Castle Publicado 28 Junho 2010 Acho que deves subir com facilidade à III se não inventares muito. Acho que deves melhorar os postes e os extremos postes (por acaso tenho à venda se quiseres...). Devo vender o Gillaume de Coninck e o Dane Glavovic ? esse Glagovic é algum Chuck Hayes? :lol: 1,88m é mauzinho. Ultimamente não tem evoluido muito, mas já está melhor do que quando cá chegou Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2010 Devo vender o Gillaume de Coninck e o Dane Glavovic ? Não sei, com 1,93 não sei se estás a pensar em fazer o Rafael extremo poste. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2010 Qual Rafael? Rafael Giglaric ou o raio Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Junho 2010 Rafael Giglaric ou o raio Quero mante-lo como extremo poste Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2010 tu sabes que um poste é normalmente um gajo com +2 metros porque a partir dessa altura eles evoluem com menos dificuldade, certo? btw, só reparei agora que o meu extremo turco tem o record de assts num jogo na minha divisão. 18 asts. mean machine! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Junho 2010 tu sabes que um poste é normalmente um gajo com +2 metros porque a partir dessa altura eles evoluem com menos dificuldade, certo? btw, só reparei agora que o meu extremo turco tem o record de assts num jogo na minha divisão. 18 asts. mean machine! pensava que o que influenciava a evolução era o potencial + idade Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2010 pensava que o que influenciava a evolução era o potencial + idade potencial influência pouco, acho. Já não me lembro a explicação, alguém há-de vir aí explicar. agora, a evolução de certas habilidades está relacionada com a altura do jogador. Um base para evoluir a bom ritmo, tem de ter entre o 1,80 e 1,90. Um Poste tem de ser de 2,00 para cima. E quanto mais melhor. Foi isto que li, mas não sei bem ao certo quais as habilidades envolvidas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2010 potencial influência pouco, acho. Já não me lembro a explicação, alguém há-de vir aí explicar. agora, a evolução de certas habilidades está relacionada com a altura do jogador. Um base para evoluir a bom ritmo, tem de ter entre o 1,80 e 1,90. Um Poste tem de ser de 2,00 para cima. E quanto mais melhor. Foi isto que li, mas não sei bem ao certo quais as habilidades envolvidas. O potencial tem a ver com o salário do jogador. Cada potencial tem um "cap". Ou seja, depois do cap ser atingido o treino passa a ser demasiado devagar. Um jogador super estrela por exemplo, atinge o seu soft cap aos 50k de salário. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2010 Agora junto o Ulisses e o Anacleto aos outros dois que já cá estavam e é sempre a bombar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Junho 2010 Parabéns pelo excelente trabalho Lando ;) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Junho 2010 Bases Principais Bases Lançadores Extremos Extremos-Postes Postes Que acham da minha equipa ? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Junho 2010 (editado) Que acham da minha equipa ? Está bem boa, com a evolução do Gamboa (Castanheira também não está nada mal), e talvez com um pequeno upgrade na zona dos EP e P deves chegar à Liga Nacional. Editado 30 Junho 2010 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Junho 2010 Tenho 1.3M e, da opinião que vi aqui, com alguma facilidade em subir esta época. Devo comprar algum grande jogador agora ou esperar pelo meio/quase fim da época? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 30 Junho 2010 (editado) A minha equipa ficou inacessível, por inactividade. :( Alguém me diz onde está o Octávio Gândara, pf? Editado 30 Junho 2010 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Junho 2010 Tenho 1.3M e, da opinião que vi aqui, com alguma facilidade em subir esta época. Devo comprar algum grande jogador agora ou esperar pelo meio/quase fim da época? Talvez devesses comprar um já, mas que te possa ajudar numa possível subida. Tem atenção às áreas mais fracas da tua equipa. A minha equipa ficou inacessível, por inactividade. :( Alguém me diz onde está o Octávio Gândara, pf? http://www.buzzerbeater.com/player/4176786/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Julho 2010 http://www.buzzerbeater.com/player/4176786/overview.aspx Obrigado. Só de pensar nas esperanças depositadas nesse miúdo... :mrgreen: Grande jogador. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2010 Voltei a isto. Mas já não me lembro que jogadores são bons para o inicio alguém quer dar uma ajudinha ? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Julho 2010 Voltei a isto. Mas já não me lembro que jogadores são bons para o inicio alguém quer dar uma ajudinha ? Eu não percebo muito disto mas se quiseres posso ajudar no que precisares. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2010 Eu sei jogar e percebo o jogo mas não tou habituado a jogadores tão fracos queria saber que caracteristicas minimas deve ter um jogador para o inicio, também o preço para não andar a pagar de mais. (não sei se deu para perceber o que pretendo) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Julho 2010 Eu sei jogar e percebo o jogo mas não tou habituado a jogadores tão fracos queria saber que caracteristicas minimas deve ter um jogador para o inicio, também o preço para não andar a pagar de mais. (não sei se deu para perceber o que pretendo) Arranja 2 ou 3 putos com 18 ou 19 anos pa treinares e compra jogadores para as outras posições com comuns, respeitáveis ou fortes. Deve ser suficiente. Tenho pra venda este EP jeitoso para a IV e para a V. http://www.buzzerbeater.com/player/2937215/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2010 (editado) Mas esse deve sair carito, e eu só tenho os 300k iniciais e preciso de comprar uma equipa praticamente. Jovens já tive a ver mas tá alto abuso de preços, queria comprar 2 BP's para treinar mas não quero gastar muito neles. Quanto acham que preciso gastar para formar um 5 competitivo + 1 puto para treinar (o outro seria titular) ? EDIT - Andas atrás dos mesmo BP's que eu (Gentil Santos e Perseu Barros Jr.) O Perseu podes ficar que já tá caro mas o Gentil se não subir muito vais ter concorrência :mrgreen: Editado 1 Julho 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Julho 2010 (editado) Podes tentar arranjar com potencial titular/estrela, custam menos. Quanto ao preço depende da sorte que tiveres. :mrgreen: Não me parece que consigas levar nenhum desses. Editado 1 Julho 2010 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2010 Que achas destes e quanto valem no maximo ? http://www.buzzerbeater.com/player/14740639/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/14681833/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/15100785/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Julho 2010 O último parece-me o melhor mas para treinar qualquer dos 3 serve. Não devem sair muito caros, sempre podes tentar. http://www.buzzerbeater.com/player/14687934/overview.aspx Ep barato. Compartilhar este post Link para o post