Bumba Publicado 30 Julho 2014 Já tou inscrito. Conselhos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 30 Julho 2014 Treina jovens com bom potencial. Se não os tiveres, faz transferências. Tem paciência. São estes os meus conselhos. Antigamente jogava, não tive um sucesso grande, mas orgulho-me de alguns jovens que levei à seleção. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2014 (editado) Já tou inscrito. Conselhos? :mrgreen: Tenta arranjar 3 jogadores da mesma posição para treinar, jogadores de 18 ou 19 anos, com bom potencial (vedeta ou acima). Dependendo da posição que queiras treinar, a altura é também importante (Bases o mais baixos possível e Postes o contrário). Assim que possível tenta também arrnjar um treinador de nível 4 (se arranjares com mais, tanto melhor, mas com nível 4 ficas bem servido). Tenta perceber os básicos (o que acontece cada dia da semana, como gerir a forma e o entusiasmo, que ataques/defesas são eficientes uns contra os outros) e, muito importante, vai tentando expandir o pavilhão sempre que tenhas uma folga no orçamento. São estes os pontos essenciais, por odem de importância para o início. Se tiveres dúvidas reporta à base. ;) Editado 30 Julho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Julho 2014 epá nice :) se soubesse que jogadores tenho que ir buscar e vender :mrgreen: http://www.buzzerbeater.com/team/104858/overview.aspx Digam o que acham, ainda n fiz nada só activou abocado Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Julho 2014 Desses 18 convém despachares 8, tens jogadores a mais que não fazem falta. Mete 8 deles à venda por 1k, se sairem muito bem, caso contrário quando terminarem o prazo despede-os que não pagas nada e poupas nos salários. A primeira coisa a fazer depois será comprar jogadores para treinar, 2 acima de vedeta de potencial e depois 3º que pode ser super-estrela para cima. Depois esses jogadores que comprares para receberem treino completo têm de fazer 48 minutos por semana na posição de treino, ou seja se treinares por exemplo postes, vais ter de usar um deles em casa jogo o tempo todo para treinar todos ao máximo. Para isto convém claro, arranjar um treinador de nivel 4 pelo menos como disse o Mesquita, senão nem vale a pena. De resto, esta temporada não investia em mais jogadores, e juntava dinheiro para o pavilhão e na próxima temporada com algum desse dinheiro junto aí sim investir em algo melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Julho 2014 (editado) Obrigado. Então esses 8 já co crl :mrgreen: Já pus o 5 inicial para o próximo jogo daqui a 25 horas. Meti titulares e suplentes. as reservas é preciso? Aonde é que faço isso para os vender e fazer propostas ? 8) edit: O comissário ainda está a trabalhar com os GM's para rever as informações da tua equipa. O período de revisão dura até 01-08-2014 9:35:43, e tu não poderás comprar ou vender jogadores até lá. ah pronto :mrgreen: Editado 30 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Julho 2014 Não precisas de meter reservas. Titulares e suplentes chega, depois quando for para treinar e quiseres que um jogador faça os 48min, metes o mesmo jogador a titular, suplente e reserva. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Julho 2014 (editado) Isso dos treinos funciona como? Eu pus lançamentos - equipa. A ver se acertam no cesto :mrgreen: aonde encontro o pessoal daqui? Editado 30 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2014 (editado) Podes treinar com 100% de aproveitamento 3 jogadores por semana. Para isso eles, e apenas eles, têm que ter 48 minutos (um jogo completo) ou mais na posição em que estás a treinar. Ter mais que três jogadores retira eficácia ao treino e jogarem menos de 48 minutos na posição de treino também. O treino é feito semanalmente, à sexta de manhã. EDIT: Quanto ao pessoal daqui, não sei se há alguma lista, mas devia haver e estar no primeiro post. Assim de repente: Rollo - Braga SuperSonics (Liga Nacional) Poeira - Sporting MVPS (IIª Divisão) Castle - Burn Energy Drink (IIIª Divisão) 27 - Sierra Chickens (IIIª Divisão) Victarion - Iron Krakens (IIIª Divisão?) P_KOR - Mafra Rocks (IVª Divisão) Mesquita - Philadelphia Ervings (IVª Divisão) Roma - Roma Freaks (IVª Divisão) Tó Madeira - ? (IVª Divisão) E devo estar a esquecer-me de alguém... Editado 30 Julho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Julho 2014 (editado) Tenho o 1º jogo daqui a 2 minutos :medinho: Pus os bases a treinar lançamentos e para jogarem o jogo todo a ver se sigo as instruções daqui wish me luck :mrgreen: è amigavel 44 - 54 ao 2º T. :lol: fdç tou fdd falho tanto tanto e eles curto e grosso lá para dentro Editado 31 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2014 Vou mesmo passar na Taça, contra uma equipa da IIIª, nice. :) A ver se consigo igualar o percurso do ano passado, em que cheguei à 5ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Julho 2014 98 - 119 Perdi que grande tareia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2014 (editado) Nem por isso, 21 pontos. Mas é normal, nos primeiros tempos. Eu sim, dei uma tareia a uma equipa de uma divisão acima. 145 - 84. Agora uma equipa fácil sff, que a próxima semana vai ser complicada. Ataque Exterior comum (baixo) Ataque Interior respeitável (médio) Defesa Exterior medíocre (baixo) Defesa Interior impressionante (médio) Ressaltos respeitável (médio) Ritmo Ofensivo comum (baixo) Bem jeitosos os ratings que saquei, em tranquilo e só com 2 suplentes. Editado 31 Julho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Julho 2014 Para mim mais de 10 de diferença é tareia :mrgreen: as ijnstruções à equipa como eq devo escolher? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2014 Fui com o crl na taça. Bem, agora é apontar ao 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2014 Um bot para a Taça, nice! :) Bom nome já agora: Cheira a Mijo Fresco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Julho 2014 Bot aqui de novo também, sempre vai dando para ir juntando mais uns trocos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2014 Voltei a isto. Tou é com uma dúvida. Treinador para começar, avançado ou superior ? E quanto é que se costuma gastar no treinador ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Julho 2014 Os treinadores de nível superior andavam a sair caros, se calhar era melhor apostar num treinador avançado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Agosto 2014 Eu tenho um treinador superior, mas o (censurado) ja mama 88k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Agosto 2014 Será que é desta que subo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Agosto 2014 Outra lesão a estragar-me o treino. A sério? Ainda não consegui uma semana de treino em condições esta época, porra! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Agosto 2014 Eu para esta semana já tenho os minutos certos para os trainees, ainda tenho o jogo da taça, vai dar para treinar mais alguém do plantel :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2014 Passei na Taça e para a semana está garantida a vitória também! :D Melhor prestação de sempre. Compartilhar este post Link para o post