Victarion Publicado 31 Maio 2009 Esse poste é (censurado). :[ vai ganhar mais 11k dass. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2009 O Leitão no inicio da época em que tinha 19 anos tinha um forte e dois impressionantes e recebia 9k por isso esse ai vai receber para ai 15k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 O Leitão no inicio da época em que tinha 19 anos tinha um forte e dois impressionantes e recebia 9k por isso esse ai vai receber para ai 15k 16k segundo http://www.how8.com/bb/index.php Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Maio 2009 Ao intervalo, na casa do adversário, estou a vencer por 10, no jogo em que, caso ganhe, subo de divisão. (Para a II) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2009 16k segundo http://www.how8.com/bb/index.php Quase que acertava :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2009 O Kraides já vai receber 20k (censurado) :-k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 O otto tem possibilidades futuras? (Pela n'exisma vez que pergunto isto). Agora nem o sub-21 dele me responde. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Quase Rui :\ Parabéns, picoto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Bah. Ele perdeu :X Continuo a achar que era a melhor equipa da minha conferencia, e por isso estou desiludido com a minha campanha. Não esperava que o Rui perdesse na final :X Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2009 Época acabada. Pela 3ª vez consecutiva chego à final e pela 3ª vez consecutiva perco. E pela 2ª vez consecutiva perco no 3º jogo. Começamos já a preparar a nova época, em que o objectivo de ir aos PO mantém-se intacto. Somos uma equipa em evolução, mas não deixa de ser frustrante tentar 3 vezes e perdermos as 3. A altura certa para subir já passou há 1 época e agora torna-se mais difícil voltar a fazer aquilo que fizemos nestes 3 anos, muito por "culpa" do fortalecimento das duas conferências. Vamos ver o que sai no draft. Não para eu treinar alguém que saia, mas sim vendê-lo por um preço razoável, de modo a reforçar um pouco mais a equipa. A próxima época pode ser a última em que treino P e EP, já que todos começam a atingir um nível bastante aceitável relativamente à média da III. Esta foi uma época em que fizemos mais do que aquilo que eu esperava. Na fase regular, era mais ou menos o que estava à espera, mas nos PO conseguimos superar-nos e eliminar equipas mais fortes que nós. A venda do Renato foi um momento de viragem na história da equipa, pois houve uma grande revolução a nível de jogadores, o que resultou num equilíbrio maior entre todos. O período de mudança foi sem dúvida o mais difícil da época. O melhor momento da época é, sem dúvida, a presença na 8ª ronda da Taça de Portugal. Estivemos entre as 32 melhores equipas de Portugal e isso nunca será esquecido e ficará no historial da equipa. Recorde este que dificilmente será batido nas próximas 3/4 épocas. O meu melhor momento da época, não da equipa, foi o convite feito pelo staff da Selecção Sub-21 da Noruega para eu entrar na estrutura da Selecção. Devido ao facto de não ser sócio do BB, não pude aceitar. PG Ciwen PG Ostolaza SG Kvostka SG Murry SG Smit SF Akbal SF Cammarota SF Kriisk PF Washington PF Avella PF Efe C Rybczak C Eirik :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 O otto tem possibilidades futuras? (Pela n'exisma vez que pergunto isto). Agora nem o sub-21 dele me responde. $12059 fdx >.> Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Eu dizia-te se soubesse como é o Otto... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2009 114-102 e respectiva subida para a II. :lol: não acompanhei o jogo, foi sem o Bonifácio (deve ter lesionado-se, pois só jogou 7 minutos), o que mais me surpreende ainda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Ordenado semanal: $ 4 935 DMI: 37200 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: impressionante Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Otto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2009 Moreira - 29k Cunhal - 24k Maestro - 30k Tou bem lixado :lol: E parabéns a todos os que subiram :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Maio 2009 Hoje o wizzy está de parabéns. :) A minha equipa subiu para a II, em jogo disputado na casa do adversário. :D Para o ano, for the draft! PS: Parabéns Kaz. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Hoje o wizzy está de parabéns. :) A minha equipa subiu para a II, em jogo disputado na casa do adversário. :D Para o ano, for the draft! PS: Parabéns Kaz. ;) Parabéns ze. PS: o wizzy está de parabéns porquê? E Dealer, o Otto não deveria ter melhor lanç int? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2009 Parabéns zé, açoriano tutti-fruti, leitão lover etc. e a todos que perderam na final e ainda um abraço aos que esperavam ir mais longe e f*deram-se. :mrgreen: btw Oranje JAF na 1ª liga. Yey, um representante da nossa liga na época 4 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2009 Parabéns zé, açoriano tutti-fruti, leitão lover etc. e a todos que perderam na final e ainda um abraço aos que esperavam ir mais longe e f*deram-se. :mrgreen: btw Oranje JAF na 1ª liga. Yey, um representante da nossa liga na época 4 8) :carinhoso: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Parabéns ze. PS: o wizzy está de parabéns porquê? E Dealer, o Otto não deveria ter melhor lanç int? Jogo Corre e Chuta, não me influencia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2009 precisava fazer muita reestruturação para a II, mas não há pachorra, talvez vender o Bonifácio e/ou o Dâmaso. _______ Nuno Antunes $ 2 501 José Ribeiro $ 7 755 Daniel Feira $ 3 331 Bonifácio Ribeiro $ 20 067 Mário Jorge Faria $ 4 357 Luís Dâmaso $ 23 399 Óscar Osório $ 16 606 Alex de Deus $ 4 371 Vítor Júnior $ 7 052 Oriol Martí $ 5 952 Álvaro Carvalheira $ 4 580 Emídio Marinho $ 3 923 Gabriel Pedrosa $ 2 972 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Parabéns zé, açoriano tutti-fruti, leitão lover etc. e a todos que perderam na final e ainda um abraço aos que esperavam ir mais longe e f*deram-se. :mrgreen: btw Oranje JAF na 1ª liga. Yey, um representante da nossa liga na época 4 8) Um abraço para ti tambem :happy: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Dealer, então continua a apostar nele. Compartilhar este post Link para o post