Jonas F Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Vai fazer equipa com o meu base suplente então :biggrin: EDIT: E devem ser muito esquisitos para não arranjar um extremo :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Janeiro 2014 Mas já agora, se tiveres um treinador com especialidade "extensão de carreiras" as descidas de atributos vão ser menos atenuadas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2014 Vai fazer equipa com o meu base suplente então :biggrin: EDIT: E devem ser muito esquisitos para não arranjar um extremo :mrgreen: Só tem 19 anos, potencial "Jogador histórico", foi uma pérola que me saiu no draft nem eu sei como. Esta época vai ser só interiores, mas na próxima época já vou começar a dar-lhe exteriores, porque deve ser, a longo-prazo, o jogador mais valioso que tenho. É mais porque estou à procura de um extremo que entre para o 5, no máximo com 29/30 anos, que não ganhe muito (algo a rondar os 15/16k, no máximo), e que não custe muito mais que 200/250k. E arranjar um que cumpra tudo isto não é assim tão fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Janeiro 2014 Hoje teve um coreano que cumpre esses requisitos todos à venda durante bastante tempo, acabei por não ver por quando saiu, mas era bom por acaso. Btw, 3-0 e deu para poupar a equipa no último quarto. E o PF do meu adversário durou uns 10 minutos a ser excluído :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2014 Para quem procura extremo: http://www.buzzerbeater.com/player/18059847/overview.aspx Fiz uma breve pesquisa pelo mercado e foi o que gostei mais, ainda tem a vantagem de fazer poucas faltas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2014 0-3 e pareceu-me que foi mais um random para a cabeça. Está bonito isto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Janeiro 2014 Perdi 89-109 , mas já estava a espera. Próximo jogo, em principio, venço. " Em condições normais, vamos vencer... em condições anormais, vamos vencer . " Mas a permanencia nesta liga ( III ) vai ser mais complicada do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2014 Perdi 80-65. E devo perder o próximo jogo também. No entanto, com o entusiasmo a crescer, a partir daí tenho um calendário mais acessível que me vai permitir conseguir algumas vitórias, de certeza. Quanto ao extremo, acho que vou optar por uma abordagem diferente. Vou adaptar um dos meus EPs lá, dando um pouco de 1x1 para subirem um pouco as skills exteriores, e vou procurar outro EP. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Janeiro 2014 Ganhei 95-60, tranquilo vs normal e estou 2-1. O Whitt fez 38p 24r 11ro 5a 4d. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2014 Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 3 081 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 8000 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: MVP Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 500k. Cometi uma loucura. Acho que este gajo vai ser excelente, tem alto potencial e... quero ver se o consigo treinar. Estou a espera que vire estrela. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2014 Equipa: Sporting MVPS Salário semanal: $ 15 301 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 47600 Idade: 29 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: MVP Forma: medíocre Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: admirável Drible: forte Penetração: impressionante Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: impressionante Experiência: respeitável 165,5k. É suficiente para aquilo que preciso (apesar de lhe faltar algum drible e LI), visto que complementa o outro extremo que tenho e além disso também pode jogar a SG. Está resolvido o problema do extremo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 O nico está assim. Eu quero subir penetração/drible/resistencia/FT até fim da época. Acho que ficava um fantástico all-arounder e era jogador para muito boas equipas. Porém, disseram-me agora que o melhor era continuar a subir as interiores e, a meio da época, dar resistencia e FT. Não sei que faça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 O nico está assim. Eu quero subir penetração/drible/resistencia/FT até fim da época. Acho que ficava um fantástico all-arounder e era jogador para muito boas equipas. Porém, disseram-me agora que o melhor era continuar a subir as interiores e, a meio da época, dar resistencia e FT. Não sei que faça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Janeiro 2014 Vale a pena investir bastante no scouting? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2014 Not really. É 70% sorte, 30% scouting. 2 pontos por semana, 3 se tiveres disponibilidade financeira é mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) O nico está assim. Eu quero subir penetração/drible/resistencia/FT até fim da época. Acho que ficava um fantástico all-arounder e era jogador para muito boas equipas. Porém, disseram-me agora que o melhor era continuar a subir as interiores e, a meio da época, dar resistencia e FT. Não sei que faça :lol: What? Não caias no erro de continuar a treinar interiores, fica incomportável para ti e vais estagna-lo muito rapido. Dá-lhe exteriores, FT dás na semana do all-star e no final da época assim como resistência (se bem que na resistência está mesmo muito baixo, eu dava-lhe já um pop e deixava até final da época. EDIT: Já agora, deixa-me adivinhar quem te disse isso, um scout da selecção suiça de sub-21? Editado 7 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 What? Não caias no erro de continuar a treinar interiores, fica incomportável para ti e vais estagna-lo muito rapido. Dá-lhe exteriores, FT dás na semana do all-star e no final da época assim como resistência (se bem que na resistência está mesmo muito baixo, eu dava-lhe já um pop e deixava até final da época. EDIT: Já agora, deixa-me adivinhar quem te disse isso, um scout da selecção suiça de sub-21? Por acaso não. O suiço até concordava comigo. Foi um outro gajo que me disse e fiquei em dúvida. Já agora, como sobe a forma? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Janeiro 2014 Até admira, pensei que fosse um scout a cagar-se pra tua equipa e só querer saber da NT. Para manteres o jogador em forma durante a semana tem de jogar entre 48 a 75 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) 13-41 para mim. Em principio, mais uma vitória importante, rumo a manutenção :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Até admira, pensei que fosse um scout a cagar-se pra tua equipa e só querer saber da NT. Para manteres o jogador em forma durante a semana tem de jogar entre 48 a 75 minutos. Ele tem jogado. Alias, tenho metido ele e letão a jogar 48 minutos no 1º jogo o MVP e o arménio a jogar 48 no 2ç jogo e na taça joga BP (Nico/Letão) BL (MVP/Arménio) Assim treina tudo e fazem prai 60 mins. semana Mas a forma desceu :( btw: quanto achas que o Nico vale? Editado 7 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Ganhei 74-49, tranquilo vs normal, 3-1. Editado 7 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Janeiro 2014 Ele tem jogado. Alias, tenho metido ele e letão a jogar 48 minutos no 1º jogo o MVP e o arménio a jogar 48 no 2ç jogo e na taça joga BP (Nico/Letão) BL (MVP/Arménio) Assim treina tudo e fazem prai 60 mins. semana Mas a forma desceu :( btw: quanto achas que o Nico vale? Nope. Na semana passada ele jogou 95 minutos. Não sei bem quanto valerá, na pré época vi um triplo 13 a interiores a sair por mais de 1milhão com 23 anos, mas tinha exteriores mais desenvolvidas. Como ele está neste momento é capaz de valer entre 650k e 1kk, não sei bem. Btw, 4-0 and still top of the league. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Janeiro 2014 Só sei que tem que ser meu : http://www.buzzerbeater.com/player/32189486/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Janeiro 2014 Só sei que tem que ser meu : http://www.buzzerbeater.com/player/32189486/overview.aspx Então é bom que tenhas muito dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post