Jonas F Publicado 18 Março 2014 (editado) Jogo complicadíssimo, resolvido apenas no último minuto contra uma das melhores equipas. Xavier muito bem, e o Masson apareceu no final a resolver. Agora vamos apanhar o outro adversário que também fez 18-4 na fase regular, vai ser outro grande jogo. Editado 18 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2014 Foste em Normal Jonas? btw, Roma, estás em que divisão? Se for na IVª esses ratings ainda estão bem fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2014 Cheguei as conference finals, onde devo arrumar. Não saio da IV #shitplayer Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Março 2014 Cheguei as conference finals, onde devo arrumar. Não saio da IV #shitplayer Defendes sempre em zona 3-2? Tens um poste bicho e atacas por fora é um bocado non-sense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2014 Defendes sempre em zona 3-2? Tens um poste bicho e atacas por fora é um bocado non-sense :mrgreen: O gajo costumava jogar a base :mrgreen: Vou mudar por acaso para esta final. Mas não passo o vencedor da outra série anyway. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2014 Everything went as expected! Abdiquei do primeiro jogo da Final, ele foi em decisivo, vai queimar forma aos jogadores e nem foi o atropelamento que eu esperava. Também consegui gerir bem os minutos e devo ter algumas subidas de forma importantes esta semana. Venha o fim de semana decisivo! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2014 E ainda acabaste o primeiro quarto na frente :mrgreen: Eu ganhei o primeiro jogo com mais esforço, estou com 6 de entusiasmo enquanto meu adversário neste momento tem 13/14, de certeza que no sábado ele dá normal em casa e vai para domingo com muito mais entusiasmo que eu, muito difcilmente consigo o título. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2014 GDP a funcionar. Depois foi o que esperava. Still, os suplentes dele são bem fraquinhos e os titulares (essencialmente o PF e o C) estão a descer a nota que sacam e mais devem descer com o update da forma de 6ª feira. Conseguindo equilibrar dentro acho que tenho a eliminatória ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2014 Se ele treina forma ainda te lixa os planos :mrgreen: Btw, cuidado com o 2-3, funciona mal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2014 Para parar os interiores dele tem mesmo que ser. Ainda para mais ele joga sempre em BpD, o risco é menor. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Março 2014 Malta, como metem cá os screen dos jogadores? é tipo printscreen e alojar online? Se sim , onde? É que vou ser promovido á III e tenho de sacar opinioes de onde mexer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2014 Ou isso ou no buzzer manager que dá-te logo link para a imagem sem teres que alojar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2014 Eu uso uma extensão no chrome, que dá para selecionar a imagem e alojar logo direto :mrgreen: Para parar os interiores dele tem mesmo que ser. Ainda para mais ele joga sempre em BpD, o risco é menor. Certo, mas se o teu adversário tiver bases com lançamento interior ( o que dúvido) eles destroem. Foi o que aconteceu por exemplo no meu jogo ontem ;) Já devia era ter saído a lista dos MVP's e até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Março 2014 Eu uso uma extensão no chrome, que dá para selecionar a imagem e alojar logo direto :mrgreen: Certo, mas se o teu adversário tiver bases com lançamento interior ( o que dúvido) eles destroem. Foi o que aconteceu por exemplo no meu jogo ontem ;) Já devia era ter saído a lista dos MVP's e até agora nada. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2014 Certo, mas se o teu adversário tiver bases com lançamento interior ( o que dúvido) eles destroem. Foi o que aconteceu por exemplo no meu jogo ontem ;) Nop, isso é tranquilo. E os meus bases também têm defesa interior, o que acabaria por compensar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2014 Certo. Então força aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2014 Eu tive o amigo do Jonas em 3º no MVP. Os dois primeiros foram os dois postes que me estão/vão comer o juízo na Final. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2014 a 5 minutos do título: http://www.buzzerbeater.com/match/69057804/reportMatch.aspx Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2014 Empatei a Final, em casa. Ganhei por 6 pontos. Vai ser difícil amanhã, muito difícil. Estamos juntos Jonas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Março 2014 (editado) Estar a ganhar por 15 a 2min do final do 3rd quarter e levar run de 26-6 com 20-46 no último quarto para perder... BB :prayer: (Com o adversário com 2 excluidos e outro com 5 faltas), no entanto lesionou-me o meu BL, e o dele à pala disso fez 46pts :facepalm: Cheira-me que perdi a liga hoje, btw, amanhã é para arriscar, vou inventar umas coisas novas, pode ser que resultem. Espero que os meus bases estejam à altura para jogar por fora. Vamos nessa Mesquita! :compinchas: Editado 30 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Março 2014 a 5 minutos do título: http://www.buzzerbeater.com/match/69057804/reportMatch.aspx Parabéns pela subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2014 I'm stuck in IV. E o problema é que não há salário para aguentar o NIco e ele teve lesionado, pelo que não subiu. Voltamos a lenga-lenga do ano passado, vender tudo e comprar 3/4 gajos com potencial e ficar cá preso mais 3 anos, ou... não faço ideia. O problema é que cai sempre uam equipa ultra forte da III e eu ando a deixar-me cair. Ainda assim, vou ser a 2ª melhor equipa da minha conferência. Compartilhar este post Link para o post