Maffu Publicado 29 Julho 2013 Vou já crl! Convite feito ;) Aceite! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Julho 2013 Nao tenho ninguem no All Star o meu base, base lançador, extremo poste e poste sao os terceiros mais votados nas suas posiçoes o meu extremo ficou em quinto Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Julho 2013 http://www.buzzerbeater.com/team/94539/players.aspx Vejam se vos interessa alguém Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Agosto 2013 Mais um amigavel perdido, mas o pior é que montei mal a equipa. Sh*t Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2013 Esta semana de treinos foi para o lixo. O que vale é que já tinha subido tudo na semana anterior. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Agosto 2013 Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 6 467 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 32600 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo Será que este menino daqui a 2 ou 3 anos, chega a selecção? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2013 Robi Rott (28855827) Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 7 445 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 134700 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo SUBIU FINALMENTE!!! Siga o Lanç. Interior agora. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Agosto 2013 Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 6 467 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 32600 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo Será que este menino daqui a 2 ou 3 anos, chega a selecção? Aos sub-21 não chega, aos AA se treinares até aos 26 ou 27 talvez chega lá Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2013 Sierra se deixares as características muito desequilibradas como estás a fazer vai demorar mais tempo a treinar (as que já estão mais evoluidas) Daí ter demorado tanto tempo ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Agosto 2013 Sierra se deixares as características muito desequilibradas como estás a fazer vai demorar mais tempo a treinar (as que já estão mais evoluidas) Daí ter demorado tanto tempo ressalto. O outro suiço está mais equilibrado, daí ter deixado isto assim. Tbh, se o Rott chegar com o LI a excepcional esta season fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Agosto 2013 MAis um vitoria Miami Ravens 82 Mafra Rocks 97 11v 3d empatado com o Universal pelo segundo lugar na conferencia (só com diferença pontual) Recebo o primeiro classificado no sabado, é vai ou racha! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Agosto 2013 Fui com uma equipa para não lixar o treino e perdi o primeiro jogo da época. Agora não posso vacila nos dois jogos que ainda me faltam contra adversários que me podem vencer. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Agosto 2013 MAis um vitoria Miami Ravens 82 Mafra Rocks 97 11v 3d empatado com o Universal pelo segundo lugar na conferencia (só com diferença pontual) Recebo o primeiro classificado no sabado, é vai ou racha! Vais dar decisivo? Desde que eu não fique em 4º , tásse bene :D Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Vais dar decisivo? Desde que eu não fique em 4º , tásse bene :D Se estivesse a uma vitoria deles dava na boa, nao ando a guardar a motivaçao a epoca toda para nada, mas como estou a duas... vou pensar, em normal vou de certeza. Editado 7 Agosto 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Agosto 2013 Se estivesse a uma vitoria deles dava na boa, nao ando a guardar a motivaçao a epoca toda para nada, mas como estou a duas... vou pensar, em normal vou de certeza. Vou contra o 5º da nossa série e vou em normal porque o Guilhado que está em 4º , vai ganhar o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2013 Vou contra o 5º da nossa série e vou em normal porque o Guilhado que está em 4º , vai ganhar o próximo jogo O Guilhado é f*da da grande... levei uma dose deles na primeira volta que até andei de lado. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Agosto 2013 O Guilhado é f*da da grande... levei uma dose deles na primeira volta que até andei de lado. Perdi por 18 contra eles. Mas também fui em tranquilo vs normal Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2013 Perdi por 18 contra eles. Mas também fui em tranquilo vs normal EU tmb, na altura eles vinham em ultimo com 3 derrotas por walkover e eu fui todo arrogante sem ver a equipa, levei para ai 20pts de diferença. Nao sei ocmo o gajo fez, mas transformou a equipa toda em mes e picos de um grupo de coxo para uma equipa competivia. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Agosto 2013 Quartos da taça, well teoricamente apanho a equipa mais acessível, veremos se na prática é assim, gostava de chegar às meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2013 Schweiz Robi Rott (28855827) Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 7 445 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 101100 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: forte Rott a subir outra vez. Meu menino :heart: Portugal Ricardo Martins (30036891) Adicionar jogador aos FavoritosHistórico de Transferências e Eventos Relevantesshare Extremo-Poste Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 3 749 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 36200 Idade: 18 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post