Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Ganhei e garanti o 2º lugar... Mas tou fdd, o meu adversários nos PO hoje fez uns ratings absurdos, parece-me que vou cos porcos na primeira ronda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 119-109, em tranquilo vs decisivo e com a minha equipa toda trocada visto já ter o 2º lugar garantido, tranquilidade, o que importa agora é chegar aos PO com os jogadores na melhor forma possível :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

121-51, 19-2. Tudo tranquilo, só me falta é descobrir o meu adversários nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, ou alguém com experiência disto, como funciona o calendário nesta fase?

3ª é a última jornada e depois há amigável 5ª, certo?

Quando são os playoffs e depois o draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Última jornada é sábado. Quem quiser reforços para os playoff só os jogadores contratados até domingo podem jogar nos PO.

A 1ª ronda é na terça feira, e é só um jogo, quem ganhar passa à final de conferência que é sabado ( dia 13) também a um jogo, depois a final é entre os vencedores de conferência à melhor de 3, primeiro jogo é terça feira (dia 17), o segundo jogo da final é no sábado seguinte e caso haja empate o jogo do desempate é no domingo (dia 21). Às quintas há os amigáveis normais. Segunda feira dia 23 começa a nova temporada, com o draft, a atualização dos salários, a atualização das ligas etc etc, geralmente estas atualizações só ficam completas na terça-feira e as vezes mesmo na quarta.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Ai há jogo já na próxima semana, terça? Pensava que não.

Dá-me jeito saber porque assim a minha estratégia para a última jornada é completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim há. Eu na última jornada vou rodar equipa, tenho a minha classificação definida, assim sempre evito lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter nada a ver com o BuzzerBeater, existe algum jogo de manager de basket que não seja de browser?

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

110-94, 20-2. 1º lugar e melhor registo da liga. O meu adversário na 1ª ronda dos PO é o mesmo de hoje.

Siga pra subida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Final de conferência assegurada, e joguei em PO Normal... Agora por certo devo arrumar, mas vou tentar dar o máximo de luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 110-86. Na final de conferência vou defrontar a única equipa com que perdi esta época, mas agora a jogar em BpD prevejo que seja uma passagem fácil. Tudo bem encaminhado para a subida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 96-74. Bons ratings que consegui, mas não tava a contar apanhar com um decisivo do 1ºclassificado.

Defender em zona 1-3-1 é um bocado coise, subiu-te imenso o nível de DE, mas baixou-te muito o nível de ressaltos, o teu adversário teve +22 ressaltos, é dose. Foi pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter nada a ver com o BuzzerBeater, existe algum jogo de manager de basket que não seja de browser?

World Basketball Tycoon

Compartilhar este post

Link para o post

Defender em zona 1-3-1 é um bocado coise, subiu-te imenso o nível de DE, mas baixou-te muito o nível de ressaltos, o teu adversário teve +22 ressaltos, é dose. Foi pena.

Contra R&G teve que ser. O BP e BL dele não são grande espingarda (pelo DMI, pelo menos) mas lançam bem. E depois nos jogos mais complicados ele costuma colocar (como ontem) o EP a Extremo que é uma besta desgraçada. Eu ainda coloque o meu EP a marcá-lo, mas já não deu. Estive na dúvida entre ir assim ou em 3-2, mas contra decisivo não tinha hipótese, fosse como fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra R&G teve que ser. O BP e BL dele não são grande espingarda (pelo DMI, pelo menos) mas lançam bem. E depois nos jogos mais complicados ele costuma colocar (como ontem) o EP a Extremo que é uma besta desgraçada. Eu ainda coloque o meu EP a marcá-lo, mas já não deu. Estive na dúvida entre ir assim ou em 3-2, mas contra decisivo não tinha hipótese, fosse como fosse.

Eu prefiro o 3-2 ao 1-3-1, acho o 1-3-1 suicido, perdes defesa interior (que por si só já é overpowered), e perde-se muito ressalto.

Quanto ao bold, as marcações só funcionam quando defendes em individual ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento Interior para P / EP

Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável .

Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de forte para impressionante .

Rãzvan Puşcaşu ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte .

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas. :(

Compra do defeso, um PG, que bem estava a precisar:

Gerónimo Persichitti (20780260) Base Principal

Equipa: Philadelphia Ervings

Salário semanal: $ 11 119

Função: Aguadeiro

DMI: 49000

Altura: 6'1" / 185 cm

Potencial: Vedeta

Forma: comum

Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte

Def. Exterior: impressionante Drible: excepcional

Penetração: admirável Passe: impressionante

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre

Resistência: impressionante Lance Livre: respeitável

Experiência: comum

Agora vai depender do draft para ver se compro um SG ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...