Jonas F Publicado 20 Novembro 2013 Os teus jogos têm sempre pontuações gigantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2013 2 factores: o facto de jogar em Corre e Chuta; e o facto de jogar contra bots/mecos em 80% dos jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Novembro 2013 Quando jogas contra bots se calhar se defenderes em pressão a campo inteiro ainda consegues mais posses de bola para fazer mais pontos, digo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2013 Sinceramente, nesses jogos (a maioria) a facilidade é tanta que nem me preocupo em mudar :lol: O que vale é que, se tudo correr com normalidade, esta época já subo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Novembro 2013 Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de respeitável para forte. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2013 Robi Rott ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Robi Rott ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de impressionante para admirável . Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Novembro 2013 Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 10 989 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 182400 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: impressionante ↑ Penetração: impressionante Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Não chega a selecção? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Novembro 2013 Aos AA talvez chegue se continuar a treinar... Aos U-21 não deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Novembro 2013 Aos AA talvez chegue se continuar a treinar... Aos U-21 não deve chegar. Sim, também não o vou vender. Vai ser o meu pilar quando subir de divisão. Só se voltar a descer. Por ser demasiado bom para a IV. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2013 Grande vitória, eu em tranquilo eles em normal, 94-79 à equipa que vinha atrás de mim e com isto garanto os PO's. Deu para jogar o 4º período todo com os suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Novembro 2013 13-5! Playoff's garantidos e cada vez mais 2º, temos agora 3 vitórias de avanço para os 3º classificados :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2013 89-77, 16-2. Estando já os play-offs assegurados, vou jogar em BpD estes últimos jogos, para ver +/- os ratings que faço. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Novembro 2013 Perdi contra o terceiro fora, esperado. Vou ficar em 4º, tá decidido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2013 Ganhei 128-71, 17-2. Definitivamente, vou passar a jogar em BpD. 27pts-22reb em 34 min do meu poste, e 21-16-3 em 27 min do meu extremo-poste :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Novembro 2013 http://www.buzzerbeater.com/league/7021/overview.aspx Se eu esta época não subo de divisão.... desisto de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Novembro 2013 Pressão para BP Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Lançamento de fantástico para maravilhoso . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de maravilhoso para incrível . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Penetração de fantástico para maravilhoso . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de admirável para excepcional . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2013 Lançamento Interior para P Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de sensacional para extraordinário . Vai acabar a época com fantástico as 3 skills. Pro ano é treinar o resto dos stats para ficar ultramachine. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Novembro 2013 Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 10 989 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 78500 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: impressionante Penetração: admirável ↑ Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Ganhei 141-138, com 2 OT's. Que jogatana :prayer: E foi contra o primeiro classificado e meu provável adversário nos PO's. Compartilhar este post Link para o post