Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

becf2bb06643ae437c25bff41de9e98c.png

Estava a reparar e esta é a temporada que mais opções tácticas ofensivas usei. Bola pra Dentro, Corre e Chuta, Princeton, Paciência, Low Post, Isolamento interior. :mrgreen:

E mesmo assim consigo estar invicto, são as vantagens de ter um plantel cheio de jogadores all around, e claro isto ainda ajuda a confundir os meus adversários em relação ao GDP. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua equipa e a minha. São todos tão maus que não há diferenças na maneira de atacar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, e o artista que foi buscar um poste que ganha 160k por semana? :lol:

E outro que ganha 82k :lol: Só esses dois pagam a minha equipa toda, e ainda sobra :lol:

É uma forma mais bela de fazer reset :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fácil, fora, tranquilo contra decisivo do adversário, 122-75.

Assunção com 41 pontos (19/27), 23 ressaltos e 4 desarmes, besta :heart:

8-0

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu os cansei no sábado. :mrgreen:

E mais uma lesão, desta vez o amigo do Jonas. bah! ao menos é só uma semana,

btw, Poeira, se quiseres planear treino para a próxima semana, eu vou dar tranquilo contra ti no sábado, eventualmente com jogadores fora de posição, depende de quem me calhar na taça, caso passe. Depois ainda te aviso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treino já está +/- planeado para as próximas semanas, portanto não faz grande diferença. Ainda não sei é se vou dar mais um Normal para a Taça nesta eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

8-0 também. Ganhei por 30 em jogo de tv, tranquilo vs normal e fora, as minhas bilheteiras vão adorar este boost :cool:

Espero é não ser arrumado agora na taça, que já só tenho uma equipa a 2 vitórias, o resto está tudo a 3 ou mais, já posso controlar melhor os minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei por 72 em tranquilo vs decisivo, estou 5-2. O destaque foi que todos os 9 jogadores da minha equipa acabaram com 10+ pontos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

112-67 para a Taça. Mais 50k, oupa. Se sabia que acertava na tática do adversário ia em tranquilo, mas pronto, agora está.

Venha o Poeira, para quebrar a minha série de 13 vitórias consecutivas em jogos oficiais (32 se só contar jogos para a fase regular do campeonato, a última vez que perdi foi a 7 de Junho) :(

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, passei na taça. Agora vou apanhar alguem awesome e vou de cana. Já foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

18-97 em tranquilo, venha o Mesquita :cool:

Apanhei outro bot, close enough :mrgreen:

jk

Compartilhar este post

Link para o post

105-33. Venha o Mesquita :mrgreen:

E o próximo adversário da Taça é um bot :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, só perdi por 14 :o

Mas foi bom para perceber que não perco assim tanto nas interiores, mesmo a defender ao contrário, por outro lado, os ressaltos mataram-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já te disse que a diferença não é assim tanta, Mesquita :mrgreen:

Tenho o meu SG suplente lesionado, o que hoje até se fez sentir (porque o titular foi excluído por faltas, visto que joga os minutos todos agora), e algo me diz que a rotação no frontcourt ainda não está no ponto ideal. No entanto, acho que estou no bom caminho. Deve dar para conseguir um 22-0 na fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu com tanto cuidado na rotação esta semana e o raio do EP fez-me os 48 minutos, porque o coloquei como primeiro suplente, ainda tive esperanças que abancasse pelas faltas, que estava com 5 a faltarem 10 minutos no 3rd, mas nope.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...