Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Quanto custou? Bem porreiro.

300k +/-

Não é problema, que tinha quase 1M em caixa. E só o moço que me saiu no draft já tem propostas de 200k, só isso já quase cobre a despesa e ainda falta mais de um dia para acabar o leilão. btw, agora é que vi a minha série, o gajo que foi à final mas perdeu também subiu e o que desceu é bot, nem precisava de ter gasto este dinheiro. Enfim...

Poeira, saiu hoje um parecido (um bocadinho melhor), com 28 anos, por 650k.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio no Virgilio. Tomaste a melhor opção que com aquelas skills actuais nunca mais saías do sitio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

300k +/-

Não é problema, que tinha quase 1M em caixa. E só o moço que me saiu no draft já tem propostas de 200k, só isso já quase cobre a despesa e ainda falta mais de um dia para acabar o leilão. btw, agora é que vi a minha série, o gajo que foi à final mas perdeu também subiu e o que desceu é bot, nem precisava de ter gasto este dinheiro. Enfim...

Poeira, saiu hoje um parecido (um bocadinho melhor), com 28 anos, por 650k.

Sim, eu tenho andado a ver o mercado, mas está complicado de acertar. E como também não tenho pressa, ando a deixar passar algumas soluções razoáveis, a ver se encontro um grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressao que tenho outra vez malta cá do forum na minha di visao...

IV II

Los fundanos lakers, pelo menos, acdho que é cá da malta

Compartilhar este post

Link para o post

Bom diamante em bruto.

Ganhei 138-72 frente a uma equipa que virou bot ontem. Maravilha, menos um adversário na minha série. 1-1 para já. Mas acredito na manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta : Os meus salários no total, superam a receita das bilheteiras. O que devo fazer? A diferença é de 100k quando jogo em casa e de ... 233k quando jogo fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra o quadrado "Economia semana base" que aparece na página economia se não te importares. É mais analisar o que podes fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém quer controlar a minha equipa?

tou a distrair-me demasiado e talvez cague na equipa. se alguém quiser controlar mais uma equipa, é só avisar. mando mp e tal, mudo a pass e coiso.

se quiserem, até podem ter mais que uma pessoa, fazem uma espécie de administração que trata da equipa. tanto me faz. se alguém quiser, avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Um contra um para Extremos

Shachar Raviv ↑Subida de nível↑ em Drible de medíocre para comum .

Shachar Raviv ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte .

Hugo Lázaro ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte .

Primeiros pops do novo Larry Bird.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra o quadrado "Economia semana base" que aparece na página economia se não te importares. É mais analisar o que podes fazer.

767538756_buzzerbeater_122_153lo.JPG

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Rollo, a tua ex-vedeta Francisco Beltrão agora anda a espalhar magia na minha série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto é como alguém na II o consegue manter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto é como alguém na II o consegue manter :mrgreen:

Pois, provavelmente é para se enterrarem a curto prazo mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 º trainee

225LvLq.png

3º trainee

QUgAbt8.png

Este é mais fracote, mas como vai perder muitas vezes treino não tem mal.

Agora vou ver se consigo comprar 3 ou 4 jogadores razoáveis para a II, para ver se consigo ficar lá a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar mais 1 gajo, tentar manter e fazer reconstrução total no fim da season.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bot na proxima ronda da taça.

Poeira, qual é o salaries floor na tua série?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bot na proxima ronda da taça.

Poeira, qual é o salaries floor na tua série?

Salaries floor: $ 190 061

Eu estou a gastar cerca de 215k de salários, mas ainda me falta vender/dispensar o meu SG antigo, que ganha 12,5k. Também estou a aumentar o pavilhão em 1000 lugares (900 normais e 100 conforto). Vai ficar com 8200 lugares. Tendo em conta que já andava a esgotar regularmente o pavilhão, é um bom investimento.

Por fim, também arranjei finalmente um SG:

Sem_T_tulo.png

Foi um bocado puxado (676k), mas acho que vai valer a pena. Não tem tanta distância como o anterior, mas de resto bate-o largamente em quase todos os aspectos. E ainda me dá para umas 3/4 épocas, na boa.

Para a Taça tive azar. Calhei contra uma equipa da IIIª. Não me parece que esteja em risco a taça, mas sempre era mais fácil um bot :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também calhei com um da IIIª mas acho que dá para passar.

BTW, 150k semanais de salário que estou a gastar. Puxadinho. Com taça ainda tenho lucro, sem ela, é entre os -10k e os 10k positivos, dependendo da bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir a manutenção, vai ser um milagre. E como a achar que é bem possível... Ando a sacar 50k semanis... A manter-me assim, fico com um bom proejcto para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Salaries floor: $ 190 061

Só? Já gastei de mais :mrgreen:

Já tive a comprar reforços para me manter na II na proxima temporada, mas já vão em 290k de salários por semana :o

Ei-los:

8oFtvgG.png

ocppace.png

Com esses + uns role players e os trainees já deve dar para manter tranquilamente na II.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, tendo em conta que também já tens bastante experiência disto, quase que te arriscas a subir com esses jogadores e uma ou duas épocas de treino nos trainees :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não quero subir, com estes jogadores era comido na LN :mrgreen: , só se fosse mesmo pelo milhãozinho de subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já também só quero mesmo é a manutenção, pelo menos nesta e na próxima época. Depois, é começar a dar passos para chegar à LN.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...