Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Meh, arrumei da taça contra uma equipa da II, uma erro de casting f*deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do jogo de sábado, quando atualizar a classificação nesse dia costuma já ter os convocados para o All Star, mas nesse fim de semana a classificação costuma ser atualizada durante o dia de domingo. Quanto ao treino, tens dois jogos para meter os trainees a jogar, o que aconselho é ou treinas duas posições e mete-os os trainees todos aí, ou treinas FT ou resistência.

Tenho o jogo do campeonato sábado e amigável quinta, não é? E os minutos do All Star não contam para o treino então, certo?

Meh, arrumei da taça contra uma equipa da II, uma erro de casting f*deu tudo.

O teu chinês não jogou grande coisa, mas o dele jogou de crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Tens jogo de sábado e de quinta, no all star minutos não contam. Estás a treinar postes? Eu dava-lhe 1x1 extremos, é o que vou fazer com os meus bases :)

E isso dos chineses, tás a ver o jogo de terça da liga :mrgreen: , eu é que vendi os meus dois SF para comprar um bicharoco para ali, mas não o comprei a tempo f*deu. Também não faz grande diferença, não ia ganhar a taça e não, só uns trocos a menos.

EDIT: http://www.buzzerbeater.com/player/18092527/overview.aspx

Este menino foi draftado e fez os primeiros anos aqui, tenho o coração dividido, não sei se arriscar ou não.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Tens jogo de sábado e de quinta, no all star minutos não contam. Estás a treinar postes? Eu dava-lhe 1x1 extremos, é o que vou fazer com os meus bases :)

E isso dos chineses, tás a ver o jogo de terça da liga :mrgreen:

Gracías. ;) Sim, estou a treinar postes. Provavelmente aproveito para treinar lançamento ou assim e treino quatro. O jogo da Liga devo ganhar, mesmo com Postes a Base.

Não estou nada! É o de hoje! O chinês dele que falo é o Xao Ta Ssa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! :mrgreen: , é que terça também fui dizimado por um chinês :(

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um chinês. Eu que jogue contra ti e logo vês o que te acontece! :mrgreen:

btw, outra questão, quão importante é a posição no draft? Do género, eu não vou conseguir subir. Se estivesse na outra conferência provavelmente chegaria à Final da Conferência e podia subir com as eliminações de bots. Há muita diferença entre ficar, digamos, com o 4º melhor ou o 7º/8º melhor registo? É que pelo que tive a ver, mesmo que se "compre" todas as semanas 4 pontos de observação a informação não é assim tanta como isso, logo é mais uma questão de sorte do que do lugar onde pickamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Well a tua divisão deve ter muitos bots portanto pode acontecer de ficares com uma pick tipo 10ª e mesmo assim sacares um bom jogador, de qualquer maneira também não gastes 40k no scout, digo-te já que as vezes que me saíram melhores jogadores foi quando não gastei cheta com eles sequer.

http://www.buzzerbeater.com/player/28772279/overview.aspx

Tens aí o exemplo do meu puto que ando a treinar, saiu-me na 11ª pick sem gastar 1€ com os scouts, na época seguinte já na LN gastei 40k todas as semanas e não me saiu nada :lol:

Portanto no teu lugar gastava aí no máximo uns 10k por semana, depois usava-os nas demonstrações de grupo e se sobrarem pontos e aparecer lá algum miúdo que pareça jeitoso, então sim gastar mais 2pontos para ver tudo acerca dele. Ah e já agora, mais uma vez, investir no pavilhão é muito importante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum bot! :lol: Tem umas quatro ou cinco equipas que entraram entre a 6ª e a 8ª jornada, mas têm estado todas activas.

Eu gastei mais nas primeiras semanas porque recebia o bónus de nova equipa e tal. Para os objectivos que tenho para agora posso dar-me ao luxo de gastar algum dinheiro nisso (estou a receber 3 pontos por semana, 20k acho eu) até porque pelo que percebi, se não gastar os pontos neste draft passam para a próxima época.

Sim, eu tou a contar com as demonstrações de grupo. Isso mostra o quê basicamente? Altura e potencial?

E sim, tenho aumentado o pavilhão. Comecei esta época (só não estava na 2ª jornada) e já lhe meti mais 500 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eich boa pergunta agora, uma delas mostra acho que o potencial dos jogadores que têm aquelas estrelas cinzentas com no maximo 3... E depois a outra mostra a altura e idade creio eu. Ja nem sei bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eich boa pergunta agora, uma delas mostra acho que o potencial dos jogadores que têm aquelas estrelas cinzentas com no maximo 3... E depois a outra mostra a altura e idade creio eu. Ja nem sei bem :lol:

Em separado? Bela m*rda então! :mrgreen:

É o que eu digo, é mais pontaria que outra coisa. Obrigado Jonas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

[Portugal]

João Manuel Cabral (28770719)

Extremo-Poste

Salário semanal: $ 12 435

Função: Jogador de rotação

(BuzzerBeta)

DMI: 147000

Altura: 6'9" / 206 cm

Potencial: Jogador histórico

Forma: forte

Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: desajeitado

Def. Exterior: respeitável Drible: comum

Penetração: admirável Passe: tenebroso ↑

Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante

Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável

Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo

Experiência: horrível

[Portugal]

Vítor Narciso (28396001)

Poste

Salário semanal: $ 15 001

Função: Jogador de rotação

(BuzzerBeta)

DMI: 70800

Altura: 6'8" / 203 cm

Potencial: Jogador histórico

Forma: respeitável

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso

Def. Exterior: admirável Drible: respeitável

Penetração: respeitável Passe: forte ↑

Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional

Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte

Resistência: medíocre Lance Livre: horrível

Agora não sei se continuo no passe ou se subo um nivel de distância de lançamento. Que achas Jonas? Está época só tinha planeado meter o passe no JMC em desajeitado mas isto treina-se mais rápido do que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

DMI: 201000

Altura: 6'11" / 211 cm

Potencial: Super-vedeta

Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado

Penetração: desajeitado Passe: desajeitado

Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: fantástico ↑

Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: impressionante

Resistência: horrível Lance Livre: horrível

é meter lançamento interior a fantástico e depois subir o resto das skills. principalmente penetração e lance livre.

Compartilhar este post

Link para o post

DMI: 201000

Altura: 6'11" / 211 cm

Potencial: Super-vedeta

Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado

Penetração: desajeitado Passe: desajeitado

Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: fantástico ↑

Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: impressionante

Resistência: horrível Lance Livre: horrível

é meter lançamento interior a fantástico e depois subir o resto das skills. principalmente penetração e lance livre.

Não lhe dês resistência não... Usas a C certo?

Btw,

Pressão para BP

Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Penetração de extraordinário para fantástico .

Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de desajeitado para medíocre .

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe dês resistência não... Usas a C certo?

Btw,

Pressão para BP

Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Penetração de extraordinário para fantástico .

Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de desajeitado para medíocre .

yap. Resistencia e LL tambem quero subir mas primeiro, é treinar os stats de post. Depois vou as secundária.s Acho que se tiver fantástico a tudo já fica um jogador q.b.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 94-72. Fui em tranquilo contra normal.

Tive o Monta Ellis a jogar contra mim, pqp! :lol: 45 pontos, 21/46 FG's

9-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora o meu C está como reserva no all star.

E só para apresentar os meus novos reforços:

Xavier Domingues, custou-me 3 500 000€, espero que mostre que os vale :mrgreen:

e depois, um regresso a casa do menino :heart:

Francisco Beltrão, está lesionado 4 semanas, mas não faz mal, custou 150k, recebe mais de ordenado do que custou, estão atualmente os dois na NT, vamos lá ver se dá para os manter lá quando tiverem em boa forma.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 94-72. Fui em tranquilo contra normal.

Tive o Monta Ellis a jogar contra mim, pqp! :lol: 45 pontos, 21/46 FG's

9-4.

Se fosse o Monta Ellis era 7/30. Esse era o Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rott é titular e o Nicollini suplente. Go home Buzzerbeater. U're drunk.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o AllStar

Base Tobe Sierra Titular na equipa azul (pudera, está no top 10 em pts e é lider destacadissimo em assistencias, com media de quase 11 por jogo)

Tmb convocado está o Extremo Peppe Andrenacci.

Extremo poste e poste ficaram em terceiro na votaçao.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há umas semanas comprei um base por engano (li mal e pensava que tinha 25 anos, mas tem 35) por 23k. Só reparei que ele afinal era velho quando me desceu uma característica e entretanto já desceu mais três.

Fez uns joguitos porque o meu outro base veio com desajeitado de forma, enquanto este ia subindo nos amigáveis, e agora decidi pô-lo à venda. Resultado, tenho uma oferta de 50k's por ele. Deu para cobrir o que gastei, mais 10k que dei por outro base para suplente e ainda lucrei uns 10k. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou subir este ano. Quer o 1º da minha série, quer o da outra deram-me uma coça tremenda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...