Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2014 Vitória frente ao líder da outra conferência, 78-64, 7ª vitória seguida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2014 Justin Watson (30647696) Base Principal Equipa: Philadelphia Ervings Salário semanal: $ 2 538 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 5800 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Se alguém quiser trainee, está à venda até sexta, 110k. Vai levar ainda treino esta semana, não sei se vai subir a alguma coisa, mas still, leva treino. http://www.buzzerbeater.com/player/30647696/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Janeiro 2014 Para a divisão onde estou e para o preço que dei pelo moço... está a ficar um bicharoco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Janeiro 2014 Alguém me pode dar umas luzes sobre as habilidades + importantes para cada posição? Para me ajudar na procura de jogadores e para perceber melhor o que preciso melhorar na minha equipa, com treino ou contratações. :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Alguém me pode dar umas luzes sobre as habilidades + importantes para cada posição? Para me ajudar na procura de jogadores e para perceber melhor o que preciso melhorar na minha equipa, com treino ou contratações. :) Bem estás na IV né? BP - Lançamento, distância (mas nada de exagero por causa do salário), Defesa exterior, drible, penetração, passe BL - Igual ao BP, com menos passe, mais lançamento e se tiver lançamento interior melhor EXT - eu aqui gosto de ter um jogador equilibrado, que tanto jogue dentro como fora, mas se preferires podes ter um BL (se jogadores por fora) ou um EP (se jogadores por dentro), visto que os jogadores equilibrados para extremo são mais caros. EP - PENETRAÇÃO (é importante, embora muita gente nem a considere), lançamento interior, defesa interior, ressalto, desarme (aí respeitavel/forte não mais que isso), um pouco de passe, defesa exterior e lançamento se for possível P - igual ao EP Editado 30 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2014 Para a divisão onde estou e para o preço que dei pelo moço... está a ficar um bicharoco :medinho: http://gyazo.com/4128a3290fefac97cb385a11a815d12c.png Para a IV não é nada de especial. Mas pode vir a ficar jeitoso sim, mas com Estrela de potencial ainda vai demorar um bocadito. Já agora, caso suba, acham que estes BP's se aguentam à bronca na III? Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: impressionante Drible: excepcional Penetração: admirável Passe: impressionante Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: impressionante Lance Livre: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: impressionante Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: forte Lance Livre: maravilhoso O segundo é o suplente, mas deixa-me um bocado naquela... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2014 Esse para suplente chega e sobra. Olha um dos meus suplentes na LN: Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: forte Lance Livre: comum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2014 Mais uma ronda na taça passada :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2014 Também passei, e já começa a dificular na próxima ronda. Yeah, right! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2014 Yeah, right! :lol: E dificultou :( Já não pude usar só os suplentes :mrgreen: Poeira, jogo contro o líder da tua série, Kestrel ou lá o que é na próxima ronda, em minha casa :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Também passei, 122-99. E dificultou :( Já não pude usar só os suplentes :mrgreen: Poeira, jogo contro o líder da tua série, Kestrel ou lá o que é na próxima ronda, em minha casa :cool: Sim, é isso. Parecem-me claramente a melhor equipa da minha série e até de toda a liga. Eu jogo contra uma equipa da IV, mas que eliminou por mais de 30 pontos uma equipa da III, e fazem ratings muito bons. Acho que posso passar outra vez, no entanto. Devo usar o meu EP e P titulares, pela 1ª vez na Taça. Btw, entre Taça e Liga já levo 10 vitórias seguidas :) Editado 31 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Um contra um para BP / BL Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável . Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Drible de medíocre para comum . Enrico De Filippis ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Penetração de impressionante para admirável . Miguel Barreto ↓Queda de nível↓ em Resistência de medíocre para desajeitado . Arvis Mulaps ↓Queda de nível↓ em Resistência de respeitável para comum . As resistencias ;_; 3 semanas de lesão para o Nico. f*da-se :( Editado 31 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2014 Defesa Interior para P / EP Samuel Catalão ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de impressionante para admirável . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de comum para respeitável . :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2014 Depois de 2 semanas sem pops, eis outra semana muito "positiva" Pressão para BP Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de comum para respeitável . Liu Anwen ↓Queda de nível↓ em Lançamento de impressionante para forte . Liu Anwen ↓Queda de nível↓ em Desarme Lanç. de comum para medíocre . Serkan Çambel ↓Queda de nível↓ em Lanç. Interior de respeitável para comum . Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) 31-01-2014 Ressaltos para P / EP Juan Henríquez ↑Subida de nível↑ em Ressalto de forte para impressionante . Dionísio Souto ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Ng Gui Fan ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de respeitável para forte . Paulo Velho ↓Queda de nível↓ em Penetração de desajeitado para tenebroso . Editado 31 Janeiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) 9-2. E já agora, tenho o meu trainee à venda, vou meter a carne toda no assador pelo título (ou taça), se não ganhar no final da temporada faço rebuild. Editado 1 Fevereiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2014 Vitória, mas mais complicada do que estava a contar. Também ajuda o facto de nem um jogador ter jogado na posição em que era suposto, but still. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2014 Perdi 85-77. 6-5. Não estava nada à espera de perder, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2014 Ganhei por 40 pontos. 9-3, continuo em terceiro, com o mesmo registo do 2º e do 4º. O meu extremo (a jogar a poste) conseguiu um 5x5, primeira vez que me aconteceu. 6 pontos, 6 ressaltos, 5 assists, 6 steals, 7 blocks :carinhoso: Pena ter lançado a 9%. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Fevereiro 2014 Derrota em 2º OT com mais esforço, bela azia. Ainda por cima o meu adversário teve o SF excluido no inicio do 3rd quarter e teve um poste a fazer 54minutos com 5 faltas desde o final do 2nd quarter, e foi esse mesmo jogador a recuperar o jogo. Enfim, adeus HCA, adeus hipotese de ser campeão :cadeirada: Focar-me na taça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2014 Perdi 83-79. Já estava à espera de perder, mas fiquei um pouco aziado, com um pouco de sorte tinha dado para uma surpresa :( 6-6, e o objectivo da manutenção continua mais que acessível. Agora vou apontar as baterias na Taça, onde quero passar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Fevereiro 2014 Na taça vou arriscar um bocadito, se o meu adversário se lembrar de dar decisivo ainda me elimina. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2014 Enfim, adeus HCA, adeus hipotese de ser campeão :cadeirada: Focar-me na taça. Na taça vou arriscar um bocadito, se o meu adversário se lembrar de dar decisivo ainda me elimina. :mrgreen: Chegaste a vender o Águia? Compartilhar este post Link para o post