Poeira Publicado 1 Julho 2014 110-95. A IIª está à distância de uma vitória! :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2014 É bem Poeira :compinchas: Entretanto os meus reforços começaram a chegar: SG 6th man C suplente E a minha nova estrela :cool: Dentro de momentos devo garantir este menino para PG, e fica a faltar um SF e os suplentes de SF, SG e PG Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Julho 2014 Só ai em salários tens quase a minha ecónomia... ou pelo menos metade que é quase 1M. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Julho 2014 É natural, eu em bilheteiras por exemplo recebo quase 600k Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2014 Campeões! :D 126-117, e a subida à IIª :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2014 (editado) Bem, cheguei a III. A surpresa LOL Btw: parabens Poeira. Editado 6 Julho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 6 Julho 2014 Após 5 anos a jogar isto chego à liga II ! Alguém sabe os valores dessas ligas em termos de bonus de subida e receitas ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Julho 2014 Parabéns Poeira :D Já eu perdi na final, ambos os jogos por 99-88. Esta época joguei mais a sério, depois na 1ª ter estado ausente por largos períodos, e espero que à 3ª seja de vez e consiga a subida. Sinceramente, e a não ser que as equipas actuais se reforçem muito, espero lutar pela subida com a equipa que descer da III. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Julho 2014 Parabéns a todos :D Qual é a tua equipa Djork? Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 7 Julho 2014 Los Warriors Union Depois ponho aqui plantel a pedir as vossas opiniões e para ver se será possível atacar a subida à Liga Nacional ! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2014 Duas compras para a próxima época, que extremos sempre foi a minha posição mais deficitária: Thierry Monnier (212k) Salário semanal: $ 12 372 DMI: 50700 Idade: 30 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: medíocre Drible: admirável Penetração: sensacional Passe: forte Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre ↑ Experiência: forte Peter Clarke (100k) Salário semanal: $ 16 783 DMI: 53200 Idade: 33 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável ↓ Def. Interior: admirável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: medíocre ↑ Experiência: impressionante Ganham +/- 29k juntos, not bad. Agora a prioridade é vender os excedentários, comprar mais um base e, eventualmente, mais um big man (dependendo do que sair no draft também). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2014 só fiquei com este. os outros eram maus e extremo-postes. este é coiso. bons stats para 18 anos mas tem duas stats merdosas e 1,98m... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2014 Virgílio Rodrigues Base Principal Equipa: Philadelphia Ervings Salário semanal: $ 1 952 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Primeiro histórico do draft :heart: 2,11m para base não vai dar, nem sei bem que faça com ele. Sugestões? Saquei mais um vedeta, devo vender e um outro que foi directo fora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2014 Sim, é o que devo treinar, o que calha bem, porque já é o que treino e é. Fico assim com os mesmos trainees do ano passado, porreiro. :) Pena é o boost que vai ter que levar a lançamento, que até é onde os meus outros moços estão melhor. Mas não me queixo! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Julho 2014 (editado) Se tiveres paciência para o treinar faz isso, tens é de ter noção que vai demorar imenso, o LI está no nível minimo, o ressalto lá perto mas isso com essa altura sobe bem, o problema vai ser a penetração e o lançamento, se não treinares isso já nunca vai ficar num nivel aceitável para as ligas superiores. Além disto ele precisa urgentemente de resistência. Com paciência torna-se um grande jogador e pode ser o pilar para a tua equipa numa possível escalada até à LN. Também podes sempre vendê-lo, deve render alguma coisa. Editado 7 Julho 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 7 Julho 2014 Mete a venda a ver se enganas alguem. Isso nao vale a pena treinar é mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2014 Meh, não vai ser fácil conseguir a manutenção, mas na IIª também não esperava facilidades já. Vou ver se consigo trocar o meu SG por um de outra qualidade sem estourar muito dinheiro, e a partir daí é continuar a espremer bem o que tenho para tentar aguentar-me. Btw, Djork, estamos na mesma série, calhamos foi em grupos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Julho 2014 Eu preciso de 2 reforços, 1 extremo e um poste para sequer sonhar com a manutenção. E não vou ter fundos para isso. Oh wel.. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Julho 2014 Vou tankar, descer e treinar. Estou farto da LN :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2014 Vítor Ribeira (Base Lançador) Equipa: Philadelphia Ervings Salário semanal: $ 32 428 DMI: 92500 Idade: 33 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: medíocre Lançamento: estupendo Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: incrível Drible: sensacional Penetração: extraordinário Passe: impressionante Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: impressionante Aí está o BL que faltava. Plantel basicamente fechado (eventualmente pode entrar mais um jogador e rotação, dependendo de algumas saídas de excedentários). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 Estou a tentar arranjar um assim também, mas mais novo uns anos (aí até aos 29 anos, no máximo). Compartilhar este post Link para o post