Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

d66u.png

b60i.png

Jogo complicadíssimo, resolvido apenas no último minuto contra uma das melhores equipas. Xavier muito bem, e o Masson apareceu no final a resolver. Agora vamos apanhar o outro adversário que também fez 18-4 na fase regular, vai ser outro grande jogo.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Foste em Normal Jonas?

btw, Roma, estás em que divisão? Se for na IVª esses ratings ainda estão bem fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei as conference finals, onde devo arrumar. Não saio da IV #shitplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei as conference finals, onde devo arrumar. Não saio da IV #shitplayer

Defendes sempre em zona 3-2?

Tens um poste bicho e atacas por fora é um bocado non-sense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Defendes sempre em zona 3-2?

Tens um poste bicho e atacas por fora é um bocado non-sense :mrgreen:

O gajo costumava jogar a base :mrgreen:

Vou mudar por acaso para esta final. Mas não passo o vencedor da outra série anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Everything went as expected! Abdiquei do primeiro jogo da Final, ele foi em decisivo, vai queimar forma aos jogadores e nem foi o atropelamento que eu esperava. Também consegui gerir bem os minutos e devo ter algumas subidas de forma importantes esta semana. Venha o fim de semana decisivo!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda acabaste o primeiro quarto na frente :mrgreen:

Eu ganhei o primeiro jogo com mais esforço, estou com 6 de entusiasmo enquanto meu adversário neste momento tem 13/14, de certeza que no sábado ele dá normal em casa e vai para domingo com muito mais entusiasmo que eu, muito difcilmente consigo o título.

Compartilhar este post

Link para o post

GDP a funcionar. Depois foi o que esperava. Still, os suplentes dele são bem fraquinhos e os titulares (essencialmente o PF e o C) estão a descer a nota que sacam e mais devem descer com o update da forma de 6ª feira. Conseguindo equilibrar dentro acho que tenho a eliminatória ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele treina forma ainda te lixa os planos :mrgreen:

Btw, cuidado com o 2-3, funciona mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como metem cá os screen dos jogadores?

é tipo printscreen e alojar online? Se sim , onde?

É que vou ser promovido á III e tenho de sacar opinioes de onde mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma extensão no chrome, que dá para selecionar a imagem e alojar logo direto :mrgreen:

Para parar os interiores dele tem mesmo que ser. Ainda para mais ele joga sempre em BpD, o risco é menor.

Certo, mas se o teu adversário tiver bases com lançamento interior ( o que dúvido) eles destroem. Foi o que aconteceu por exemplo no meu jogo ontem ;)

Já devia era ter saído a lista dos MVP's e até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma extensão no chrome, que dá para selecionar a imagem e alojar logo direto :mrgreen:

Certo, mas se o teu adversário tiver bases com lançamento interior ( o que dúvido) eles destroem. Foi o que aconteceu por exemplo no meu jogo ontem ;)

Já devia era ter saído a lista dos MVP's e até agora nada.

Qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, isso é tranquilo. E os meus bases também têm defesa interior, o que acabaria por compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o amigo do Jonas em 3º no MVP. Os dois primeiros foram os dois postes que me estão/vão comer o juízo na Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei a Final, em casa. Ganhei por 6 pontos. Vai ser difícil amanhã, muito difícil.

Estamos juntos Jonas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a ganhar por 15 a 2min do final do 3rd quarter e levar run de 26-6 com 20-46 no último quarto para perder... BB :prayer: (Com o adversário com 2 excluidos e outro com 5 faltas), no entanto lesionou-me o meu BL, e o dele à pala disso fez 46pts :facepalm:

Cheira-me que perdi a liga hoje, btw, amanhã é para arriscar, vou inventar umas coisas novas, pode ser que resultem. Espero que os meus bases estejam à altura para jogar por fora.

Vamos nessa Mesquita! :compinchas:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

I'm stuck in IV. E o problema é que não há salário para aguentar o NIco e ele teve lesionado, pelo que não subiu. Voltamos a lenga-lenga do ano passado, vender tudo e comprar 3/4 gajos com potencial e ficar cá preso mais 3 anos, ou... não faço ideia. O problema é que cai sempre uam equipa ultra forte da III e eu ando a deixar-me cair. Ainda assim, vou ser a 2ª melhor equipa da minha conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...