Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Tou a vender este moçe:

Ordenado semanal: $ 20 399

DMI: 301500

Altura: 7'0" / 213 cm

Potencial: Vedeta

Forma: forte

Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível

Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso

Penetração: ridículo Passe: horrível

Lanç. Interior: extraordinário ↑ Def. Interior: sensacional

Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte

Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível

Experiência: horrível

http://new.buzzerbeater.org/player/6924314/overview.aspx

Se não sair (que é o mais provável já que só quero ver se algum maluco o compra) meto mais barato. Se alguém quiser...

Estou a levar coça e das grandes. :lol:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que esperado...

É a vantagem de se estar naquela conferência, dás normais e ganhas na boa. Na nossa, se dás normais f*des-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei no 1º e 2º período, no 3º já estou a perder por 1. Teria a dar abada se não fosse o (censurado) do base que é um cromo de primeira. 2-13 :facepalm: O homem é rei das assistências, por 2 assts é que não ultrapassou o record da divisão num jogo, e agora em vez de passar anda a lançar :mad:

edit: fim do 3º período 75-74. Epá, não posso perder em casa, crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais do que esperado...

É a vantagem de se estar naquela conferência, dás normais e ganhas na boa. Na nossa, se dás normais f*des-te.

O pior é chegam sempre gajos fortes à outra conferência. Adamastores, Estrela Kings, kaiserteam, Flyteco...

Compartilhar este post

Link para o post
O pior é chegam sempre gajos fortes à outra conferência. Adamastores, Estrela Kings, kaiserteam, Flyteco...

Se sobe um gajo da outra conferência, é normal que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Se sobe um gajo da outra conferência, é normal que isso aconteça.

Preocupa-te lá com os turnovers do Antelo :mrgreen:

Que vitória pro lulz, ó pica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Preocupa-te lá com os turnovers do Antelo :mrgreen:

:finga:

Uzan faz um triplo 98-98. A acabar, eles lançam de 3, falham e fazem falta. Mardig converte 1 dos lançamentos 98-99 E GANHEI crlOOO

O gajo defendeu 3-2 conta bola pra dentro :facepalm: Não fosse tanto lançamento falhado do cromo do Mardig Baklayan...

Antelo perto do triple-double "à moda do Wade". 30 pontos, 24 rebs e 9 TOs.

E desde que aumentei o pavilhão, pela primeira vez enchi totalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 85-76 em casa, fui em Normal vs Decisivo, ainda me lesionaram o extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 95-111.

Todos os suplentes jogaram mais de 10 minutos , menos o Hang que se lesionou e só jogou 8 minutos.

Destaques vai para o Feliciano com 40 pontos em 35 minutos e para o Fraggolias com 19 ressaltos em 36 minutos.

FISCAIS SPURS CONTINUAM NA II !!

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei todos os meus jogadores à venda por 1€, aproveitem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da tua equipa?

Como o Kaz tem postes bastante bons acho que poderiamos dividir entre nós em vez de andarmos aqui a lutar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais do que esperado...

So but so true. Se eu tivesse na primeira ronda calhado contra os Adamstores tudo seria diferente... (Ainda assim dei mais luta que tu)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por 22. Não há nada a fazer. Enquanto a outra conferência tiver uma equipa dominadora e o resto a fazer-lhe cócegas, ninguém da nossa poderá subir.

Não estou a dizer que a outra conferência deveriam ser só fracos, mas sim equipas boas e equilibradas entre si.

Compartilhar este post

Link para o post
So but so true. Se eu tivesse na primeira ronda calhado contra os Adamstores tudo seria diferente... (Ainda assim dei mais luta que tu)

Ó caro Dealers Gótico, estive a reparar e tu para o ano nem à Vaselina vais ganhar ou pensas que vais tar a época toda a jogar com 5 jogadores e 2 apanha bolas.

Agora a série sem o Adamastores e contigo coxo vai tornar-se mais fácil para as outras equipas.

E o Osnofa precisa de um Manuel Machado para liderar aquela equipa, pos-Kraides xD

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi por 22. Não há nada a fazer. Enquanto a outra conferência tiver uma equipa dominadora e o resto a fazer-lhe cócegas, ninguém da nossa poderá subir.

Não estou a dizer que a outra conferência deveriam ser só fracos, mas sim equipas boas e equilibradas entre si.

Obrigado pela consideração de equipa fraca ;)

Ó caro Dealers Gótico, estive a reparar e tu para o ano nem à Vaselina vais ganhar ou pensas que vais tar a época toda a jogar com 5 jogadores e 2 apanha bolas.

Agora a série sem o Adamastores e contigo coxo vai tornar-se mais fácil para as outras equipas.

E o Osnofa precisa de um Manuel Machado para liderar aquela equipa, pos-Kraides xD

Eu devo ter de vender um jogador, para equilibrar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela consideração de equipa fraca ;)

Eu devo ter de vender um jogador, para equilibrar a equipa.

Não estou a dizer que és fraco, aliás, até acho que és o único da tua conferência que pode realmente incomodar os Adamastores. Mas, agora, diz-me lá, o resto das equipas não são espantalhos? :mrgreen:

Até tu, a jogar algumas vezes com 5 jogadores, conseguiste ir ao PO e ir à final de conferência. E acho que no teu melhor baterias os Adamastores.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou a dizer que és fraco, aliás, até acho que és o único da tua conferência que pode realmente incomodar os Adamastores. Mas, agora, diz-me lá, o resto das equipas não são espantalhos? :mrgreen:

Até tu, a jogar algumas vezes com 5 jogadores, conseguiste ir ao PO e ir à final de conferência. E acho que no teu melhor baterias os Adamastores.

Eu cheguei a ganhar com jogadores reservas :lol:

A minha conferencia tem duas equipas boas (eu e os Adamastores) e o resto anda a fazer que faz. So fiz o que fiz porque queria uma boa draft pick sem comprometer as espirações. Sempre que joguei com o meu 5 ganhei (tirando Adamastores). E se continuar assim, vou vender um dos dois reforços, eequilibrar a equipa e continuar como uma das melhores equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém o Kraides sair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dar o calendário de inicio da próxima época sff ?

Preciso de saber quando é que ponho os meus gajos à venda porque quero ter os putos já no primeiro amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...