Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2014 O Gerónimo Pareceshit parece wrestler... pela média de faltas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2014 Foi excluído no último jogo a um minuto do fim e teve um outro jogo com 5 faltas, mas de resto é o normal, 2/3. É o meu melhor jogador, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2014 Pressão para BP Enrico De Filippis ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de respeitável para forte . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Dist. de Lanç. de medíocre para comum . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de comum para respeitável . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de tenebroso para desajeitado . Everything went better than expected :D Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Fevereiro 2014 Um contra um para BP / BL Dejan Milićević ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Zahari Venkov ↑Subida de nível↑ em Lançamento de forte para impressionante . André Freitas ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Cristiano Trindade ↑Subida de nível↑ em Lançamento de forte para impressionante . Cristiano Trindade ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Cristiano Trindade ↑Subida de nível↑ em Penetração de desajeitado para medíocre . Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2014 Foi excluído no último jogo a um minuto do fim e teve um outro jogo com 5 faltas, mas de resto é o normal, 2/3. É o meu melhor jogador, de longe. Dá para perceber que é o teu melhor, mas é faltoso à mesma. Tem a hidden skill de ser faltoso, 3.6 e 3.5 de média de faltas nas ultimas duas temporadas ;) :mrgreen: Hoje gostei do treino, ando só a treinar forma para atacar o final de época em grande, ainda por cima agora não tenho trainees, e fiquei com os jogadores mais importantes em impressionante de forma, dois em forte e o resto em impressionante. Me Gusta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2014 Um contra um para Extremos Samuel Catalão ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Samuel Catalão ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de forte para impressionante . Helmfried Schmölz ↑Subida de nível↑ em Lançamento de medíocre para comum . Helmfried Schmölz ↑Subida de nível↑ em Drible de tenebroso para desajeitado . Helmfried Schmölz ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . O Catalão é o mais velho dos meus trainees e anda a subir que nem um maluco. E só tem super-estrela de potencial! Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: forte ↑ Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: admirável Pena o lançamento... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2014 Lançamento Interior para P / EP Gabriel de Oliveira ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de forte para impressionante . Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Fevereiro 2014 Hoje e terça dois jogos importantíssimos para atacar o HCA na primeira ronda dos PO's. Hoje vou dar tranquilo e rezar que a vantagem casa faça efeito. O gajo não deve ter grande entusiasmo que tem dado normal, acho que posso ganhar. Terça é que vou dar normal caso contrário não me safo. Duas vitórias era amor, 1-1 não era mau. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Eu vou jogar contra um adversário que tem derrotas nos jogos todos, e que é também o meu adversário na taça. Ele tem jogado sempre em paciência e com pinos em todos os jogos, mas ele esta semana comprou um jogador, espero que não se lembre hoje de meter uma equipa decente, que eu vou jogar com os suplentes. Editado 15 Fevereiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Fevereiro 2014 61-86. :) 11ª seguida e ainda em terceiro. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 Perdi 131-114. 6-8. Vêm agora 2 jogos mais acessíveis, que espero ganhar, para me manter ali no 4/5º lugar da série e conseguir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Fevereiro 2014 Voltei à co-liderança da liga :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2014 102-75. Acabaram por ser duas vitórias bem mais fáceis do que estava à espera. Os próximos dois também devem ser para ganhar, com mais ou menos dificuldades. 12 seguidas. :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Fevereiro 2014 Alguém sabe o que se passou aqui? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2014 O teu adversário não apresentou jogadores suficientes para o jogo, e levou falta de comparência. Quando assim é, ganhas o jogo 50-0. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Atropelo no líder da outra conferência. Agora sim, isto está a ficar interessante :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Fevereiro 2014 Ganhei 114-65, 9-5. Estou em 5º com o mesmo recorde do 4º e a 1 vitória do 3º. Se isto fosse na outra conferência, estaria em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Fevereiro 2014 Quartos da taça alcançados, contra um decisivo e uma lesão no 1º minuto e mesmo assim deu para aguentar. Agora que venha um sorteio mais soft fachabor! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Fevereiro 2014 Lançamento Interior para P Jesse Whitt ↑Subida de nível↑ em Lançamento de horrível para tenebroso . Jesse Whitt ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de forte para impressionante . Lineu Oiapoque ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de medíocre para comum . Tibor Bartus ↑Subida de nível↑ em Lançamento de desajeitado para medíocre Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2014 Pressão para BP Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de respeitável para forte . FUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2014 Ressaltos para P / EP Samuel Catalão ↑Subida de nível↑ em Ressalto de impressionante para admirável . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Ressalto de forte para impressionante . Theodore Irwin ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Compartilhar este post Link para o post