Victarion Publicado 5 Abril 2014 Ui, isso está complicado. Honestamente, tirando os bases, nem sei como raio subiste. Acho que todos os extremos, PF's e C's nem lugar numa boa equipa da IV teriam. Com 800k deves safar-te, não sei é se te compensa ir já ao mercado, está bastante caro. Se tiveres jogos em que tens poucas hipóteses esta semana eu acho que esperava para a próxima. a minha liga tem 2 humanos dum lado e 1 humano do outro. tão emocionante. tens aí a resposta. mas subi e é isso que interessa. Agora é tratar da equipa. We can rebuilt it...we have the technology. os meus primeiros 4 jogos é contra o 2º lugar, o 3º lugar, o 4º lugar e o 5º lugar da minha actual conferência, na época anterior. Vou comer na bilha forte e feio, tou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Abril 2014 Eu também acho que esperava mais uma semana, os preços estão super inflacionados, por ser pré-época, e por causa das 2ª equipas, está tudo à procura de investir, Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Abril 2014 1-0, 79-99. E levei blowout no último quarto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2014 eu que o diga. Vendi aquele poste de 18 anos por 60k roflol vou esperar, arranjo ainda mais de bilhetes e depois faço o cash-in. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Abril 2014 Pronto, já fui pescar 2 suplentes para os meus interiores, com esta brincadeira já vou ficar à rasca das finanças de novo, e já não devo trocar o meu base tão cedo, mas depois de hoje levar blowout com os suplentes no último períod... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2014 Jonas, venci os teus amigos Lisbonenses no 1º jogo, 113-108! :D Quanto ao plantel, cá vai: BP: O Vilanova é o titular. Fui buscá-lo esta semana por 400k. O meu BP anterior já estava a perder características, e precisava de alguém que me desse outra qualidade nesta posição. Parece-me algo faltoso, mas estou satisfeito com o que consegui. Hoje já sacou um duplo-duplo, com 13pts/12ast. O Maatanen já cá está desde a minha 1ª época, e para suplente vai servindo, pelo menos mais esta época. BL: Aqui joga o Zakutauskas. Fui buscá-lo a época passada para ter rendimento imediato durante 2 épocas. No final desta época devo arranjar outro BL. Mas para já, tirando ali o LI e a DE, até nem está mau de todo. Para suplente arranjei o Peng também a época passada. Para os poucos minutos que joga, chega bem. Tem bom lançamento e é competente nas restantes skills exteriores, tirando no passe. E: Para esta posição investi bem esta época, mas acho que valeu a pena. Paguei 700k pelo Iwanicki. Foi um pouco overpaid mas eu estava a precisar mesmo de um extremo de qualidade, e esses custam bom dinheiro. Peca um pouco no passe e na DI, mas de resto, veio subir bastante o nível na posição. Para jogar meia dúzia de minutos, fiquei com o Clune, que era o meu extremo anterior. EP: Eu treino EP's e P's, e nesta posição tenho 2 bons jogadores. O Barros é o único que está cá desde o início (vinha no meio dos mecos da equipa original) e foi em quem concentrei o treino nas primeiras épocas. Está um bom jogador nas skills principais, mas agora tenho de começar a "poli-lo" nas exteriores. Esta época devo dar-lhe bastante 1x1, e também um pouco de DE e de passe. O Savicevic é máquina. Já esteve nos sub-21 de Montenegro, e é o meu "6th man", no sentido em que é dos mais minutos tem vindo do banco, e garante sempre que pouco ou nada perco em termos de qualidade na rotação desta posição. Esta época, tal como ao Barros, devo trabalhar-lhe as exteriores, que ainda estão algo fraquinhas. P: O Mendes é o titular, mas a sua permanência cá vai depender do avanço da época e da definição daquilo que podem ser os meus objectivos nela. É o jogador que mais beneficia da minha forma de jogar (BpD) e tem tido sempre grande rendimento, desde que o saquei no draft. O Oliveira é a minha pérola. Enorme potencial, e já bem evoluído em algumas skills interiores. Descurei-me um pouco com ele na época que passou, mas esta época vou tentar continuar a trabalhar-lhe as interiores (sobretudo DI) e dar-lhe também um pouco de passe, que até nem está mau para um poste de 20 anos. Acredito que tenho aqui um futuro grande jogador. Tapa-buracos: Basicamente são 2 jogadores que estão comigo desde a 1ª época, e que entram na rotação quando tenho lesionados ou quando preciso de acertar os minutos de treino para os trainees. O Palieks mais nas posições exteriores; o Pérez mais nas interiores. E pronto, é isto. Jogo normalmente em BpD, e esta época comecei a estudar os adversários e a defender em função deles. Coisa que hoje já me deu bons resultados, de resto. Quanto a objectivos, tenho claramente equipa para me manter com facilidade e até para chegar aos PO. Por isso, vamos indo e vamos vendo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 O mercado está ultra-inflacionado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Abril 2014 (editado) Aqui fica também o meu plantel, digam de vossa justiça: Bases Extremos EP Postes (trainees) Falta um EP, a ver se arranjo alguém a bom preço e devo despachar o grego de 36 anos. E já agora, até onde sugerem evoluir exteriores nos postes (especialmente no FF)? Editado 7 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2014 (editado) tbh e, se tiveres dinheiro, eu ia buscar 2 gajos novos para treinar (ou até meter 1 desses a EP). É que com 20 anos e esses stats :\ Mas hei, eu dou rebuild todas as seasons, eu não conto. EDIT: A minha épica caminhada para fechar a equipa continua. Vou até aos 250k por um P e aos 500k por um Base... E mesmo assim, não arranjo quem comprar :lol: Editado 7 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Abril 2014 Sou capaz de aceitar a tua sugestão, vou aproveitar o Bartus para EP e tentar arranjar 2 postes para treinar. O americano vai dar algum lucro de certeza. Quanto ao Fábio, que acham deste plano? 1*1 Extremos - 4 semanas Ressalto - 4 semanas Def Interior - 4 semanas Lançamento - 2 semanas Tentar subir Drible + Penetração + Lançamento e LI com o treino 1*1 Extremos. As 4 semanas de Ressalto para subir 2 níveis e as 4 Semanas de DI também para subir 2 níveis. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2014 (editado) Sou capaz de aceitar a tua sugestão, vou aproveitar o Bartus para EP e tentar arranjar 2 postes para treinar. O americano vai dar algum lucro de certeza. Quanto ao Fábio, que acham deste plano? 1*1 Extremos - 4 semanas Ressalto - 4 semanas Def Interior - 4 semanas Lançamento - 2 semanas Tentar subir Drible + Penetração + Lançamento e LI com o treino 1*1 Extremos. As 4 semanas de Ressalto para subir 2 níveis e as 4 Semanas de DI também para subir 2 níveis. O problema do Fábio, tbh, é que lhe faltam 2 caracteristicas importante para jogar a extremo, drible e passe. Juntando a isso, ele também tem resistencia e LL de m*rda. Com 18 anos e com aquele potencial, ainda vai a tempo de ser um jogadorzão. Eu disse-te aquilo dos treeinees mas não conheço a tua equipa nem sei os teus objectivos. Disse-te porque, para 20 anos, os gajos tão um bcd undertrained. Há gajos de 18 que podem vir a ser melhor, mas se o teu objectivo for subir, obvio que te vai atrasr imenso. Além disso, suponho que estejas na IV. Também depende da competitividade da liga. Se for numa como a minha, em que é quase tudo bot, quase tudo chega. Já agora, cuidado que a altura tem influência na evolução das skills. Quanto ao evoluir posts, da experiencia que tive do Nico, o maior problema é que treinado interiores, depois fica complicado gerir os salários. Mas eu também geri muito mal os 20/21 anos do Nico, poderia ter sido muito melhor. Editado 7 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Abril 2014 Tó, diz-me o nível do teu treinador sff, para te poder responder adequadamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2014 Tó, diz-me o nível do teu treinador sff, para te poder responder adequadamente :mrgreen: Falando nisso, qual o nível de coach que aconselhas para a IV? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Abril 2014 (editado) Se puderes nível 5 com salário baixo para durar muitas temporadas, se não puderes 5 tenta um 4, mas não compres agora, que está tudo hipervalorizado. Editado 7 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Abril 2014 (editado) Estou na IV, com 100% de jogadores reais. O meu objectivo é criar uma base sólida para atacar a subida na próxima época mas depois de na última época ter falhado os PO pela diferença de pontos e o upgrade que houve na equipa deve chegar para lutar pela conferência mesmo assim. Os trainees de facto não estavam grande coisa porque só comecei a jogar na última época e contratei-os já com 19 anos. Avançado, Rollo. Editado 7 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2014 (editado) Se puderes nível 5 com salário baixo para durar muitas temporadas, se não puderes 5 tenta um 4, mas não compres agora, que está tudo hipervalorizado. O problema é que o meu nível 5 tá ao mesmo valor que o que eu ia arranjar um nível 6 :lol: (Já tenho o gajo a quilhões também) BTW: Reparei agora... O que crl é a Útopia? :lol: Editado 7 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Abril 2014 (editado) Bem, se fosse eu vendia o Fábio Firme. Nunca vai atingir o seu potencial máximo na tua equipa, e além disso para o fazer teria de treinar imenso tempo fora de posição o que te iria prejudicar. Com a venda poderias fazer algum bom dinheiro e tentar outro trainee na linha dos outros que tens e ficaria muito mais fácil treinar. Se quiseres treiná-lo, força nisso, dava-lhe 1x1 extremos para começar, mas aquele ridículo a passe e drible e o fraco lançamento vão ser muito complicados de contornar e se o quiseres fazer tem de ser já, porque se for mais tarde não vais conseguir. Quanto ao hungaro e ao americano, mantinha ambos para a IV chegam perfeitamente, e com treino podem vir a ser suplentes muito bons quando subires de divisão, dava 1x1 extremos umas 3 ou 4 semanas, depois defesa interior até o americano e o húngaro terem admirável de DI e a seguir ressalto, e a partir daí é que se via que passos tomar ;) Era o que eu faria, obviamente que a decisão cabe-te a ti. Quanto ao resto da equipa, não gosto muito do EP, acho que podias usar lá um trainee quando não tiveram a treinar e metias o titular de EP a suplente, podes é ter problemas com as formas. Nos bases só não gosto do Bernardino, em geral a equipa até é jeitosita ;) @Sierra Não arranjas um base por 500k? Queres o CP3 é? :mrgreen: @Poeira Gosto muito da tua equipa, ainda vais subir :biggrin: Quando comprarem trainees, comprem-nos com intenção de treinar até ficar um jogador top, é que se compram para treinar só até aos 21/22 e usa-los só para subir da IV à III ou da III à II, estão a pagar pelo potencial que nunca vão usar, para isso mais vale comprar logo um com 19 ou 20 anos que se compra mais barato e treina bem até aos 21/22 e dá para o mesmo efeito. BTW: Reparei agora... O que crl é a Útopia? :lol: Utopia é um país criado no BB, onde se pode comprar uma 2ª equipa e se joga contra jogadores de todo o Mundo. Basicamente é uma forma dos BB's fazerem dinheiro. Ainda vou subir da IV para a III na Utopia, primeiro do que tu em Portugal. Deal with it :cool: Editado 7 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Abril 2014 Eu ainda quero um EP para titular mas vou deixar o mercado acalmar primeiro. Quanto ao Firme, realmente faria sentido a venda, que deve render um bom dinheiro mas por outro lado gostava de ver até onde chegava com ele... vou pensar nisso. Anyway, thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2014 Eu vendi o Nico porque o treinei mal. E admito isso, calma ai. Vendi porque simplesmente fiz m*rda a treinar postes. E quando fiz o rebuild (vendi também o Rott), pensei em treinar bases e comprar postes. Estes gajos que tenho agora, espero que durem uma porrada de temporadas. O problema, já agora, de comprar bases, é que quero um gajo decente, isto é, um base que seja bom e não ande com ridiculos. Quero 1 gajo dentro dos parametros que pensei. E não se arranja isso barato. E eu este ano subo. No problem with that. Eu tenho o plano +/- feito para subir esta época. Sacar mais um base para treinar e perto dos PO's, sacar mais um poste. (Sendo que compro um agora). Devo subir qb, tendo em conta que é so bots. Para o ano logo se ve. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Abril 2014 0v-2d Está giro o arranque da III derrota por 15 no primeiro jogo, derrota por 18hoje. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2014 também tou 0-2. e esqueci de fazer a equipa. gee gee Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Abril 2014 Ganhei a um dos rivais pelo título fora, e em prolongamento. 89-87, grande jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Abril 2014 Perdi 106-102, em tranquilo vs normal contra uma das melhores equipas da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2014 131-78 tranquilo vs. normal. Vai ser uma época divertida. Compartilhar este post Link para o post