar!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Dude, com esse dinheiro consegues montar uma boa equipa. Mas é melhor só o fazeres depois do draft ;) Vai aos treinos e mete para o olheiro observar 4 jogadores semanalmente. Eu daqui a pouco já te digo como meteres a equipa. Edit: como vou treinar def int, meti os meus exts a poste. O problema é que um deles, o que joga a EP, decidiu-se armar em conas. No 1º tempo já tem 5 faltas... Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 2 Maio 2009 Lá vou ganhando ao intervalo, em tranquilo. 23-27. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Maio 2009 Como seria de esperar, muitas dificuldades. 28-24 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Maio 2009 Como seria de esperar, muitas dificuldades. 28-24 Força rui! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2009 28-26 Vou levar tantas do Osnofa no amigavel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 2 Maio 2009 fds tou a perder com o ultimo classificado -.-' Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Maio 2009 Sim, eu acredito. 22-44 :) O Edu Torres tá com 2-16FG, 1-9 3FG, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 28-26 Vou levar tantas do Osnofa no amigavel :medinho: No último amigável dele ele levou cabazada. Tem calma men 8) Carmezim jogou 11 minutos. 6 faltas já. Burro do crl. Ao menos os adversários são meio cromos, e ganho na boa, mas isto é capaz de me lixar o treino. No 1º tempo fiz 8-30, e agora ganho 16-43. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Maio 2009 Perco por 19 ao intervalo que falta que me faz o Erhun :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 2 Maio 2009 2º período de m*rda, já estou a perder por 3. Compartilhar este post Link para o post