Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Ruka eu ganho por 34 e tu? :mrgreen: Nunca tinha visto, Goaltending no BB :prayer: Já tive 2, uma na época passada e outra há menos de 30 sec :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Eu? Perco por 28. Está lá perto... 71-43 Vamos equipa!! :torcida: 8) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Maio 2008 Venço por 95-92 no final do 3º Periodo. Tá a ser um jogo histórico, depois de acabar mostro porquê. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Já só ganho por 30. Entraram os suplentes e como lesionaram o meu C suplente teve de entrar o SF reserva para poste (tem horrível no lançamento interior) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 O meu SF Reserva: 5pt 2reb 0ast 2/11 FG 1/2 FT 26min :prayer: :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Fds o meu treinador deve estar tonto pa crl. Mete os suplentes no inicio do 4º período, levamos 16-8 e ele não muda de jogadores :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 E aqui a vantagem já vai nos 41... 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 OMFG, MA Lakers 54-80 Palheiro Spurs. Tão-se a vingar dos 30 que levaram ontem :lol: E com os titulares, péssimo resultado, omg. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 E a 2 minutos do fim, a minha equipa concretiza o seu 20º lançamento de campo. :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Acabou, ganhei por 29. Joguei o 4º período todo com suplentes e reservas incluindo um SF com lançamento interior e ressaltos tenebroso a poste (e nem falo do desarme de lançamento e da defesa). Irmãos de Fogo 57 - 86 San Osnofa Spurs btw 4º lugar é meu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Primeira derrota da época. Perdi pelo último período, principalmente pelo final. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Lakers LA 57 - 107 Entrecampos Que jogo fantástico! :D 8) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Maio 2008 f*dasse que final de jogo!!!! A perder por 6 a 1.30 do fim dei a volta e venci por 85-83 o primeiro classificado que ainda não tinha nenhuma derrota! Fantástico ! GMR Lakers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Lakers LA 57 - 107 Entrecampos Que jogo fantástico! :D 8) Eu avisei que o 1º período não conta para nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Primeira derrota da época. Perdi pelo último período, principalmente pelo final. Tudo explicado, os gajos usaram jogo decisivo :lol: E só perdi 88-75 (a 1 minuto estava 82-73, mas com as faltas e tal...) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Eu já vou em 2 derrotas consecutivas. De repente, comecei a jogar mal :| Próximo jogo dá na Sporttv, pode ser que se inspirem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Destaque para ninguém ter jogado mais de 33 min, para o jogo do Stridbo, Pessa e Rampoldi e também para os 7 jogadores com mais de 5 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Stribo :espanto: :prayer: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/boxscore...matchID=2438402 (ver pontos e ressaltos dele) 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Maio 2008 estou com 5 vitórias em 5 jogos e jogo os próximos três jogos contra os três últimos da minha liga, será que chego às 8/8? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Maio 2008 Bem tenho visto que vocês estão a entrar nos eixos...evolução continua e sustentada, já vão ganhando regularmente, parabéns :celebracao: PS:Por aqui o resultado do costume :yahoo: apesar da lesão aos 6 minutos de um importantíssimo jogador Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 24 Maio 2008 Ganhei 89-64. Continuo em 4º, agora com as mesmas vitórias do 3º. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Bem tenho visto que vocês estão a entrar nos eixos...evolução continua e sustentada, já vão ganhando regularmente, parabéns :celebracao: PS:Por aqui o resultado do costume :yahoo: apesar da lesão aos 6 minutos de um importantíssimo jogador Nem por isso. :| Esta época: 4V 4D Os jogadores, sim, evoluíram bastante. :) 8) Compartilhar este post Link para o post