Tó_Madeira Publicado 14 Outubro 2014 Xico Flora (34649747) Adicionar jogador aos Favoritos Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 538 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: forte Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Portugal Bruno Peres (34649771) Adicionar jogador aos Favoritos Extremo-Poste Salário semanal: $ 5 369 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Acham que algum dos dois vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Outubro 2014 Feito. :) O Ribeira sacou-me a nota mais alta que já tive, 16,5, bem bom. que mamao esse ribeira, fora lançar que nem um desalmado, relevancia em todos os outros parametros do jogo=0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2014 que mamao esse ribeira, fora lançar que nem um desalmado, relevancia em todos os outros parametros do jogo=0 :mrgreen: Porque joguei em Paciência. Teve média de quase 7 assists por jogo este ano. Mas enquanto for marcando 40 pontos por jogo não me queixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Outubro 2014 O CEO dos Braga SuperSonics estava insatisfeito com o nome da equipa e decidiu renomear o franchise para Braga Mad Ants 8) Novo nome, nova vida. Objetivo: Reconquistar os dois títulos nacionais e isso tem de começar já com a subida esta temporada :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 Cá te espero na Final, Poeira. :cool: Era bom sinal. Tirando uma ou outra equipa, não vejo adversários fortes para mim, pelo menos no meu grupo. Vou ver se consigo vender o meu poste titular para ganhar mais algum e para poupar 30k em salários. Tenho 3 jogadores muito fortes para o frontcourt, e é incomportável manter os 3. De resto, devo manter o roster, eventualmente comprando apenas um SG mais para o fim da época (a época passada contratei um, que me parece ser um excelente...PG). Que dê para juntar mais algum dinheiro ao mesmo tempo que procuro voltar para a IIª. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2014 Também me pareces o mais forte do teu lado. Do meu, penso que dependendo do dia todas as equipas me podem dar problemas, mas também lhes posso ganhar. Mas é normal, tu vens da IIª, eu da IVª. Já agora, fiquei banana com o tamanho do teu pavilhão. Não sei se fui eu que me estiquei no meu ou tu que te desleixaste. Vou mais para a segunda, que eu ainda cheguei a ter casa cheia duas vezes. Quanto ao plantel, vou manter 10 dos 13 jogadores que tinha. O backcourt está fechado. Pondero comprar um extremo se aparecer o negócio certo e um tapa buracos. A ver o que se arranja com 600k. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Outubro 2014 Acho que vou começar a jogar isto. Algumas dicas em especial? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 Os meus putos foram tão mal treinados :( My bad, i know. Não sei que fazer. Não tenho dinheiro para montar uma equipa competitiva, vou descer este ano e vou :lol: (BACK TO IV!) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2014 Oh 27th, todos os anos é a mesma história! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 Oh 27th, todos os anos é a mesma história! :lol: Eu não aprendo com os erros :( Daí não sair da III. Já era altura de eu aprende ra jogar isto. ams fico, nop, vou treinar só 3 stats, eles ficam broken. Depois fica o resto tudo shitty. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 Também me pareces o mais forte do teu lado. Do meu, penso que dependendo do dia todas as equipas me podem dar problemas, mas também lhes posso ganhar. Mas é normal, tu vens da IIª, eu da IVª. Já agora, fiquei banana com o tamanho do teu pavilhão. Não sei se fui eu que me estiquei no meu ou tu que te desleixaste. Vou mais para a segunda, que eu ainda cheguei a ter casa cheia duas vezes. Quanto ao plantel, vou manter 10 dos 13 jogadores que tinha. O backcourt está fechado. Pondero comprar um extremo se aparecer o negócio certo e um tapa buracos. A ver o que se arranja com 600k. Sou mesmo eu que não o evoluí muito. Vai crescer agora em 1800 lugares, para os 10000. Mas até ao momento não tenho razões de queixa das receitas de bilheteira. Prefiro ir evoluindo aos poucos e tê-lo quase sempre cheio do que investir muito e depois não ter um retorno à altura do investimento. A minha mais recente promessa para o frontcourt, vinda do draft, já foi chamada aos sub-21. Com jeitinho tenho ali mais uma pérola de borla. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Outubro 2014 Boa sorte para as vossas temporadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2014 Tenho 3M$ em caixa. Total dos Salários (Jogadores): $ 58 127 Valor mínimo de salários a pagar pela equipa ("Salaries Floor"): $ 82 550 Equipa: Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2014 Nenhum dos extremos ou dos extremos-postes tem lugar numa equipa boa da IVª. Eu começava por aí. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2014 Boa estreia, ainda por cima fora! :) Do que fui vendo acho que vai dar para a manutenção sem grande stress, eventualmente conseguir uma vantagem casa nos PO's. Grande joga do meu poste, 15-17 FG's, besta! :lol: Ainda tive medo com o meu EP titular, que saiu lesionado, mas não vai perder mais jogos. O suplente também esteve bem, por isso, tranquilo. O próximo jogo é em casa, contra um das equipas mais fracas da divisão, deve ser ainda mais tranquilo que este. Idem para a Taça contra um bot. So far so good. É da maneira que tenho mais margem de manobra para arranjar um outro extremo. Boa vitória também Poeira. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Tenho 3M$ em caixa. Total dos Salários (Jogadores): $ 58 127 Valor mínimo de salários a pagar pela equipa ("Salaries Floor"): $ 82 550 Equipa: Sugestões? Não treinas distância aos bases? Daqui a pouco estagnam e f*deu. De resto subscrevo o que disse o Mesquita. __//__ Boa vitória Mesquita, mostra aí SS desse Assunção (ou manda por PM se não quiseres que o Poeira veja :mrgreen: :mrgreen: ) Quanto ao meu jogo: Tive de dar normal pois comecei fora e contra uma equipa que na temporada passada fez 22-0, mas correu bem e consegui ganhar por 15 fora. Os meus jogadores tiveram todos dentro da expectativa, só não percebi os 6-18 FG do meu extremo, contava com algo melhor já que ele é um SF bem acima da média. Editado 19 Outubro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2014 Boa vitória Mesquita. Quanto a mim: 1-0. Para primeiro jogo, bons ratings. Finalmente o meu SG fez um jogo jeitoso (Kobe style, tudo o que é redondo é para lançar, mas que se lixe) e a FG% também não foi má. Agora vou vender o meu C titular (daqui por um quarto de hora) e em princípio, para já, não devo comprar ninguém. Vou antes aproveitar o dinheiro para tentar comprar um novo treinador de nível Superior. Ah, na Taça também me calhou um bot, obviamente. Mas na primeira ronda é sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2014 Ya Jonas, adianta muito o Poeira ver ou não, se ele quiser ganhar, ganha-me, ponto final. :lol: Comprei-o mal comecei a jogar, o primeiro trainee que arranjei, por 31k. Já vinha com 19 anos, andei uns tempos (quase meia-época) com o treinador que vinha na equipa (nível 1 portanto) e ainda não percebia muito disto. Tendo em conta isso tudo, nem ficou horrível. Ainda é menino para levar mais uns pops este ano, já que estou a treinar bigs e estou. E a passe e DE também, se der. btw, ainda para o Sierra, tens a equipa muito jovem. Não tenhas medo de comprar gajos com 29 ou + anos de idade. Um gajo de 29 anos bom ainda te rende perfeitamente umas 4 épocas a bom nível, acaba por compensar. Olha o meu titular a poste, tem 35 e está aí para as curvas, para uma IVª chega perfeitamente e sobra (apesar de ter ficado f*dido quando meu baixou a ressalto há duas semanas). E só me custou 12k quando tinha 32 anos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Outubro 2014 Eu vendi no final da ultima época o pessoal experiente e fiquei com os suplentes. "Percebi" que ia ficar em 5º, então tente despachar tudo o que pudesse dar um income decente para rebuildar. O meu objectivo é ir sacar 4 gajos 28+anos agora para P/EP Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Outubro 2014 Gosto do Assunção, se lhe conseguisses dar mais uns pops nas anteriores ficava muito bom, e é um jogador que podes ter durante várias épocas. Quanto à idade, eu só gosto de ter jogadores até aos 33 anos, a partir daí começam a descer as skills muito rápido, tento ter o 5 base relativamente novo e nos suplentes aí sim usar uns velhotes. Mas para a IV por exemplo esse que meteste aí a nivel ofensivo é rei e senhor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2014 Por isso é que eu disse 29 anos e não 31. Tiras bom rendimento sem stress até aos 33. Nas divisões mais baixas podes esticar até aos 35 com certos jogadores. Compartilhar este post Link para o post