Jonas F Publicado 15 Dezembro 2013 Bem jeitoso esse PG Mesquita. Se comprares SG tenta comprar um com uns pozinhos de lançamento interior ;) Poeira, duas vitóriazinhas é tudo que falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2013 Por menos de 200k acho que não foi mau negócio. Mercado entre as 5 e as 10 da manhã. :heart: Por gajos semelhantes e a maioria mais velhos, pediam-me sempre no mínimo 300/325k durante a tarde/noite. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Dezembro 2013 É normal, eu também ia meter à pouco um dos meus jogadores à venda, mas preferi guardar e meto amanhã durante a tarde, para ver se sai mais carote :mrgreen: Nem sei que fazer à minha equipa, só apetece restruturar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2013 Bem jeitoso esse PG Mesquita. Se comprares SG tenta comprar um com uns pozinhos de lançamento interior ;) Poeira, duas vitóriazinhas é tudo que falta :mrgreen: Yap, e em princípio acessíveis. Isto agora é à melhor de 3, certo? Devo ir em normal no 1º jogo, para recuperar entusiasmo. Mesmo assim, deve dar para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Dezembro 2013 Sim é à melhor de três... Tens Home Court Advantage? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2013 Tenho. Mas devo resolver isto em 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2013 Ganhei 101-87. Só falta um jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Dezembro 2013 Bom resultado :) Entretanto garanti mais um reforço, para atacar a liga na época que vem: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Vou aproveitar o início da nova temporada para voltar a jogar isto. Continua a ser a melhor estratégia ter 3 trainees a fazer 48 mins/semana, treinar uma posição e investir no pavilhão? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Qual é o dia ao certo em que começa a temporada? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Segunda-Feira. Dia 23. Editado 18 Dezembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Só mais uma pergunta que me esqueci de fazer há bocado, quanto tempo até nos darem a equipa após o registo? Queria começar logo nos primeiros dias da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Dezembro 2013 P_Kor good game na mesma. Para a próxima época, sobes tu, certinho :) 1º final : 66-126 a meu favor ( decisivo vs decisivo ) 2º final : Vou em Normal. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Dezembro 2013 Só mais uma pergunta que me esqueci de fazer há bocado, quanto tempo até nos darem a equipa após o registo? Queria começar logo nos primeiros dias da temporada. Deve demorar 2 ou 3 dias no máximo, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Dezembro 2013 P_Kor good game na mesma. Para a próxima época, sobes tu, certinho :) O teu Voodoo parte me todo, vejamos senao, que o lider em assistencias da liga, com media de 10 por jogo, faz o extraordinario registo de ZERO!!!! Estás mto acima do meu nivel actual, espero agora que nao desça nenhum tubarao que quero atacar a subida para a epoca que vem. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2013 O teu Voodoo parte me todo, vejamos senao, que o lider em assistencias da liga, com media de 10 por jogo, faz o extraordinario registo de ZERO!!!! Estás mto acima do meu nivel actual, espero agora que nao desça nenhum tubarao que quero atacar a subida para a epoca que vem. E queres saber da melhor? Eu nem pus a equipa para jogar porque na altura, estava a passar uns dias no alentejo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2013 Passe para BP / BL Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Passe de tenebroso para desajeitado . Rãzvan Puşcaşu ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . Theodore Irwin ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Theodore Irwin ↑Subida de nível↑ em Passe de desajeitado para medíocre . Jonas, amigável para a semana? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Até jogava, mas tenho a final disto -> http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=251662&m=4 para jogar nesse dia :-| Btw, tive muitos pops hoje :mrgreen: Resistência para Treino Coletivo Jaanek Kesa ↑Subida de nível↑ em Resistência de medíocre para comum . Xavier Domingues ↑Subida de nível↑ em Resistência de desajeitado para medíocre . Francisco Beltrão ↑Subida de nível↑ em Resistência de desajeitado para medíocre . Mika Talli ↑Subida de nível↑ em Resistência de medíocre para comum . Karel Drozd ↑Subida de nível↑ em Resistência de comum para respeitável . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Resistência de desajeitado para medíocre . Hélder Oliveira ↑Subida de nível↑ em Resistência de respeitável para forte . Jaanek Kesa ↓Queda de nível↓ em Passe de comum para medíocre . Já agora, Karel Drozd, vice-mvp :biggrin: Editado 20 Dezembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2013 Parabéns Poeira :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2013 Obrigado :compinchas: 106-67, com facilidade. Venha a III. Devo vender o meu SG suplente e os meninos que vierem do draft, aumentar mais um pouco o pavilhão e comprar um SG melhor e que também dê para jogar a SF. Só espero é calhar numa série acessível, para garantir a manutenção sem grande esforço. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2013 POEEEEEEEEEEIRA! POEEEEEEEEEEIRA! POEEEEEEEEEEIRA, LEVANTOU (O) POEIRA! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2013 Poeira, já agora, quanto pagas em salários semanais? E se der depois para especificares também o quanto recebe o teu cinco inicial também. Não que diga tudo, mas serve para termo de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) A mim ninguém me dá os parabéns? Ninguém dá os parabéns ao campeão da IV.37 ? :mrgreen: 1º jogo 66-126 2º jogo 117-70 Muitos parabéns Poeira :D Editado 22 Dezembro 2013 por Castle Compartilhar este post Link para o post