P_KOR Publicado 7 Setembro 2013 (editado) WOOOOW , as minhas bestas são grandes :handclap: Ganhei 73-71 no jogo com o adversário mais forte que me podia calhar. Na final , vou defrontar o 3º da outra conferencia que tem um saldo menos positivo que a equipa do P_Kor, equipa esse que venci nestes mesmos PO. Não posso cantar ainda vitória mas esta vitória foi brutal. És o Rei dessa m*rda toda... PARABENS!!! Pelo menos fui eliminado pelos campeoes :mrgreen: Fdx, que grande vitoria, os DLL sao de longe a melhor equipa da nossa divisao, mas de longe mesmo. Zorzon é a minha besta negra! Cada vez que me lembro como me destruiu a equipa nos jogos que fizemos um contra o outro. E o Sykula tmb foi essencial na minha eliminaçao no PO E agora, nao me parece que vás ter problemas com os mighty joints, sao bons mas acessiveis. Se te ajudar, ganhei lhes 74.59 com tactica ofensiva "movimentaçao" e mto jogo exterior. EDIT agora que fui ver, afinal nao serao tao maus assim, está bem que estao numa serie de cepos, mas a unica derrota que tiveram foi essa comigo. Editado 7 Setembro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2013 Perder uma subida de divisão praticamente certa por 2 pontos sofridos a meia dúzia de segundos do fim. p*ta de sorte. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2013 Ok, preciso de ajuda. Há dois gajos que tenho para a lista do draft que me estão a fazer confusão. São os dois iguais em tudo, BPs, 18 anos, 6'0. Têm os dois 5 estrelas de capacidade actual. Mas depois há um que tem 5 estrelas de potencial e é A, enquanto que o outro tem 3 estrelas de potencial e é A+. Alguém me consegue explicar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2013 Vai para o que tem 5 estrelas de potencial. 3 estrelas de potencial é no máximo super-estrela. O que tem 5 estrelas de potencial é no minimo super-vedeta ou histórico já não me recordo. O A e A+ é salvo erro a avaliação às caracteristicas actuais junto com o potencial. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2013 Eu tenho o de potencial acima e é para ele que vou (embora duvide que me venha calhar), fiquei foi curioso. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2013 Ok, preciso de ajuda. Há dois gajos que tenho para a lista do draft que me estão a fazer confusão. São os dois iguais em tudo, BPs, 18 anos, 6'0. Têm os dois 5 estrelas de capacidade actual. Mas depois há um que tem 5 estrelas de potencial e é A, enquanto que o outro tem 3 estrelas de potencial e é A+. Alguém me consegue explicar? As "letras" correspondem a capacidade atual e não potencial. Basicamente é isto: 5 Estrelas: A-, A, e A+ 4 Estrelas: B-, B e B+ 3 Estrelas: C-, C e C+ e por ai fora. Um jogador com A+ é melhor jogador atualmente que o de A, é como se um fosse aluno de 20 e o outro de 18. Avaliação de potencial 5 Estrelas - MVP, Histórico ou Melhor Jogador de Sempre 4 Estrelas - Vedeta ou Super-Vedeta 3 Estrelas - Estrela ou Super-Estrela Resto não interessa a não ser equipas da IV. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Setembro 2013 Tenho um jogador A+ 5* potencial na lista. Quase de certeza que não o saco :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2013 Acham este jogador bom para a V ou IV ? http://www.buzzerbeater.com/player/22926796/overview.aspx Tem optimos rantings na II da Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Setembro 2013 É fraco. Mais vale um jogador mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 Cheira-me que vou levar no rabinho agora na final. Tenho um dos suplentes que ia usar lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Setembro 2013 Belo choke do Cabral, mas mesmo assim tá tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 Nem me lembrei disto, comecei a ler a tua frase e caguei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 http://www.buzzerbeater.com/match/62493644/boxscore.aspx Ganhei em normal contra decisivo. Falta 1. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Setembro 2013 E agora abdicar fora para ter entusiasmo total no ultimo jogo em casa, ou tentar resolver no próximo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 Vou playoff normal. Não quero arriscar perder fora e depois estar com menos entusiasmo que ele. Acho que venço à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2013 http://www.buzzerbeater.com/match/62493968/boxscore.aspx A minha defesa interior teve muito mal. Perder por 10 pontos quano penso que vou ganhar, é mau, muito mau.... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Setembro 2013 http://www.buzzerbeater.com/match/62493968/boxscore.aspx A minha defesa interior teve muito mal. Perder por 10 pontos quano penso que vou ganhar, é mau, muito mau.... Faltou te Zorzon, o fdamae gastou o gás todos contra mim. Estive a seguir o jogo live, ele acumulou 5 faltas mto cedo. Tens de para Butts se queres ter alguma hipotese, ele hoje fez gato sapato dos teus defensores. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2013 Faltou te Zorzon, o fdamae gastou o gás todos contra mim. Estive a seguir o jogo live, ele acumulou 5 faltas mto cedo. Tens de para Butts se queres ter alguma hipotese, ele hoje fez gato sapato dos teus defensores. E o meu BP também é o elo mais fraco do 5 inicial, enquanto que um dos suplentes, tem melhores caracteristicas que ele. Esse BP vai saltar para o banco, enquanto que esse suplente bom, vai ser BP improvisado. Vou mostrar aqui as caracteristicas dum e do outro. Vou tirar Ernestas Šimanelis (25131852) Base Principal Salário semanal: $ 8 836 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 81500 Idade: 22 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: excepcional Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Vou meter Oguz Atalay Çapkur (9280748) Extremo Salário semanal: $ 11 736 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 36800 Idade: 34 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Experiência: excepcional Faço uma boa troca? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 é uma boa troca, o problema é que já leva 34 anos e vai começar a perder caracteristicas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2013 é uma boa troca, o problema é que já leva 34 anos e vai começar a perder caracteristicas Eu acho que ele so vai trocar por este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Setembro 2013 O teu adversário joga em ataque exterior, não sei se meter um pior defensor a base é uma boa ideia... De qualquer modo se fosse eu no teu lugar e tivesse a certeza que ele ia em movimentação, defendia em zona 3-2, parece-me um jogo complicado. Se puderes mostra o teu extremo Universal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 Nesse caso é óbvio que sim que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Setembro 2013 O teu adversário joga em ataque exterior, não sei se meter um pior defensor a base é uma boa ideia... De qualquer modo se fosse eu no teu lugar e tivesse a certeza que ele ia em movimentação, defendia em zona 3-2, parece-me um jogo complicado. Se puderes mostra o teu extremo Universal. Aleksander Sykula (7543385) Base Principal Salário semanal: $ 12 581 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 111000 Idade: 35 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: comum Drible: excepcional Penetração: extraordinário Passe: forte Lanç. Interior: forte Def. Interior: desajeitado ↓ Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: admirável Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Setembro 2013 Os teus jogadores têm todos pouca defesa exterior, vai ser complicado, ele tem defesa interior muito forte. Eu no teu lugar jogava em corre e chuta e defendia em zona 3-2 (se tiveres defesa que ele vai atacar por fora), e usava a BP, BL e Ext os três melhores lançadores. Analisa bem e faz como entenderes que tens mais hipóteses de ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Setembro 2013 Aleksander Sykula (7543385) Base Principal Salário semanal: $ 12 581 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 111000 Idade: 35 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: comum Drible: excepcional Penetração: extraordinário Passe: forte Lanç. Interior: forte Def. Interior: desajeitado ↓ Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: admirável esse gajo é pessimo defensor. Porque nao jogas com os 2 que falaste acima, mas colocas 1 deles a extremo no lugar deste? Compartilhar este post Link para o post