semogoaoj Publicado 2 Junho 2009 700k? LOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: tem potencial.. com treino de 1vs1 sobe drible e penetração, mas também nao percebo muito de bases :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2009 EP com essas alturas não vais lá... Então faço o quê com eles? :[ O outro, de 1,98, veio como BP, mas eu não treino bases, por isso o melhor seria vender. E o outro, que é o melhor do draft, veio como EP e só tem 1,93. E para extremo esquece lá isso, que o homem tem def exterior ridículo...só se eu o treinasse, mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2009 tem potencial.. com treino de 1vs1 sobe drible e penetração, mas também nao percebo muito de bases :mrgreen: :mrgreen: Se tivesse resistencia/lance livre em comum, dava bom jogador. Assim, o tempo que se vai perder a treinar isso não vai compensar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Junho 2009 Sim porque um grande jogador não pode ter resistencia/lance livre abaixo de comum... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2009 Sim porque um grande jogador não pode ter resistencia/lance livre abaixo de comum... Dou o exemplo do Laas. É bom jogador. O baixo lance livre, torna-o susceptivel aos lançamentos. A baixa resistencia faz com que ao longo do jogo perca eficacia. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 2 Junho 2009 Se tivesse resistencia/lance livre em comum, dava bom jogador. Assim, o tempo que se vai perder a treinar isso não vai compensar. É que já perguntei ao que está responsavel pelos bases e ele recomendo por volta dos 700K.. Pois, mas faço uma pergunta: Imaginem que o jogador é vosso e treinam postes. Por isso vão vendê-lo. Por quanto metiam à venda ? Respondam rápido sff, que perciso de dinheiro para um extremo :D:D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Junho 2009 É que já perguntei ao que está responsavel pelos bases e ele recomendo por volta dos 700K.. Pois, mas faço uma pergunta: Imaginem que o jogador é vosso e treinam postes. Por isso vão vendê-lo. Por quanto metiam à venda ? Respondam rápido sff, que perciso de dinheiro para um extremo :D:D mete as uns 400k, se houver muitos interessados acabas por o vender por mais. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Junho 2009 wizzy, podes dar a tua opinião.. 700 K achas que é muito ? Até é capaz de sair por mais. 700 a começar parece bem. @picardia, se n são bons par o teu treino vende, com o dinheiro compras jogadores que se adaptem Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 2 Junho 2009 Vou vendê-lo por 700k então. Se houver alguém interessado .. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2009 Por 700k arranja-se melhor. Isso é que é pagar pelo potencial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2009 São bons po treino são. É um desafio então. Fazer daqueles gajos máquinas 8) http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=6180722 Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Junho 2009 zé, quando tiveres oportunidade mete as características do Gândara :wink: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Junho 2009 Picardia.. podes baixar um pouco o dinheiro por esse teu jogador? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2009 Picardia.. podes baixar um pouco o dinheiro por esse teu jogador? Só passados 3 dias e se ninguém o comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2009 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: horrível Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado 19 anos ^^ Potencial: Super-estrela - - - - - - Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: horrível Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo 19 anos ^^ Potencial: Reserva - - - - - - - - Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre 19 anos ^^ Potencial: Titular Algum destes acham que têm futuro ? Estou na IV o primeiro jogador, tem como atribuido, extremo poste, acham que deva treina-lo para isso? o segundo jogador, a quanto me aconselham a po-lo á venda? o terceira com potencial : titular, devo apostar nele num futuro treino, ou vendo-o, e se sim, por quanto ? obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Junho 2009 Ordenado semanal: $ 27 834 DMI: 111600 Idade: 21 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Em principio vou ter que vender este rapaz, alguém interessado? Wizzy, quanto achas que consigo, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2009 Ordenado semanal: $ 27 834 DMI: 111600 Idade: 21 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Em principio vou ter que vender este rapaz, alguém interessado? Wizzy, quanto achas que consigo, mais ou menos? 1.5M máximo dos máximo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2009 Ordenado semanal: $ 5 579 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo wizzy, achas que este rapaz tem futuro? Não treino bases, portanto estaria interessado numa venda --------------- 2º jogador meu a atingir a selecção nacional do seu país. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2009 Ordenado semanal: $ 5 579 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo wizzy, achas que este rapaz tem futuro? Não treino bases, portanto estaria interessado numa venda --------------- 2º jogador meu a atingir a selecção nacional do seu país. É capaz de te render uns cobres, n muitos, o potencial n é muito apelativo e ja tem 19 Blanco Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: forte Peço 500k por ele, sendo que ele vale 700k-800k na boa, optimo para Extremo em ataque interior, tem secundárias todas jeitosas e ataca bem e tem imensa experiência. Com a contratação de 1 novo poste tua este ficou a mais, e assim quero despachar o rapaz para comprar 1 jovem tuga promissor. Se puderem oferecer desde já talvez compre 1 grande promessa tuga que termina amanhã :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=9475313 Acho que está barato até, se alguem quiser. Já agora alguem para amigável ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Junho 2009 zé, quando tiveres oportunidade mete as características do Gândara :wink: Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 3 Junho 2009 quipa: kobe bate tudo Ordenado semanal: $ 6 036 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Augusto Pessa foi a escolha 12 no Draft da temporada 8 pela equipa kobe bate tudo. Fazer oferta por este jogador: Preço Inicial: $ 600 000 Acham caro? o yakuli disse que podia dar extremo dos sub 21. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9476192 Vejam e comprem Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2009 ninguém me pode ajudar com a minha equipa ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Junho 2009 ninguém me pode ajudar com a minha equipa ? Que se passa? Compartilhar este post Link para o post