Jonas F Publicado 5 Fevereiro 2014 :mrgreen: Chegaste a vender o Águia? Vendi, foi para a III italiana por 1milhão. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Fevereiro 2014 64-101, normal vs tranquilo. Venham os 32avos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Fevereiro 2014 Apanhei uma equipa da IV, pena o jogo ser fora, mas mesmo assim não deve haver problemas de maior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2014 Um contra um para BP / BL Samuel Catalão ↑Subida de nível↑ em Penetração de comum para respeitável . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Drible de medíocre para comum . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Theodore Irwin ↑Subida de nível↑ em Penetração de medíocre para comum . Nice! :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2014 As votações para o ASG devem sair amanhã, não é? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Fevereiro 2014 Sai na atualização da liga desta jornada... Costuma demorar mais tempo por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2014 80-52. 10-3 10ª vitória consecutiva, siga! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Fevereiro 2014 29-127 no campeão nacional que abdicou. 10-3. O 3º e 4º perderam, fico com +3 vitórias que eles, acho que para baixo de 2º já não fico. Agora é preparar a equipa para a taça, que vou levar decisivo de uma equipa da IV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2014 Ah bruto Jonas, só o SG é que não é teu! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Fevereiro 2014 Dominio :mrgreen: Já que não ganham nada, ao menos vão ao all star :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Fevereiro 2014 Ja vi que tive lesões. Lesões + decisivo contra, ainda vou cos porcos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) 127-73, afinal foi fácil que a lesão aconteceu tarde (fiquei 2 semanas sem o meu BL suplente comprado a semana passada). Próxima ronda, uma equipa dificil da II, vai ser f*da. EDIT: triple post, sorry. Editado 12 Fevereiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2014 Meh, fui eliminado, 98-65. O esperado, visto que joguei contra uma equipa da II. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2014 Parabéns ao vencedor da competição de 3 pontos, Rui Lacerda da equipa Iron Krakens! boo-yah! e devido à enorme rotação que tenho feito, tive 4 gajos (1 não foi porque esteve muito tempo lesionado) no All-Star. Mas todos no banco. ah! Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 13 Fevereiro 2014 gente, o jogo é antigo eu sei, mais nunca joguei.. e estou procurando alguns jogos online pra passar o tempo (o trabalho até maio, quase nao tem o que fazer) ..... alguém pode me mandar tutoriais, dicas, ou algo assim pra que eu possa começar ? ou até mesmo um Off topic: me mostrar outros jogos. Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Fevereiro 2014 http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=156796&m=1 Segue esse link, tem aí vários links para outros tutoriais ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Fevereiro 2014 O meu adversário na taça abdicou. Portanto vamos a caminho dos oitavos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 13 Fevereiro 2014 http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=156796&m=1 Segue esse link, tem aí vários links para outros tutoriais ;) obrigado, só mais uma pergunta, começo já ou espero iniciar a próxima temporada ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Fevereiro 2014 Começa já, fazes para perder até final da temporada e juntas pontos de scout para o draft ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2014 O meu novo base estreou-se num amigável. Agora sim, estou satisfeito com a rotação de bases que aqui tenho. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2014 O meu novo base estreou-se num amigável. Agora sim, estou satisfeito com a rotação de bases que aqui tenho. Até tens um wrestler na tua rotação de bases, isso é que é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post