Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

O meu adversário abdicou. 112-64; 10-0 :happy:

O 2º classificado perdeu, passo a ter 3 vitórias sobre toda a gente, já tenho mais flexibilidade para os jogos da taça :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E vou perdendo por 3 ao intervalo.

Está a ser o jogo mais equilibrado que tenho em muito tempo. A ver se o factor casa funciona na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por 43 pontos eo gjao deu normal. Foi bom enquanto durou. Agora regressa a luta pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca sorte Mesquita. Em 10 jogos desses, ganhavas uns 8 :mrgreen: :mrgreen:

29-139, next

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei uma da III em casa também, é acessível e joga sempre em pressão. Vou tentar poupar 1 jogador para jogar mais pelo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a jogar contra o lider da outra serie, que jogou a epoca toda em bola para dentro, fui com um Low post e com uma defesa 2-3 e eis que o moço me surpreende com uma princeton. Sim, sr! Está a ser um jogo renhido, no final do primeiro periodo está 25-25

Edit

Um jogo equilibradissimo até ao quarto periodo (começou 60-59) que foi um desastre para a minha equipa, e com um parcial de 23-9 garantiu a derrota.

83-69 e 9v 2d

o melhor marcador da equipa, que tem media de mais de 26pts por jogo, fez o seguinte: fg0 - 15 3pt0 - 4 ll1 - 2 em 48min. completamente anulado, o meu rival fez o trabalho de casa e rendeu lhe bem.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

110-42 e nova casa cheia, mesmo depois de perder com o Poeira e arrumar da Taça. Andam loucos os meus adeptos! :lol:

10-1

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, subiste de divisão e estás a fazer uma boa época. Já eu, como desci, nunca passo dos 6/7 mil. Não adianta :lol:

96-78. 11-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter isso até quase ao final da época, com essas vitórias todas :)

Eu aqui aumentei mais 13k na bilheteira hoje, começam finalmente a aumentar depois da descida.

71-140, mais um adversário que abdicou, 11-0. Terça-feira é o clash, 1º vs 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

65-136, next.

EDIT: Apanhei uma equipa da IV fora :mrgreen:

Agora a questão que me atormenta, abdicar do jogo da liga no sábado, ou não :lol:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha série, mas acho que tens hipóteses.

Verdade, nem tinha reparado :mrgreen:

Sim, se ele continuar a rodar para a Taça e se tiver boa pontaria com as previsões sou capaz de conseguir. Mas é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...