Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

109-70, contra o segundo da série do Poeira, não tens de quê. :mrgreen: 12-1

Felipe Assunção = Anthony Davis. 30 pts (14/22 FG), 23 rbs, 3 ast, 4 steals, 5 blocks. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também não se vai chegar perto e não :mrgreen:

94-73, 13-0. O gajo enganou-me na previsão, mas mesmo assim foi tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais difícil da temporada até agora, tivemos de recuperar de uma desvantagem de 19pts, mas lá conseguimos vencer por 83-93 com menos esforço. Venha agora os jogos da taça :laugh:

23228c0a82015227263452d1cb192b9f.png

e098b225303c3736e591ad1fb5de8ad3.png

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro período foi da diferença de entusiasmo. Se previas a tática certo provavelmente empatavas esse parcial, ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro período não sei bem o que se passou, o SG adversário fez 7-8 e o extremo fez 4-4, e no total ele estava com 16-19 FG. Óbvio que com o decorrer do jogo esses valores ridículos baixaram e deu para recuperar.

Agora na taça se passar o jogo de terça, fico lixado para o de quinta, ainda tenho de ver quem vou poupar para o jogo de terça.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu craque Benedetto Caldarulo vai participar no concurso de triplos no all star weekend. Quanto ao all star game, tenho Caldarulo como SF e o Pannero como C's a serem starters.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

MUlaps no 3point e a titular a SG. (ficou a frnete de um SG de 56k :prayer: ) O meu C vai ser o suplente. Podia ter sido pior.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Passei e agora recebo o 2º classificado da minha série. Não me vou esforçar minimamente, porque não quero estragar os minutos, devo arrumar.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

fcb8c0575218f7a8ebc1c7b3c05e1874.png

60cadf2fc384f05e1e9f18402a3fc4a0.png

Perfect! Deu para chegar aos oitavos de final :mrgreen:

Semana perfeita, 3 vitórias numa semana complicada de gerir e onde os meus jogadores terminam com os minutos desta forma:

9cf64493dd13164749ddf89c6d6bdfab.png

E agora já posso ser eliminado à vontade, que já tenho saúde financeira para me aguentar :cool:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

14-1; abdiquei e só perdi por 6.

Espero que o abdicanço valha a pena na taça. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

78-73, 15-0.

Foi tremida esta.

O plantel deles é de coçar a cabeça. Espero é que com jeitinho não me f*dam nos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui em tranquilo (como sempre) contra normal, daí ter sido mais tremido. Se fosse em normal limpava fácil. Mas são complicados, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Venham daí os oitavos de final da taça, pela analise que fiz do meu adversário devo levar com decisivo, mas vou em tranquilo na mesma, prefiro arrumar do que lixar o entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...