Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2014 Tá complicado, vou ganhando por 5 ao intervalo, fora, mas só levei 5 jogadores. Um já se lesionou a 3 minutos do intervalo e o meu extremo a jogar a poste leva 4 faltas desde o fim do primeiro período. E cheira-me que levei com um decisivo do meu adversário. No meio disto, vale-me o meu base que o Jonas chama de arruaceiro. 26 pontos ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2014 Bah, perdi por 9. Desço ao quarto lugar e o primeiro lugar fica agora muito complicado. O mais chato é que isto já me deu cabo do treino. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Fevereiro 2014 Ganhei 100-88, e voltei a um lugar nos playoff. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 Ganhei 127-75. 7-9. Nos restantes 6 jogos, devo fazer 3-3. Mas como a minha série é fraquinha em termos gerais e como há um gajo que deixou de jogar, não só devo conseguir a manutenção como ainda devo ir aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Fevereiro 2014 Mais uma vitória. Agora terça feira é o grande jogo entre as duas equipas que têm 13-3, a ver se não flopamos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Arrisquei um tranquilo, vamos la ver. EDIT: ok, o meu adversário abdicou... Fiz bem :) Editado 25 Fevereiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 41-111. Regresso às vitórias. 1º 15-2 2º 13-4 3º 13-4 4º 13-4 5º 10-7 Jogo agora em casa do 2º e recebo o 3º logo a seguir. Rasgadinho. No primeiro vou normal, o segundo vai depender. Se ganhar o primeiro jogo devo dar tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2014 Perdi. 7-10. Estou em 5º. O que vale é que o 4º abdicou e os que estão abaixo de mim também são bem acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) 101-110 contra o 5º. 1º 17-0 / 16-1 2º 14-3 / 11-6 3º 12-5 / 10-7 4º 12-5 / 6-11 5º 11-6 / 6-11 Tenho agora 2 jogos acessíveis, contra o 6º f e 7º c, para depois acabar com 3º f, 1º c e 2º f. A diferença para a outra série é incrível. Editado 26 Fevereiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2014 É bem Jonas! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Fevereiro 2014 Está a correr bem. Mas esta semana vou ter de abdicar de um jogo na liga, e vou perder a vantagem que consegui a semana passada, mas tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Fevereiro 2014 Lançamento para Extremos Samuel Catalão ↑Subida de nível↑ em Lançamento de horrível para tenebroso . Helmfried Schmölz ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de medíocre para comum . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Só tenho dos jogadores com forte de forma, o resto tudo em impressionante. E bem jeito vai dar esta semana! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Março 2014 Vitória fácil contra uma das duas equipas que estavam empatadas comigo, fora. Só não foi por 20 e muitos pontos porque no 4º período jogaram só os suplentes. A outra equipa que também estava com o mesmo registo perdeu em casa do primeiro classificado. Fico assim em 2º isolado. Terça é em casa, vou em tranquilo, a ver o que dá. Uma vitória assegurava desde já que não cruzava com o 1º na semi-final da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2014 O meu adversário abdicou. 8-10 e 4º lugar na série. Não só vai dar para a manutenção como ainda vou aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Março 2014 (editado) Venci. 15-3. Agora estou entre a espada e a parede. :( Editado 1 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Março 2014 +1 vitória, e penso que já não iremos sair da zona de playoff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Março 2014 (editado) Tenho jogo terça contra o unico rival que me pode impedir de subir este ano. Gastei quase 700k em 2 reforços de peso para os PO, mas que nao vou levar a jogo na epoca regular contra entre, é o chamado bluff. Antonio Pintado (Poste) Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: impressionante e Vernon Daniel (Extremo) Lançamento: fenomenal Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: admirável Drible: admirável Penetração: impressionante Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: impressionante Experiência: respeitável Acho que valeram o guito...embora me custem quase 50k por semana em salarios, ainda tenho semanalmente um saldo medio de + 60k e 450k "no banco" Se nao conseguir subir assim, vendo os dois e construo de raiz. Editado 2 Março 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Março 2014 Quanto custou o segundo? Precisava de um desse género... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2014 Quanto custou o segundo? Precisava de um desse género... 450K Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2014 http://www.buzzerbeater.com/player/16745388/overview.aspx Se fizer jeito a alguém... Está 25k abaixo do preço médio. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2014 15-4, de novo igualdado no topo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2014 76-101 Provavelmente com os melhores ratings que já consegui, e em tranquilo contra normal. Em 4º já não fico. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2014 Não deixa de ser engraçado, nas últimas 3 semanas contratei 3 jogadores para suplentes agora na fase decisiva, e os 3 se lesionaram no primeiro jogo, o que se lesionou hoje aguentou... 3minutos :lol: Vai levar já guia de marcha, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2014 PM 2054 PS 1004 18 0 devo subir de divisão easy peasy. O que me parece que não é o melhor para mim, que tenho uma equipa de treta. Compartilhar este post Link para o post